Preciso de um conselho

20 respostas [Último]
imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Olha, mulheres decididas e com boa autoestima preferem o cara resolvido também. Acho que a melhor forma de balançá-la, se é que ela ainda sente algo por você, é tocando sua vida como se estivesse bem, feliz, saindo com garotas, como se a tivesse mesmo superado. Se ela gosta de você e sentir que o perdeu, aí ela te aceita, corre atrás etc. Agora se nem assim ela se manifestar, é porque deixou de te amar mesmo. Faça o teste. Dê uma sumida, saia com outras meninas (e dê um jeitinho discredo e despretensioso de ela saber), aí quem sabe você descobre. Já que foi ela quem terminou, correr atrás dela só vai afastá-la mais. Minha opinião. Eu sou assim :-)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Felipe, infelizmente acabou de vez, esqueça ela e deixe ela ser feliz. Como vc mesmo disse ela falou várias vezes que sentia que estava acabando. Se vc a magoou está pagando por isso. Se não deu valor antes agora deixe-a se feliz.


imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Obrigado a todas


Vou tentar seguir os conselhos, vou dar uma sumida parar de procurar,

o q não vou fazer é procurar outra garota, por enquanto não tenho interesse em conhecer nenhuma mulher,

Vou tentar sair com amigos, que nem isso eu tava fazendo nos ultimos tempos, os amigos mais chegados até convidavam pra sair conversar, tomar uma gelada, tentar distrair o pensamento nela, e não sinto nem um pouco de vontade.


Sei la mas acho que um dia ainda vamos voltar, pode demorar, mas algo me diz isso. Amo ela demais, mesmo que tenha que ficar um bom tempo sem falar ou ver ela, sempre vou amar ela.


Valeu meninas

abs


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

Cara aconteceu comigo namorei um cara 3 anos e foi acabando e não deu mais. ele fez a mesma coisa conversou com minha família tentou voltar mas pra mim acabou mesmo. Achei estranho mas aconteceu.Parte p/ outra você insistindo só irá fazer ela sofrer.


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Querido vou te falar uma coisa por experiencia propria.


Nehuma mulher gosta de ver homem rastejando a seus pés, muitas falam que gosta mas não gosta não, mulher não da valor para homens assim não.

Esfria, da uma sumida e se realmente vc quer ela, da uma bela desprezada mostre a ela q não esta sofrendo mesmo que esteje.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee eu concordo com a \"MEU FILHO MINHA VIDA \", mulher não gosta disso, e nem homem tb, ainda mais na sua situação.

Beijos


imagem de Kapitu
Kapitu
No PF desde: 22/09/2009

Felipe, eu sei que é muito dificil quando ainda gostamos de alguém e esse alguém, já não tem o mesmo sentimento por nós. Eu acho que vcê fez a sua parte, e já demostrou todo seu sentimento por ela. Não corra mais atrás e nem liga mais. Ela precisa de um tempo pra ter certeza do que realmente sente por você. Se ela não voltar, é porque realmente acabou. E você não se acabe por isso, tenho certeza que em algum lugar tem alguém mais especial que ela esperando por você.

Bejo no coração e forças na perua, amigo...rs


imagem de fabiri
fabiri
No PF desde: 25/09/2009

MEU CARO ELA ESTÁ EM OUTRA COM CERTEZA DESCULPE MAS É A REAL,,,,,,E VC DESENCANE E VÁ EM FRENTE TEM MUITA MENINA BACANA QUE QUER SER E SE SENTIR AMADA MULHER É O QUE NÃO FALTA BOA SORTE


Luli Z.
No PF desde: 21/08/2009

Olha a minha opinião é que se ela não te ama mais, não tem pq vc correr atrás, pois ela verá isso como algo insignificante, algo que não vai mexer realmente com ela ou com o coração dela. De tempo ao tempo, eu sei que é difícil, mas com o tempo tudo se resolve e se for pra vocês ficarem juntos, com o tempo que você vai dar pra ela, ela vai perceber se ainda te ama ou nao. E se ela ainda te amar, com certeza vai recorrer a você.

Espero ajudar. Beijos


imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Valeu Por todos os comentarios e opiniões


Tava me sentindo um lixo antes, malzão mesmo, mas dae fiquei uma semana sem ir atras, sem ligar, mesmo ainda sofrendo mas pensando bastante.


Hoje liguei pra ela, pra falar na boa, falei o quanto ela foi especial pra mim e tudo mais, disse que fui muito feliz do lado dela e que ela sempre ia ficar guardada no meu coração.


Bah me sinto muito melhor, até ela falo comigo na boa, antes ela nem me escutava qndo ia atras, to bem agora, me sinto bem melhor por ter conversado assim, pena que não fiz isso antes.

Vo dexar que o com o tempo se resolva tudo.


Me sinto bem melhor


Valeu

Abs e bjos