quem ainda se lembra do seu primeiro beijo

59 respostas [Último]
Vitoriaf
No PF desde: 03/03/2010

Eu tinha 13 anos e ele 15.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Meu primeiro beijo foi com 15 anos, no shopping... entramos numa porta onde tinha uma placa SAÍDA DE EMRGÊNCIA, eram as escadas, ninguém passava por ali...ali além do 1º beijo foi onde rolou os primeiros amassos tbm.... rs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Lessa, vc nunca beijouu???qntos anos tem?


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Meu primeiro beijo foi com 15 anos, eu fui ajudar uma amiga a ficar com um garoto que ela era afim, e esse garoto levou ele, não foi nada premeditado, ficamos conversando e acabamos ficando.. depois me arrependiiiii muito! rs... fiquei morrendo de vergonha tbm!!

Só fui beijar 1 ano e meio depois o garoto que eu namorei um tempão e foi muito bom! tenha certeza: beijo apaixonado é muito melhor! rsrs

Então costumo dizer que o primeiro beijo mesmo foi quando eu beijei meu primeiro namorado! ;)


Living
No PF desde: 07/05/2010

o meu primeiro beijo foi com 11 anos... com o filho da minha madrinha! não me lembro muito bem mas acho que foi bom.. depois desse 1º beijo não paramos mais de ficar... até uns 14 anos a gente tinha \"rolinho\"... mas o melhor beijo foi com o meu namorado, com 18 anos... hehehe


Lessa! Se vc já teve namorado quer dizer que vc já beijou não é?


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

Meu primeiro beijo foi horrivel não gostei daquela lingua entrando dentro da minha boca .. eca... achei um nojo... tinha 14 anos e ele 27.


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Nossa...meu 1° beijo foi surpresa eu não esperava fiquei meio assustada mas foi agradavel...tenho uma boa lembrança deste momento! Eu tinha 12 anos e ele 18!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

O meu primeiro beijo foi com o irmão de uma amiga. Fui na casa dela e ela não estava, mas o irmão dela estava em casa,então resolvi esperá-la.Sempre quando eu ia lá ele dizia que iria me dar um beijo que jamais eu esqueceria. Minha amiga demorou e ele começou a puxar conversa, quando vi que ele queria o beijo mesmo, resolvi dar, foi o meu primeiro beijo e o meu primeiro namorado também. Nossa, foi muito bom!!!!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Foi quando eu tinha uns 14 anos ou 15 anos, não me recordo ao certo, sei que foi em um passeio da escola, para o SESC com um menino de 16 anos. Fiquei toda empolgada rsrs! Foi bonitinho rsrs


Lessa você tem quantos anos? Você namorava mais não beijava seu namorado? Como assim? Você estava namorando pela internet?


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu tinha 11 anos, afff, tava na quinta série, nem sabia o que era beijar direito... Um garoto da minha turma que eu era apaixonadinha perguntou se eu queria ficar com ele, eu falei que sim pq nem sabia o que era hahaha... Aí no recreio da escola a turma fez uma rodinha em volta da gente no pátio e ficaram gritando nossos nomes. Bem coisa de criança mesmo hehehe... Aí ele me beijou, eu achei legal, mas fiquei me sentindo meio mal pq eu não me sentia preparada ainda ehehe.. Deposi disso só fui ficar com um outro menino com 14 anos... Os meus primeiros de tudo nunca foram mto legais... Tenho trauma de primeiras vezes hahaha...