preciso de ajuda peguei uma foto do [*****] do meu marido na [******] de outra

156 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem é Camila, D@ny?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
quem é Camila, D@ny?


Ai agora eu ri, de mim mesma, Não é Camila é Carolina..

Me confundi.. rsrsrs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, lembrei dela!!!


Ela sempre posta essas coisas sem muito pé e nem cabeça...


De que gente nova tu tá falando, D@ni. Tu mesma constatou que ela é forista desde de 2010...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah, outros tópicos em aberto..!! Desses que eu estou falando.


carolina2010
No PF desde: 17/12/2010

a historia e rela e muito difícil lhe dar com uma situação dessa ainda mas quando se gosta de alguém.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
a historia e rela e muito difícil lhe dar com uma situação dessa ainda mas quando se gosta de alguém.


Você está citando as duas histórias suas??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tu tem o que muitas mulheres, que estão em dúvida sobre traição, a PROVA CONCRETA!!!!!!!!!

ele te traiu e daí?

dane-se que ele ficou chateadinho e proibiu de mexer nas coisas dele... ele não confia em ti para fuçar nas coisas dele? isto se chama; A DEFESA É O MELHOR ATAQUE ..... e aí, e TU?

tu não te importa que ele meta o [***] na [******] alheia?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Mas ela coloca esta historia e espera o que??? é claro que ele não tem defesa, agora o que ela vai fazer é uma decisão pessoal, separar ou não é algo que só ela pode decidir. Por isto repito a pergunta, o que queres ouvir?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha eu vou ser bem sincera com vc... Esse cara não te merece... Se ele for capaz, de fazer isso imagina o que mais ele não faz escondido de vc... Sinceramente, ele é um baita sem vergonha.. Se ele te proibiu de mexer nas coisas dele é por que com certeza tem muito mais podres dele


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tenso..!!