Quanto tempo leva para se curar o coração?

2 respostas [Último]
imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Oi pessoal! Já faz um tempo que não venho aqui, mas quando aqui eu chego - sinto-me em casa! Enfim, certamente alguns de vocês se lembram de mim. Ano passado contei as minhas infelicidades relativas a um casamento que não deu certo e, depois de ser muito traída, me separei do meu ex marido - isso depois de mais de 10 idas e vindas. Tive, inclusive, que colocar um programa espião, para descobri a traição. Enfim, resolvi pôr o casamento à termo e seguir adiante.

Não é fácil uma separação, isso eu sei, mas sei que sou capaz! E a vida tem sido muito generosa comigo! Graças ao meu Bom Deus!

Por uma dessas ironias do destino, um mês e meio após a minha última e definitiva separação conheci um rapaz e este foi aos poucos me envolvendo, envolvendo e, enfim, estamos namorando há 9 meses! Eu o amo e me sinto a mulher mais desejada do mundo ao seu lado. Conheci um homem tão carinhoso, como julgava ser impossível.

Mas, aí, vem a loucura: este mês eu completaria 5 anos de casada (a minha relação pretérita entre namoro, noivado - longuíssimo - e casamento envolveu, ao todo, 16 anos)! E vai fazer um ano que estou separada (tudo bem, fui bem rapidinha mesmo - assumo)! E estou meio melancólica! Não sinto nada mais em relação ao meu ex, mas sinto-me um pouco triste, sabem? Como se os sonhos destruídos ainda doessem no meu coração! A nossa separação foi bem traumática, tanto que não conseguimos nos falar civilizadamente até hoje.

Não sei o que está acontecendo comigo! Não sei se é o medo do novo, pois o meu namoro está quase sendo um namo-casamento ou se, enfim, ainda é normal sentir essas coisas após uma relação tão longa. Será que alguém que já passou por isso (ou algo parecido a isto), pode me explicar e/ou contar a sua esperiência.

Desde já lhes agradeço e digo que é muito bom estar aqui com vcs!

Abraços grande!


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Errata:

Onde se lê "Será que alguém que já passou por isso (ou algo parecido a isto), pode me explicar e/ou contar a sua esperiência." é, em verdade, "Será que alguém que já passou por isso (ou algo parecido a isto), pode me explicar e/ou contar a sua experiência."? Afinal é uma pergunta, rs.

Obrigada, novamente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Nina