preciso de ajuda peguei uma foto do [*****] do meu marido na [******] de outra

156 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
deveria de ter a opção curtir aqui no Pf.

Quote:
eu iria curtir muito hahhha


Eu, também.. ahahahahahahahahaha


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

A foto em que a autora flagrou o "pipipi no popopó":


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pelo sim ou pelo não eu mandava um belo pe no traseiro, eu hein. tem q ter amor próprio, não pode aturar isso não. não tem desculpa, homem não faz isso, isso eh papel de cafajeste, psicopata. Olha a AIDS ai.


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Genteeeee....

Se fosse meu marido, eu já ficaria [****] com ele, e com nojo, ia pensar ahammmm

coisa de tarado né, ouvindo musiquinha e tirando fotinha....(ja que ele disse que só usa o celular para ouvir música)

muito louco ele...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Traição não tem perdão, se vc tem certeza que o instrumento era do seu marido, meta o pé no meliante.

O que me deixa indignado mesmo é essa da "casa cair" e a pessoa me tirar de louco, tipo, estou com a prova do crime, já sei da história toda e mesmo assim a pessoa negar olhando nos meus olhos, aí sim eu fico louco de verdade. Quando a cada cai a pessoa tem que ter a ombridade de baixar a cabeça e aceitar que foi descoberto.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,se você está certa de q o "brinquedinho" era o dele,não tenha pena e faça o acordo:VOCÊ COM O PÉ E ELE COM A BUNDA!Traição é algo imperdoável,ainda mais quando é tão flagrante desse jeito.Ele negou?Então é culpado,pois contra fatos não há argumentos.Num tempo onde a AIDS continua aí se disseminando,é preciso muito cuidado...