Quando sabemos que estamos amando???

8 respostas [Último]
imagem de Nega
Nega
No PF desde: 12/09/2008

Olá meninas!


Eu tenho um certo bloqueio quando o assunto é amor,tenho namorado e nunca consegui dizer que o amo,sinto tudo o que uma pessoa sente quando está amando,mas não consigo dizer por não ter certeza.

Vocês sabem dizer quando temos essa certeza?

Um bjo a todas!


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olá... Talvez vc até tenha essa certeza, mas pode ter medo e receio de falar isso para seu namorado, de demonstrar o seu sentimento e depois se arrepender ou sofrer... se for isso colega, ñ tenha medo.. sofrer por amor é terrível, mas acontece com todos nós.. se vc diz que sente tudo o que uma pessoa sente qdo está amando, se entregue à esse amor e diga que o ama... ñ tem pq temer... vale a pena, vc vai ver..

Bjosss e boa sorte...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nega, vc tem medo d falar. Q ama ele, pq vc talvez tem medo d sofrer. Mas com certeza, vale a apena.. bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Te entrega amiga, fale sem medo, fale com a alma, deixe o amor fluir, as vezes esses momentos são raros, viva-os com intensidade, vc vai saber e ter certeza de qdo dizer, vai se sentir leve, vai querer gritar ao mundo esse seu amor, pq ele fará mais bem a vc do q ao seu próprio amado. bj.


imagem de Nega
Nega
No PF desde: 12/09/2008

Obrigada amigas,vcs são uns amores!Bjos


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Acho que é algo que flui... E é tão gostoso dizer te amo... Tente pensar no pq vc não consegue dizer... E vá treinando... Diga a você mesma e daí vai dizendo aos outros tb!


Mariazinha
No PF desde: 13/11/2008

Creio que essa certeza surge com a convivência a dois; é nos pequenos detalhes do dia a dia, nos pensamentos que se tem em relação à pessoa. Sentir falta intensamente, admirar os gestos, as atitudes do outro, querer estar junto e compartilhar momentos, desabafar, ter a pessoa amada como cúmplice, acho que é um conjunto de coisas que nos fazem ter essa certeza. O dizer eu te amo surge naturalmente, mas varia dependendo da personalidade de cada um. Não fica grilada com isso, o mais importante é viver o amor e demonstrá-lo ao outro, o que não necessariamente tem que ser feito com palavras. Abraço.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

mas palavras são muito importantes...


helena
No PF desde: 14/12/2008

Sabemos q amamos, acho, qdo colocamos a felicidade de outra pessoa à frente da nossa. Embora isso não seja o ideal. Temos de ser felizes ao lado de quem amamos!