Presiso da opinião de vocês !

18 respostas [Último]
imagem de Loirinha23
Loirinha23
No PF desde: 10/09/2009

Olá luizza...


Eu acabei de sair se um relacionamento como o seu, tbm naorei 11 meses com um rapaz ciumento, e que keria me controlar, e eu sempre cedendo, deixei d falar cm amigos e amigas q ele nao gostava, exclui orkut, ele tinha minha senha d msn, e ai foi...

Só que chego uma hora que parei e pensei, sera q vale a pena abrir mão de tudo isso por um homem que daqui uns dias pode a vim me deixar, e eu como vou ficar??? Pq a primeira coisa que perdemos somos os amigos, e estes sim sao mais importantes em nossas vidas... Enfim Luizza foi muito dificil p mim, mas terminei, e agora estou me sentindo muito melhor, fazendo o que quero como eu quero, com meus amigos sempre do meu lado... E penso que se ele nao confiava em mim, nao merecia me ter do lado dele... Pense nisso... Bote na balança, se vale a pena vc abrir mao das coisas e das pessoas por um homem... E veja se esse relacionamento nao pode estra d fazendo mal...


Beijos flor


imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

Namoro, indiferente de signo exige algumas mudanças, minha vida sempre foi muito corrida com eventos e amigos e trabalho com homens, o ciúme existe e esta dentro de cada um de nós, não acho que tem que deixar nada e nem ninguém que vc considere por calsa de nada e nem ninguém, apenas faça seu namorado sentirse importante perante seus entes queridos, demonstre o amor, carinho e respeito que tem por ele que acredito que não terá mais este problema e converse muito, não precisa deletar orkut ou o que seja desde que vc tenha seus limites e transmita respeito, pense o quanto ele é importante para vc e tenha jogo de cintura, tenta passar mais segurança para ele.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee eu vou tentar passar mais confiança sim, vou conversar com ele sexta feira, ele tem que confiar mais no nosso relacionamento...Eu tenho meus amigos mais independente d tudo eu to é com ele neah

Obrigada meninas :D

Beijo grande!


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Olha Luizza, eu entendo muito bem o que você está passando, sou libriana e meu ex, escorpiano! Bom, também acredito nisso que disseram que um relacionamento existe mudanças, mas não essas que ele está te pedindo, sabe? Pare pra pensar como eu pensei.. Você está deixando de ser você, se afastando dos seus amigos, excluindo orkut e tudo mais! Ele não tem que ter apenas confiança em você, mas nele também! Não sei você, mas tanto eu, quanto todos os librianos que eu conheço, odeiam que alguém tente nos comprimir a algum espaço, tire nossa liberdade, isso eu não permito! A pessoa tem que gostar de você pelo que você é, pelos amigos que você tem e pela rotina que você toma! Tudo bem que ás vezes tem uns amigos que pssam dos limites, e esses eu concordo que a gente tenha que deixar um pouco de lado, mas tem amigos que não, isso pra mim é uma opinião machista! Bom, o que aconteceu foi que eu fui enjoando, por que eu tenho que sair com as minhas amigas também pra vida não ficar monótnona! E ele era tão ciumento que me deixava muito irritada, e no final das contas, trai ele umas três vezes, e eu não sou de fazer isso, mas odeio que desconfie de mim sem motivos, e ja que ele me deu um.. Terminei depois, e fiquei muito melhor, hoje tenho alguém que confia em mim, e eu confio nele, nada melhor do que isso! Ele não fez com que eu mudace algumas coisas em mim, e sim que eu aprimorasse, e eu acho que é isso que devemos ganhar com um relacionamento, um amadurecimento!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Dih... Às vezes ele me irrita muito com essas desconfianças dele, eu nunca o trai, sempre o respeitei muito! Eu me sinto mto mal qndo a gente briga, não sei pq ele tem q ser assim, ás vezes parece q ele faiz de tudo pra gente fica mal, mais eu sei q é o jeito dele...

Ele sempre foi assim, mais de uns mêses pra ele fico pior. Eu acho q depois q a gente transo ele fico mais grosso e possesivo comigo. Eu fico muito confusa pq foi com ele que eu perdi minha virgindade, então eu tenho muito medo da gente termina, pq além de ter sido minha primeira vez eu o amo muito ... :(


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Sabe meninas eu acho q ele me ama ... Mais ele não me trata tão bem igual antes... Ás vezes eu não entendo muito o que acontece,depois q a gente teve relação os ciumes dele aumentaram, mais ele não me trata tão bem igual antes. Eu ja cheguei a falar isso pra ele, mais ele fala que me ama do mesmo jeito, e q eu tb não demonstro tanto amor por ele e q ele não reclama... eu não sei o q pensa ...:s


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Pô, essa coisa de virgindade complica mais as coisas.. quantos anos você tem Luizza?


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Então... Eu faço 18 anos dia 01 de outubro agora...