Quando uma mulher inventa de encomodar......

6 respostas [Último]
crisrosa
No PF desde: 17/08/2009

É dificil resumir mas vou tentar... namoramos por 6 anos terminou, tomamos rumos diferentes, nos reencontramos e já estamos a quase 4 anos juntos.. Muito bom (em tdo!), somos ciumentos mais levamos numa boa,no final da tudo certo... o problema é uma ex que saiu das profundezas do in.... (hahah) e que tá incomodando que é uma \"maravilha\", um amigo dele passou e-mail dele e não para de enviar convites, de dizer q o está esperando, que o ama.. bla, bla, bla.....me reconheceram em uma foto e ela foi catar da minha vida e dos meus antigos relacionamentos.... dizendo pra ele que eu o estou traindo... conseguiu o telefone..... vi ela ligando... da parte dele td tranquilo, pois me fala tudo e até me deu senha do e-mail para ficar a par e responder o que eu quiser ( e é claro respondi)... Agora sabe onde ele trabalha e nao sai da volta, sempre atrás de alguma coisa, se escondendo e falando (e inventando) coisas a meu respeito.....

O QUE FAÇO COM UMA CRIATURA DESSAS!!!!??????????????:woohoo: :woohoo:


Julilowe
No PF desde: 17/08/2009

Acho que o melhor seria falar com o seu namorado para ele dar um chega pra lá nela de verdade. Pra ver se cai a ficha desta mulher, concerteza ela ainda deve ter esperanças.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Juli Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nada, vc não tem q fazer nada! Ele ama vc e ela é quem é a desesperada e idiota!

Ignore, passe a não dar muita importância pra fulana (pelo menos não na frente dele pra não encher a bolinha do seu namo) e toque a sua vida, pelo visto vc é uma pessoa segura de si, q acredita no seu potencial, então pq q ficar perdendo tempo com uma criatura dessas? ninguém merece e muito menos vc!

bjo gr e fale sempre com a gente!


crisrosa
No PF desde: 17/08/2009

Super mega obrigada!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Concordo com a Maya, se essa fulana perceber que não consegue encomodar ela vai se cansar e desistir...ela deve estar adorando fazer isso pq sabe que vc se importa, se irrita...se ela mandar e-mail apague sem responder...deixe ela perceber que ela não faz diferença nenhuma...ela vai ver que perdeu a graça... Mulher é fogo...rs


Beijosss


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Olha Cris,acho que a Maya está certa,deixa a louca se afunda sozinha,teu namorado confia em ti e sabe que a guria ta inventando tudo,então,ignora,não tem nada pior que ser ignorada.


Boa sorte!

Bjo