Provavelmente ACABOU! (coração partido =/ )

128 respostas [Último]
imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

É mto triste chegar ao fim de um relaçionamento realmente, mas pelo que vc falou parece q terminou mesmo né....

Poxa vida achei um absurdo vc nao conhecer a familia dele e nem ele a sua... além das outras coisas q vc relatou... nossa... sai dessa....

Uma relação precisa de entrega, de envolvimento, cada um precisa saber ceder ....

Entendo o q vc deve estar sentindo, mas talvez seja melhor assim né... com o passar do tempo vc vai ver as coisas com mais clareza, e eu penso que se tinha q acabar foi melhor assim, agora, do que de repende mais tarde....

A pior coisa é vc estar com alguem, como no seu caso a 1 ano e num dia qualquer descobrir q sabe mto pouco sobre aquela pessoa... q nao verdade ela é mto diferente do q vc pensava....

mas força amiga... tudo de bom pra vc... desejo que vc encontre alguem legal que te de valor e q te faça mto feliz.... bjuss


imagem de zeus
zeus
No PF desde: 23/11/2009

Vc esta brigando por qq coisa, sinal q teu relacionamento já \"subiu no telhado\". E cara, na boa? Essas fotos não querem dizer nada. O q tem de menina maluquinha fazendo fotos \"sensuais\", de lingerie ou pelada, só pra colocar no orkut. O problema é q aparece um espertão q rouba essas fotos no orkut e começa a divulgar como se fossem \"fotos amadoras\".

Acredite, é muito provável que ele nunca tenha tido contato com a tal menina. Vc no fundo queria motivo pra brigar. E ele, se quisesse, ia fazer de tudo pra fazer as pazes com vc, e não te tratar tão secamente. Encare os fatos, faça a fila andar, vc certamente merece coisa melhor.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Flor, realmente teu caso é muito complicado... pelo que entendi vcs moran longe neh? Isso ja é um problema, ja namoreii assim, e larguei de mao... Outra, tive um namorado que escondeu a familia de mim p qse 1 ano, ele frequentava a minha casa, mas sempre fugia qd o assunto era a dele, uma vez sobre pressao pois obriguei ele a me levar, conheci a tal familia e ai entendi o q ele escondia, a familia era pura buxa, sem estrutura alguma, ele devia ter uns 15 irmaos, mas cada um cm um problema tipo um era alcoolatra, outro drogado, outra vivia que nem mendiga pela rua, outro bandido e assim vaiiii... Mas antes de eu descobri esse problema, pq na verdade ele tinha vergonha e medo d me apresentar, eu achava que ele nao queria nada serio cmgo, ou que teria outras pessoas e p isso nao me levava la... Bem esse namoro nao acabou bem, e era previsto, ainda bem que vi a tempo. Mas em relação a briga, eu sei que da raiva de ver as fotos, mas ja que nao ia muito bem, vc nem devia ter ligado, devia ter esperado ele chegar, e conversar delicadamente sobre o assuntoo, pq assim como pode ter algo, tbm pode nao ter, pode ser apenas fotos que ele tem la, e talvez isso pode ter feito ele agir de tal forma, pois vc desconfiou dele, e talvez ele possa ser inocente... Mas clr que nada justifica o jeito que ele te trato, e é muito chato esta na casa deles e eles nos tratando assim omo vc disse, um num comodo outro no outro, a gnt se sente uma intrusa. Na minha opiniao, vc deveria deixar a poeira abaixar, a raiva passar e ai se ele nao ligar, vc deve procura-lo sim, ter uma conversa bem franca, nem que seja p botar um ponto final em tudo, mas pelo menos sair dessa agonia... E se nao der minha amiga, nao deu.. Siga em frente e cuide de vc, pq homem nenhum merece nosso sofrimentooo.... Pense nissooo...


