Qual será a dele??

32 respostas [Último]
Tai
No PF desde: 24/05/2009

Aiii Garotas....


Havia dito sobre a recaida né?? Pois é Aconteceu....

Nos encontramos em uma festa e adivinha o que aconteceu??? Acabamos ficando.... No inicio quando ele veio conversar cmg já fui bem direta e disse que queria curtir minha festa com os amigos.... mas não adiantou ele me cercou de todos os lados e acabamos ficando....

Conversamos bastante depois da festa e ele me disse que é comigo que ele quer ficar e com mais ninguém.... Que é a mim que ele AMA... aIAIAI Será que tudo isso aconteceu pq ele pode ter descoberto que eu sai com um amigo???

Agora estou sem saber MESMO o que fazer...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele falou que é so com vc que quer ficar e vcs estao juntos? tao namorando? Pode ser que ele agiu assim por saber dessa sua saída tbm e te cercar como ele fez pra vc nao ficar com outro carinha, tem homens que agarram outras mulheres mas qrem a dele\' sendo so \'dele\'! Pode ser que ele mudou tbm, mas vc so vai perceber essa mudança a partir de agora, siga sua intuição... e se vc ver que continua a mesma coisa... aí acho melhor vc repensar esse lance, afinal sao 7 anos e vc gosta mto dele, se nao resolver agora, vc vai fica nessa mais 7... 7 anos sem definição...! agora tome um rumo, mas espere ele correr atras se ele diz que te ama e é com vc que ele quer ficar, espere ele te procurar!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Tai!

Lá vou eu opinar... Ele não é mais criança, nem adolescente. Um homem na faixa dos 30 anos com certeza já sabe o que quer, sim. Acontece que ele gosta de te enrolar, só isso. Ele deve adorar saber que tem uma apaixonada por ele de plantão, pra hora que bater a carência e... vai que por azar, no dia que ele estiver de folga na sua cidade, tá todo mundo (a galera) com compromisso... Aí ele vai lembrar de voce. Gente, voce fica com ele há 7 anos!!!!! Sabe o que vc faz? Arruma uns gatos maravilhosos, alto-astral pra fazer ciúmes nele. Se não funcionar, fique com os outros.

Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OI, Tai...

Vem cá, e o carinha que ficou com voce?

Será que não vale a pena investir?

Não descarte essa possibilidade, pense a respeito.

Boa sorte!


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Pois é meninas... Sou apaixonada por ele sim.... Só que eu tenho outros rolinhos por fora né.... Sou humana antes de tudo né...

Musa.. olha sobre a questão de estarmos juntos, estar namorando sei lá... só sei que ele me apresenta para os amigos dele como \'essa é minha namorada\'\' só que é ele na cidade dele e eu na minha.... Vai entender.Tem horas que eu penso que vou pirar sério mesmo.... E Alice55/Rj eu já pensei em investir nesse rolinho sabe, pra ver se vale mesmo a pena.... MAs pensei melhor e não tem condições... Ele quer só curtição sabe só uma \'\'foda fixa\'\' nada de mais.. sem compromissos..... ahhh e antes dele me cercar a festa toda eu dei meus pulinhos, fikei com outros carinhas... mas só curtição mesmo pq meu coração não adianta acho que será só dele.... Olha onde eu fui me meter!!! Num tunel sem saida... Valeu Garotas pelas dicas.... No decorrer dos dias irei dando noticias de como anda essa relação.. Grande Bjus


Pam ribeiro
Offline
No PF desde: 26/07/2009

amiga!

como a gente nunca tinha pensado nisso \"sempre a disposição\", a musa esta muito certa...

como estou feliz por você ter dado um ponto final, eu sei que eh dificil, mas estou ai do seu lado para te apoiar e não deixar vc recair...


te amo amiga!


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Simm Amigaa!!!!


Coloquei um ponto final!!Graças a deus e já estava em tempo né...

Mas as gurias me ajudaram mto... Parece que tirei um peso das costas....

E outra se for pra nos ficarmos juntos algum dia... Vamos ficar certo.. Talvez agora não seja o momento.

Mas bola pra frenteee...

Bjão amigaa.... Nós vamos vencer tudoooo uhuuu rrrs

Amo muito tbm


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem falado Tai, gostei de ver sua atitude firme!

Parabéns por ter coragem e força de tomar esse decisão e não dar pra trás...

bjo gr!


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Tai, estou vivendo uma situaçao parecida com sua, so que no meu caso só estou ficando com ele a seis meses, acho que ele ta me enrolando justamente pq estou sempre a disposiçao, mas me falta coragem para colocar um ponto final, é tao bom estar junto dele.

Parabéns e bola pra frente, nesse mundo tem muito homem.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Deva vc já sabe as respostas, não fique a disposição então, dê uma gelada, saia com amigas... e como vc mesma diz: nesse mundo tem muito homem! Ele q se decida logo não é? bj.