QUERO ENTENDER...

95 respostas [Último]
imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

nem me lembro o dia em ele me mandou uma mensagem no celular e acreditem eu mando todos os dias ... SOU MUITO BOBA!!!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Não concordo com vc Maridofiel...


Se fosse assim daria para contar nos dedos o número de homens apaixonados, pois no geral todos no começo são super atenciosos mas depois de um tempo relaxam....


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ESSE MARIDO FIEL É BASTANTE GROSSO...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

então fodeu... o meu da male male no aniversário... e olha q estamos 1 ano e 7 meses juntos...


no começo... ele me dava tudo que eu queria...

bolsas...tenis... roupas...

aiai era magavilhoso...


agora...?


me da nos nervos só!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

kkkk...verdade!

É bem assim mesmo.


Se a coisa fosse realmente como o maridofiel disse, o que ia ter de mulher separando hoje depois desse post não é mole rsrsr


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Na verdade gente eu acho q tem homens mais sensíveis q dão importância pra isso e outros q demonstram seu amor de outra maneira e se esquecem q mulheres sempre AMAM receber mimos...

Nào existe o ruim e o bom, pq pode ser q o q manda flores seja um tremenda cafa e o outro um cara do bem...

Então, não existe regras, mas concordo q é bom, é muito bom receber flores...ainda mais se vier acompanhadas de chocolates...hahahah


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

suzani,


No início se tenta ser perfeito pra se conquistar o outro.

Depois que se conquista, se volta a ser quem se é...

Uns são detalhistas, outros são expressivos, outros são reservados...


A melhor forma de evitar isso é ser autentico desde o inicio... mas como não dá pra voltar no tempo, conta-se com a boa vontade do outro mostrar o que lhe agrada.


Se voce disser que os mimos que te agradam, ele vai fazer naquele momento e depois se esquecerá novamente.


Seja grata ao que ele fizer, quando fizer, e não o perturbe quando não fizer. Respeite a forma do outro ser e aceite-o da forma que é.


É igual cachorro que quando se comporta ganha ração, gratifique-o quando ele te agradar e isso se tornará um habito.


Muito importante; NUNCA, jamais use os outros como exemplo de como ele deveria agir. Seja direta e objetiva em pedir o que voce quer e deixa ele fazer se assim desejar.


Agora, na boa, voce precisa disso pra viver?

Será que se ele te agradasse da forma que voce quer hoje voce ficaria satisfeita? ou será que arrumaria outra coisa pra reclamar?


PESSOA que precisa constantemente ser entretida é um saco.

Nem palhaço faz todo mundo rir o tempo todo.

E se for esse seu caso, rir o tempo todo tambem te deixaria infeliz.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

suzani,


No início se tenta ser perfeito pra se conquistar o outro.

Depois que se conquista, se volta a ser quem se é...

Uns são detalhistas, outros são expressivos, outros são reservados...


A melhor forma de evitar isso é ser autentico desde o inicio... mas como não dá pra voltar no tempo, conta-se com a boa vontade do outro mostrar o que lhe agrada.


Se voce disser que os mimos que te agradam, ele vai fazer naquele momento e depois se esquecerá novamente.


Seja grata ao que ele fizer, quando fizer, e não o perturbe quando não fizer. Respeite a forma do outro ser e aceite-o da forma que é.


É igual cachorro que quando se comporta ganha ração, gratifique-o quando ele te agradar e isso se tornará um habito.


Muito importante; NUNCA, jamais use os outros como exemplo de como ele deveria agir. Seja direta e objetiva em pedir o que voce quer e deixa ele fazer se assim desejar.


Agora, na boa, voce precisa disso pra viver?

Será que se ele te agradasse da forma que voce quer hoje voce ficaria satisfeita? ou será que arrumaria outra coisa pra reclamar?


PESSOA que precisa constantemente ser entretida é um saco.

Nem palhaço faz todo mundo rir o tempo todo.

E se for esse seu caso, rir o tempo todo tambem te deixaria infeliz.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

JGABRIEL, não preciso disso pra viver e vc foi bacana, adorie seu conselho, não tenho que ficar cobrando nada mesmo, tenho mais é ser diferente... bjos.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Não fazemos por maldade


Somos desligados


E tbem é um pouco de comodismo