quando ele tem namorada...

12 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Acho que tenho um problema, meninas! hehe

Vou tentar resumir a história: eu conheci um guri que acabou se tornando um amigo. Quando eu comecei a namorar (isso há uns 6 anos atrás), esse amigo \"se declarou\", disse que se sentia muito atraído por mim, etc. Bom, eu estava namorando, mas essa questão deu uma boa balançada na minha relação. Pensei em acabar, abri o jogo pro então namorado e no fim as coisas se ajustaram. Nesse meio tempo esse amigo também começou a namorar, mas continuava demonstrando certo interesse. Chegou a dizer que já tinha estado com ela pensando em mim, se é que me entendem. Acontece que agora esse meu namoro longo terminou, e com isso me reaproximei desse amigo, só que ele tem namorada há 3 anos já. No início tudo bem, mas a questão é que estou cada vez mais envolvida, interessada. Ele dá corda, ainda fala que sempre quis muito ficar comigo mas que agora era complicado pq tem namorada. Mas ao mesmo tempo ele manda e-mails, etc. Então, o que eu faço? hehehe... Há quem me condene por ele ter namorada, que eu \"não deveria fazer para os outros o que não gostaria que fizessem para mim\", mas, sinceramente, acho que isso não é o mais importante agora. Acho que precisamos ser um pouco egoístas. Ninguém pensa na gente, pq temos que pensar nos outros?? Se ele me cortasse, eu sairia fora porque acho que não teria o direito de ficar insistindo se ele não demonstra interesse. Como ele não me corta e até dá linha, acho que o problema é da relação deles! Só que ele, apesar de mostrar interesse, se mostra muito inseguro de trair a namorada... Então, tô meio perdida, não sei bem como agir, por isso resolvi me abrir com vocês. Beijos a todas!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vou pensar mais no assunto, mas acho que vai ter q rolar algo, até p/ saber se tem haver ou não, e pelo jeito vai ser beeeem legal! bj.


livia
No PF desde: 25/07/2008

Dani, se eu fosse vc apostava pra ver, dava um jeito de ficar com ele, só pra não ficar sonhando com uma coisa que poderia dar certo, sobre a namorada não é problema seu, é dele rsrsrsrs


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

pois é, mas ele tá meio inseguro... não sei como lidar com isso! até demonstra interesse, mas também é cheio de insegurança! não sei... mas eu vou contando pra vcs como tá. beijo e brigada pelas participações!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Ai, menina... É uma situação complicada... Se ele está a fim de vc, pq se sente inseguro de trair a namorada? Se gosta dele a ponto de não querer traí-la, pq gostaria de ficar contigo tb? Pense mais um pouco. Seu coração deve saber exatamente a resposta... No momento certo... tudo se resolve... eu acho!


louise
No PF desde: 29/08/2008

Olha, é uma situação complicada, a gente não manda no coração, vc está interessada, ele também, mas preocupa-se com a namorada. Mas e vc? Onde gostaria de chegar com ele? Apenas uma aventura? quem sabe um namoro? tome cuidado de não se iludir caso pense na segunda opção pois se ele da trela para vc enquanto namoro não pense que ele vai ser 100% numa relação contigo. E depois, entendo que não deva nada para essa guria, o problema aparentemente é dele, mas eu particularmente acredito que mesmo o respeito ao próximo é válido a qualquer pessoa, independente se é uma pessoa a quem gostamos ou desconhecemos. Nós colhemos o que plantamos e vc vai ter que se responsabilizar pela atitude que escolher. Aquela frase que destacou é válida. E um dia todos compreendemos a sua importância. Se estivesse namorando não gostaria de ser respeitada pelas gurias interessadas pelo seu namorado? claro que grande parte da responsabilidade seria do namorado mas acho que ninguém tem nada a perder quando respeita ao próximo. É minha opinião, reflita bem o que quer fazer. Um abraço!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

pois é, louise. Não sei bem até onde gostaria de chegar. Acho que se ele chegar a trair a namorada, eu não teria segurança de iniciar um namoro com ele. Por enquanto tô curtindo, não estou apaixonadíssima nem nada, quero apenas descobrir, afinal, faz tantos anos que isso tá para acontecer...

E, sobre a menina, pois é... às vezes tenho um pouco de crise de consciência, mas ao mesmo tempo, eu saí de um namoro de 5 anos e meio e, pouco tempo depois, ele tava com outra. Sabe-se lá se até já não estava com ela antes! Então acabei ficando meio que \"de saco cheio\" disso de pensar no próximo, etc. Sabe, cada vez mais tenho visto um mundo no qual é cada um por si e salve-se quem puder! Tenho a impressão que se eu não entrar nessa onda, vou acabar sendo pisada por todos e deixada pra trás. Só eu teria a perder com isso. Agora tenho pensado em não forçar nada... dar umas procuradinhas de vez em quando, mas deixar fluir... na verdade eu to bem oscilante: as vezes quero procurar, às vezes quero deixar pra ver se ele faz alguma coisa...

vamos ver no que dá... beijo!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

alguém mais tem algo a me dizer?

q q eu faço? chamo pra sair?

beijos...


nina
No PF desde: 04/07/2008

Pois é amiga, seu assunto é cabeludo e a gente fica sem saber que opinião dar.

Se vc está a fim e o cara está num namoro recente, porque não?

O máximo q vai acontecer é vc se decepcionar ou gostar do gato, hein?

beijos,

Nina


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O namoro do amigo da Dani não é recente Nina, tem 3 anos...

Mas como falou a Louise, no coração não se manda.

Dá pra notar que vc está balançada por esse amigo, mas não dá pra sacar qual é a dele.

Parece jogar a corda e puxar de novo?

Realmente a decisão é sua e vai ser uma aposta - vamos ver no que vai dar... quem sabe?

Boa sorte e olhe tb por sua intuição - veja o que ela diz pra vc!

Um abração,

maya


livia
No PF desde: 25/07/2008

Li tudo e fiquei curiosa? o q vc decidiu Dani? Conta pra gente... bju