Qual será a dele??

32 respostas [Último]
moren@
No PF desde: 22/07/2009

Bom Dia Tai.............

O ideal a fazer numa situação dessa é colocar o cara logo na parede pra não correr o o risco de ficar alguma dúvida( deteste ficar em dúvida com as coisas)......E ver o que ele realmente quer....

olhando assim de fora parece que vc virou o \"casinho fixo\" dele..... ou seja qnd ele vem pra cidade já tem a pegadinha q n precisa dar idéia e coisas do tipo....

E ele te dizer coisas apaixonantes é básicamente normal.... afinal se vc quer q uma planta continue dando flores vc tem regar.... sse ele quer contnuar com o casinho precisa pelo menos alimentar as esperanças.....

Acredito que vc realmente esteja a fim de alguem do seu lado....e que tenha certeza do quer então ...... só te resta jogar a real e bola frente com o casinho ou at´mesmo sem ele.....

Pense em garota nós mulheres costumamos nos iludir muito fácilmente pelos homens..... pense com a razão e deixa o coração de lado agora pra não sofrer depois.


Bjsssssssssssssssssssss


preta
No PF desde: 08/07/2008

parabéns vc tomou a decisão certa pense em vc saia vá conhecer pessoas novas lugares isso faz bem e outro tudo na vida tem sua hora e com certeza a sua irá chegar mas enquanto isso não acontecer cuide de vc

bjos boa sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

parabenss!!!! qdo vc ver que vai dar uam recaida pense na gente, e na sua luta e sofrimento de sair fora! é como parar de beber, fumar, comer chocoalte, é algo q


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

parabenss!!!! qdo vc ver que vai dar uma recaida pense na gente, e na sua luta e sofrimento de sair fora! é como parar de beber, fumar, comer chocoalte... um vicio! é algo que vc quer, mas sabe que vai te fazer melhor se vc ficar sem! entao.. continue assim!!!!!!!


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Claro garotas.... Eu já perdi sete anos nessa função...Até já estou me envolvento com outro carinha...rrsrs mas chega de se iludir.. como mesmo vc\'s disseram ILUDIR-SE MENOS E VIVER MAIS.... que se for relamente meu vai ser ,que o que é pra ser nosso ninguem tira... E Deva.. saiaaa fora se ele realmente só te enrola não eras... eu vivi nessa historinha durante 7 anos da minha vida, vc já perdeu 6 meses. As gurias aqui me deram a letra e eu fui em frente e agora minha vida desenrolo... Mas decida logo.. Bju e boa Sorte na sua decisão!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tai, que bom que a gente te ajudou, a gente ta aqui pra isso mesmo, para se ajudar! Fico feliz em saber que vc esta seguindo sua vida, conhecendo ate um carinha ae...! Nao perca tempo de ser feliz e curtaa muitoooo!!!!!!! boa sorte!!!

Dever cumprido!

:)


imagem de wallyne lima
wallyne lima
No PF desde: 29/07/2009

não liga pra isso não!! tai vc é forte suficiente e não tera uma recaida seja forte nessas horas eu tambem estou passando por isso um dia vc ira encontrar alguem que goste realmente de vc!!

bjs!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

DICA MASCULINA: Dizer sim, sim ,sim, toda hora q o moçoilo te quer, faz ele pensar q vc é um mais um item de compras na lista do supermercado, procure usar a famosa psicologia reversa, qdo ele te contatar, IGNORE-O completamente, mesmo ñ sendo tão fácil pra vc, fala pra ele parar de te procurar, aí ele vai te procurar mais ainda, diz q tu achou outro cara muito melhor q ele, dez anos mais novo, ele vai pirar, e te procurar todo tristinho. aí ñ cometa o mesmo erro novamente, Avalie a nova posição das tropas, como um general no front de guerra, e ñ desperdice munição. BOA SORTE.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Olha, eu acredito que se ele já conhece seus sentimentos e sua vontade, se ele sentisse realmente a mesma coisa e tivesse certeza disso, não teria motivos para ele não tomar nenhuma atitude!

Qual problema teria? VC quer, ele tbm...

Talvez ele goste de vc, nada impede isso! Mas talvez esteja reticente em relação a assumir um compromisso ( o que me parece ser o pesadelo mór dos homens), talvez a comodidade de ser solteiro, fazer o que bem entender, a chance de experimentar novas coisas qndo bem entender o atraia.

Muitos homens gostam de uma mulher e sabem que ela tbm gosta dele, pra eles é uma história ja resolvida,uma questão ja definida. Então deixam isso guardadinho e vão em busca de novos desafios, para alimentar o desejo de conquista, por que julgam que o dia que essa vontade for saciada, ele pode voltar e retomar o que deixou guardado.

O melhor é quando a gente consegue provar que eles estavam errados! Daí o fulano leva um susto e pensa melhor antes de se expor ao mesmo risco de novo.

Pq não tenta provar a ele, que com vc não é bem por aí? Mostre a ele que vc quer sim, mas não está disposta a esperar a vida toda por isso.


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Querida Tai,


Com toda a certeza ele não sabe o que quer da vida. Ele já é adulto o suficiente para ter um \"norte\" na vida! Um beijo!