quem ainda se lembra do seu primeiro beijo

59 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Eu tinha 8 ou 9 anos e a menina também. Como era muito tímido, ela quem me beijou. Éramos namorados (escondidos, claro).


Depois desta menina, a próxima vez que beijei alguém foi com 20 anos! Passei a adolecência toda com uma timidez que não tinha tamanho.


imagem de Ksamarinha
Ksamarinha
No PF desde: 29/06/2010

Re: quem ainda se lembra do seu primeiro beijo

Eu tinha 11 anos, foi em São paulo com o amigo do meu primo.

Depois de várias tentativas fracassadas eu resolvi perder o medo de beijar.

Fiquei com Douglas por sorte ñ me apaixonei, pois ele mora em Sampa e eu no Rio.

Doce Lembrança...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Bem, foi no meu niver de 12 anos...

Enquanto a minha familia dançava e conversava, meus amigos e eu resolvemos ir para rua brincar de \"verdade ou consequencia\". Acabei tendo que beijar meu vizinho, que nunca me atraiu, mas até que foi mais ou menos... rsrsrs.. Acho que ele tinha uns 13 ou 14 anos... Mas foi só na brincadeira, depois disso nunca mais beijei ele, bem que ele queria, rsrsrrss... Mas p mim foi só brincadeira mesmo!!!


naa.cookie
No PF desde: 29/06/2010

Aiin, meu primeiro beijo foi horrivel..uhahuahuhua..eu tinha 12 anos e o guri tbm..

Foi dentro da sala de aula, quando bateu o sinal pra ir embora..

O guri me deixou toda babada, até o queixo..uhahuahuahuahu


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Lessa você tem quantos anos? Você namorava mais não beijava seu namorado? Como assim? Você estava namorando pela internet?\"


Não entendi também.


\"O meu foi aos 14 em uma gincana, foi terrível. Eu usava aparelho e ele também.\" HAHAHA


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

bah meu primeiro beijo foi bem interessante...

eu tinha ido a SC passar férias com 2 primas mais velhas, saímos todas as noites e lá tinha mtos estrangeiros...conversamos antes da festa com 3 argentinos e coicidencia ou nao, cada uma gostou de um..entramos na festa e elas ficaram com eles, eu morrendo de vergonha, só fiquei perto, então o argentino veio do nada e me deu um beijao (detalhe, ele estava c/ um pirulito no canto da boca)...bom minhas primas dizem que eu nem encostei no cara e ainda fiquei de olho aberto ahusaus

foi mto legal, ele era mais velho e bem bonitinho...eu já tinha 14 anos (foi meio tarde hehe)...lembro que no fim da festa até contei p/ ele q ele tinha sido o meu primeiro bjo, afinal nunca mais o veria mesmo..

hehe


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

A Lessa fugiu e não respondeu as perguntas.... (...)?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenho 24 anos. Sim namoro pela internet por enquanto... Beijo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

E quando vocês irão se conhecer pessoalmente?


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Lessa, mas você nunca beijou outra pessoa??