Espero ter ajudado...


bjs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Zeus, devo discordar de vc. Quem não quer ter foto de mulher pelada no computador, simplesmente não tenha. Daí a ter foto de uma guria seminua e ainda dizer q a conhece (desmentindo o q disse antes, q não sabia do q ela estava falando), isso sim é muita falta de consideração. Quer ter? Tenha, mas deixe bem escondido, e não saia dizendo pra companheira q conhece a fulana, né? O cara foi debochado mesmo, desrespeitou ela.


Agora, Gizinha, tu não está livre de culpa. Tu foi muito mal educada ao fuçar nas coisas dele. Tu tbm o desrespeitou. Claro q nada justifica o tratamento q ele teve contigo. Enfim, não é a primeira vez q tu reclama dele. O cara é um tranca-ruas na tua vida. Aproveita a oportunidade e esquece ele, minha flor! Tenho certeza q existe alguém mais próximo de ti e q vá valorizar o q tu é (desde q tu tbm o respeite).


Bj!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Debo,

O fim é realmente sempre triste, mas o que me mata é o silêncio... ele até agora não fez contato algum, então acho que será assim...


zeus,

Não creio que eu tenha brigado por pouca coisa... não é a primeira vez que ele da dessas... e as msgs com a ex? Tbm é pouca coisa? Tanto não é que qdo eu perguntei se ele iria gostar de achar fotos assim no meu pc ele disse que NÃO. Mas valeu a sua opinião...


LOIRINHA_23,

Sei que talvez ele não tenha contato com a garota, mas me incomodei ao ver as fotos e me achei no direito de sim de não gostar. E ainda tive que ouvir que se ele quisesse me apresentaria a menina, pow, qual é? É deboxe demais né?

Mas enfim, o que ta feito , ta feito.


master_fos,

Sei que posso ter sido meio intrusa ao ver as fotos, mas pense em que mal teria eu ver fotos? Ele era meu namorado, não teria o que esconder...mas enfim, eu olhei, vi o que não gostei e perguntei quem era... Ele é que veio com as provocações e ainda se achou e provavelmente ainda acha que tem toda a razão, simplesmente pq ele sempre teve aquelas fotos e não deixaria de telas por mim... Doloroso... mas fazer o quê?

Agora só me resta esperar se ele fará contato ou não... Sinceramente, eu não vou atrás pra conversar nada, o que eu tinha pra dizer eu disse...


Obrigada a todos.


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

Gizinha, bah o cara foi muito idiota contigo...já passei por situaçao parecida, e o que vc esta fazendo esta muito certo, faça ele \"provar do proprio veneno\", e se ele gostar mesmo de vc vai te procurar, se nao vai estar mais do que provado que ele é um imbecil e um erro passageiro na sua vida.

Tudo de bom!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Carolzittaa,


Obrigada... To me segurando no pouquinho de animo que me restam... isso vai passar...


VAPISKE
No PF desde: 17/02/2010

Flor se tu chegou a conclusão que fez tudo o que podia que não resta mais o que fazer....viva a sua vida..me separei do meu marido estavamos casados ha 7 anos queria voltar mas ele não está querendo então cheguei a uma conclusão preciso ter uma última conversa....vou falar tudo que quero e se der deu se não ter tchau!! pensa nisso...se ainda quiser falar algo procura e fala para não guardar nada senão bola pra frente!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

VAPISKE,


Não tenho mais nada a dizer pra ele...

Ele é quem teria que me dizer... mas creio que isso não acontecerá, então é bola pra frente...


greycynha
No PF desde: 03/02/2010

Flor, vc fez a melhor coisa que poderia ter feito...


uma cara IDIOTA assim não te merece...

aii que nojo.. seu eu fosse tu ia ter voado no pescoço dele...

E pq será q ele naum quis assumir? Ele mora em outra cidade?

aii tem né...


manda ele pastar... e tenho certeza q tu vai arrumar alguém que realmente te mereça..


Bjão