preciso ser forte

58 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

NANDA-W


ainda não fui pegar, pretendo ir amanhã depois da aula.

será que não vou esta sendo infantil demais, em fazer isso sem antes conversar com ele?

de amanhã não passa, sábado posto aqui como foi, vou ficar atualizando sempre.


obrigada pela força.

fica com Deus.


imagem de greice kelly
greice kelly
No PF desde: 08/09/2011

é a mais pura verdade musa, a realidade é bem assim !


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Olha Joaninha, sou a favor do diálogo, até pq nesse seu caso vc está bem esclarecida, não acredito q por qualquer papinho dele vc vai fraquejar, até agora ele não te ligou isso é o Ó!! Tanta coisa q vc passou, vc não merece, se ame acima de tudo!!

Mas então, se vc sentir q assim será melhor, conversa cm ele...com calma...


Vou ficar torcendo muito por vc, qualquer coisa grita!!

Beijos!!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Joaninha,

Linda, você sabe que deste mato não sai mais coelho, ele vai te ligar, te procurar, se humilhar, fazer de tudo para ter você

mais cabe a você ser forte, e dizer não, pense assim , é um jogo, ele vai tentar te vencer, vai mexer na pior parte o emocional, e você permanecera forte, se for muito facil este jogo não tera graça para ele, e vai continuar ''zuando'' com você se ele te ama-se de verdade não faria isso, contigo as vezes isto é só carencia sua, você quer alguem que esteja com você ao seu lado, mais ja parou para pensar que não precisa ser ele, pode ser outro HOMEM que saiba te valorizar! esqueçe este cara amiga


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

hoje que ele veio lembra de mim, já me ligou varias vezes mais não atendi, bloqueei as ligações dele, que bem que eu vá pra cs dele, cuidar das coisas dele como eu fazia.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

boa noite meninas...ontem fui pegar minhas coisas na casa dele, peguei tudo e o infeliz hoje ainda teve a cara de [***] de vim na minha casa perguntar por que eu não atendi ele ontem, eu só disse que não estava afim de conversar, e ele me disse que me ligaria mais tarde cidae foi trabalhar...fui visitar a cunhada dele hoje atarde, e a mesma me disse que na noite do acidente ele não estava dormindo em casa, que estava na cs de uma ex dele que mora prox a cs dele e prox do bar onde ele estava bebendo...nossa, o chão desabou, na mesma hora liguei pra ele, e pedi por favor que ele erre o caminho da minha casa,esqueça meu numero e nunca mais me procure, que ele me apague completamente da vida dele, que já sabia que na noite do acidente ele estava com a ex namorada dele...desliguei e ele retornou, e sem que ele falasse alguma coisa, mandei ele pro inferno e deliguei...ele até agora não ligou mais, graças a Deus, estou tranquila e decidida a não querer mais, nem conversar eu não quero...não quero mais ouvir a voz dele, pra mim ele esta morto e enterrado.

boa noite pra vcs


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Ai Joaninha, olha que situação hein, sei q agora está tudo confuso (sentimentos/situação) não é fácil, mas acredito q no futuro vc vai olhar pra trás e vai pensar: Que bom q foi assim! Pois deu raiva, fui forte e tomei a atitude correta!! Boooa menina!! Não falou que precisava ser forte... acho q isso entrou na tua mente hein ehehehe!!!

Agora é tocar a vida....

Te admiro!

Beijos e boa noite!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

bom dia gente...ele me ligou varias vezes

as 01:30 da manhã, até que atendi e ele pediu pofavor que saisse para falar com ele...sai e disse que era para ele começar a mentir...ele disse que não dormiu com a ex,que nunca me traiu, que me ama, jurou pela vida dele e pela da filha...ele disse que domingo recebeu a visita da ex na casa dele, porque ela disse que havia ficado sabendo que ele tinha caido de moto, foi ela e uma amiga dela, mais que foi rapido,mandou que eu conversasse com o irmão dele que estava dormindo na cs dele nessa noite,me falou tudo com clareza e detalhes...falou que vai mudar, que não vai beber,me pediu perdão por tudo que tem feit de errado,disse que pra não me perder esta disposto a mudar de verdade daqui pra frente, sem que eu falasse nada, ele disse que vai resolver a questão do divorcio...sei que muitos aqui vão me jugar, mais acabei por dar mais uma chance,é dificil quando si tem sentimentos,confesso que a puga em relação a essa ex, ainda esta atraz da minha orelha...mais vou verr no que vai dar e continuarei dando noticia pra vcs...bom domingo pra vcs


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

bom dia gente...ele me ligou varias vezes

as 01:30 da manhã, até que atendi e ele pediu pofavor que saisse para falar com ele...sai e disse que era para ele começar a mentir...ele disse que não dormiu com a ex,que nunca me traiu, que me ama, jurou pela vida dele e pela da filha...ele disse que domingo recebeu a visita da ex na casa dele, porque ela disse que havia ficado sabendo que ele tinha caido de moto, foi ela e uma amiga dela, mais que foi rapido,mandou que eu conversasse com o irmão dele que estava dormindo na cs dele nessa noite,me falou tudo com clareza e detalhes...falou que vai mudar, que não vai beber,me pediu perdão por tudo que tem feit de errado,disse que pra não me perder esta disposto a mudar de verdade daqui pra frente, sem que eu falasse nada, ele disse que vai resolver a questão do divorcio...sei que muitos aqui vão me jugar, mais acabei por dar mais uma chance,é dificil quando si tem sentimentos,confesso que a puga em relação a essa ex, ainda esta atraz da minha orelha...mais vou verr no que vai dar e continuarei dando noticia pra vcs...bom domingo pra vcs


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Jooooaninha

você ja perdooou ele assim, tão facil, você deveria ter deixado ele se humilhar mais para você, sei que rola sentimento ainda, mais e o que ele fez com você , e o que você sofreu por ele, não conta ? homem é tudo assim, faz umas juras de amor, promessas e la vai as bobas acreditarem cairem na conversa, de verdade você deveria deixar ele sofrer mais, o joguinho foi muito facil para ele, agora vamos ver se realmente ele vai mudar.