Provavelmente ACABOU! (coração partido =/ )

128 respostas [Último]
imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

greycynha,


Tbm senti vontade de voar no pescoço dele qdo ele me disse que se tivesse internet me apresentaria a garota...


Sim, ele mora em outra cidade...


To tão triste que não consigo mais pensar com certeza em nada...só sei que to fazendo a coisa certa, estou mantendo o meu tempo de silêncio diante das provocações que ele esfregou na minha cara... as vezes acho que ele queria que eu partisse para a ignorancia mesmo, sei lá...

Mulher nenhuma escuta o que eu escutei e não proferiu nenhum palavrão, apenas ingaguei e me calei...pra mim, naquele momento, naquela frase, ele matou alguma coisa dentro de mim, e eu percebi que era o fim.

Mas dias melhores virão, com certeza, e Deus vai me dar alguém especial...


Bjs!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Discordo do master,


acho que ela nao foi intrusa a mexer nao, mulher é curiosa mesmo, ela nem foi com essa intençao de futicar, sem qrer ela viu. E se nao quer que ngm veja, coloca na pastas ocultos.


Gizinha,


deve ter sido mto dolorido mesmo tudo o que ele disse, e te fez. Msg com as ex quase ngm comentou aqui, mas que atitude errada, que sem noção. Nao consigo intender os homens, pq mantem contato com as ex? Se sao ex é pq nao valia a pena continuar, ai dpois que terminam ainda ficam de papo? Pqp!


Atitude desprezivel essa a dele com vc, lamentavel sabe? Vc \'perdendo\' seu carnaval, intendo que ele trabalhava e vc ficando em vc. Qtas de vc, nao aproveitaria e iria escondida? Ou ate mesmo ao contrario, qtos caras nao iriam aproveitar que a namorada estava trampando no carná e iria dar uma puladinha?


Vc agiu corretamente, o babaca foi ele.


Nao mantenha contato nao, nem o procure, caso ele venha a te ligar, diga mesmo que terminaram pra ficar tudo esclarecido.


Boa sorte e força!

:**

Nos mantenha informada.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

musa,


Pois é... ainda ta doendo muito os deboxes que ele me fez, como se eu fosse uma qualquer que não significasse nada, até pq ele nem apagou a foto, muito pelo contrário, disse que sempre teve e sempre vai ter, e que estava de saco cheio de ver eu mexendo nas coisas dele...


Até o momento ele não entrou em contato...


Bjs


tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Oi Gizinha,

nada melhor do que manteres a calma nesta hora

compreendo perfeitamente que estejas desapontada,nao esperavas uma atitude desta vinda da parte dele,esparavas no minimo um pedido de desculpas e ele fez completamente o contrario,mas nao des um ultimato no relacionamento por enquanto,de um tempo ,espere ele reagir...

Forca amiga,a vida continua


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

tatxu,


A verdade é que eu cheguei no meu limite com essa situação, tem varios outros fatores que me encomodam no relacionamento que são algumas convicções dele que ele não abre mão, como por exemplo não assumir o nosso namoro, e eu sempre cedo as vontades e regras que ele impõe...

Mas ele não está dispoto NEM a deletar umas fotos idiotas por mim, muito menos pedir desculpas... então pra mim CHEGA.


Bjs


tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Sendo assim,desejo/te mta forca,

Se achas que o teu sacrifio tem sido em vao,parte para outra,alguem do outro ladoo do mundo precisa do teu amor.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Se tristeza tivesse um segundo nome, seria o meu... =/


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Olá Gizinha, acho que este cara não te ama de verdade, ele te considera uma companheira, mas amor por ti ele não tem, ninguém faz estas coisas se ama alguém de verdade, ou ele e um tremendo safado sem-vergonha, galinha e ainda por cima covarde, porque quando se ama se abre o jogo, e se respeita à pessoa mesmo se não a amamos e tem maneiras educadas para fazer isto, desencana deste cara e aguarda dias melhores que a fila anda, o manda plantar coquinho. Onde já se viu levar desaforo para casa e engulir os sapos que ele te proferiu.

bjo e boa sorte querida e se de seu valor, porque percebi que você e muito especial.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Raio de Lua,


Pois é, tenho que me dar valor... se em um ano ele não percebeu o valor que eu tenho, agora é tarde demais...


Obrigada pelas palavras, estou me agarrando ao meio fio...

Bjs


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Boa sorte linda, e muita força nesta hora e dificil mas vai passar.

Não a mal que dure para sempre.

bjo.