preciso ser forte

58 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Se liga né Joaninha, o cara não atende tuas ligações, trabalha de madrugada, não volta pra casa, e quando volta já tomou todas e ainda por cima todo estrupiado....Chuta que é macumba, livre-se logo.......


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

até agora ele não me ligou...fico me perguntando, será que depois de tudo eu ainda estou saindo como errada..rssrsr

será que pelo menos ele si arrependeu ?não sei nem como ele esta, si foi trabalhar, mais acho que não, com o joelho lascado do jeito que tava, acho difícil ele ter ido.

eu penso tanta coisa, mais estou tranquila meninas, não pensar é impossível, mais estou conseguindo ser forte, é claro que tem hora que da um aperto no coração, mais ai penso nos pontos negativos, em tudo que já relevei pra esta com ele...ai, volto a sorrir, e ver que vai ser melhor sem ele, graças a Deus não dependo dele financeiramente, em nada..então, so preciso lidar com o sentimento msm


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Continue forte pois vc vai conseguir, e não fique triste por ele nem ter te ligado.... esse é um dos motivos pelo qual vc deve ser firme, pois mostra o quanto vc é importante para ele.


bjs


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Joaninha, não pense q vc fez algo errado, quem fez foi ele, ora!! Este cara não te merece!! #FATO

Que bom q não depende dele, então, cabeça erguida!!!


E seja firme caso ele ligue.


No meu ex-namoro, também caí na mão dum cara q não me dava valor, aí quando terminamos eu fiz como vc: quando o coração apertava pensava nas coisas negativas, no jeito q ele me "destratava". Foquei no trabalho e fui forte! Depois conheci meu atual namorido (estamos juntos a 5 anos), o qual dou muito mais valor, só de pensar no que já passei, vejo como ele é uma jóia rara.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

NANDA-W


fico feliz que vc esteja bem, e essa técnica de pensar nos pontos negativos funciona né .rsrsrsrs


estou decidindo si vou hoje ou sexta feira pegar as minhas coisas na casa dele, vou quando eu sai do curso as 22:00h, e ele vai esta trabalhando nesse horário,preciso pegar o carregador do meu celular que esta la, hoje já usei de uma amiga aqui na empresa.


Jess


já brigamos e ficamos assim, sem nos falar, é bem provável que ele me procure no final de semana, mais nem em cs quero esta, vou ver si vou pra casa de uma amiga no sábado pela manhã, não é que eu esteja fugindo,é quero ganhar força, e esta bem segura pra poder sentar e conversar.


obrigada pela força, vcs são demais.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Joaninha vc vai trocar 6 por meia duzia.

Se vc já largou o teu ex por isso,vais pegar outro para passar trabalho,mas vc está certissima em largar este ebó.

Continui firme na tua decisão.

Boa sorte!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

meu Deus, mais um dia e nada dele me ligar, não dar noticia ...a saudade ta apertando com mais frequência, até me aguentando pra não desabar em lagrimas eu estou, sinto que estou fraquejando mais msm assim,continuo exercitando minha auto estima, mais esta apertando, doendo.


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Joaninha vc tem q conhecer pessoas novas... se é q me entende ... =]


Vc É forte, vai conseguir esquecer este cara!

Já pegou tuas coisas na casa dele? Não o viu?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu Deus! Vou falar o que sempre falo, se a situação está aonde está, a culpa é somente sua. Pq? pq vc permite! Deus do céu... vai perdoando, vai desculpando, vai sendo a trouxa... enquanto o cara bebendo todas, paquerando todas.... pq convenhamos que 4 da manhã ne qrida...? A rua tá movimentadassa! E cheio de lugares "indevidos" pra casados, aberto.


Se fosse cmg, eu faria a mesma coisa. Mas daria o troco iqualmente. Já ouviu falar que o outro só sente qdo passa pela mesma situação? Então... saia de madrugada qrida, vai beber, curtir a noite com as amigas, volte de manhã com uma olheira enorme e feliz! Mas tenho absoluta certeza que vc não irá fazer isso sabe pq? Medo de perder.... aiaiaiaiai.


Então continue. Só não reclame!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

De boa... se eu fosse homem e "pegasse" umas mulheres bobas, estilo tapete (iqual vc e várias outras) eu iria fazer o mesmo. (Se eu fosse homem cafa). Ia ter sempre a mulherzinha, bobinha pro que der e vier. E os amigos e as gatinhas pra curtir na minha night!

Parece perfeito não?


Aiaiaiaiaiai... me sobe o sangue!