PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS

6 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

:ohmy: Gostaria de saber as sugestões de presentes para namorados, queria uma coisa diferente não necessariamente um objeto, mas algo que levasse ele a loucura, só que tbm aceito sugestões de presente.


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Acho que + q um presente físico, há momentos... sensações, emoções... Algo que não se esquece... Tipo um jantar num lugar especial, uma dança especial, música especial...

Mas, tb, se quiser dar algo... homem é ligado em tecnologia...


Maluzinha
No PF desde: 06/06/2009

Seria o momento ideal para você rever aquele pedido que ele sempre fez e você por algum motivo sempre negou, agora quem sabe, é hora de presentea-lo...; ou um longo passeio com passagem num confortável motel. Bjos


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Estou pensando em um lugar especial, algo diferente de tudo onde poderemos ficar a vontade.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Seria sim, o que falta é coragem porque ele sempre fala que gostaria de fazer sexo [****] e tnho muito medo, vc tem alguma diga p/ relaxar?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

amjsilva, tem um outro topico com esse titulo la, foi ate eu mesma que fiz, algumas meninas deram sugestoes de presente, ja que vc quer algo bem diferente, no outro topico a maya sugeriu embrulhar pra presente uiehieuheiuhe eu adorei a ideia, mas pena que nao moro sozinha nem meu namo, mas um dia eu vou fazer... hehehehe!

se vc morar sozinha se embrulhe pra presente com uma lingerie mto sensual! Vc pode brincar com ele, se vc sempre pensou em dominar na cama (nao sei se vc ja é assim), to dando ideia, vc pode comprar algemas de brinquedo, tem uma vela que se vende no sex, que se vc pingar em alguem e tal ela nao queima, vc pode amarrar ele e ascender essa vela, e fazer um suspense, falar que vc ta bem má e que vai jogar a gotinha da vela nele, e jogar mermoooo depois ele vai ve que nao machuca e vai curtir mais e mais! Nao sei se este é o estilo de vcs, mas se for... nao custa nada tentar hehehe!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Musa, muito obrigada pelas dicas, só q tbm ñ moro sozinha e nem ele, mas, quem sabe um dia ñ farei! bjim