Preciso de ajuda!

98 respostas [Último]
imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

vc quer dizer guri pra namorar, é como pessoa pra namorar ou que ele é novo pra namorar?


Du...
No PF desde: 03/06/2010

eu entendi q vc qria me dizer q ele ele era do tipo de guri q gostava de namorar


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

poderia pegar o trecho que te fez entender isso?


Du...
No PF desde: 03/06/2010

nossa vc ficou tao bravo assim cruzis jah pedi desculpas...


Du...
No PF desde: 03/06/2010

Re: Preciso de ajuda!

2 Horas, 19 Minutos atrás


olha eu ñ faço muita kestao de namorar ñ! e ta parecendo o jeito dele... que coicidencia!


li mto rapido pnsei q vc qria dzer q ele parecia gostar de namorar só refoorcei pq axo q o dia q ele fik com alguem vai ser pra namorar!...só isso o égua ñ era necessario creio eu!!!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

ei calmae! égua é uma expressao que usamos aki, tipo caramba!!!!, egua!!!!!! por exemplo isso de chamar de guri da a entender de a pessoa ser novo de mais, mas axo que vc fala guri como se falasse pessoa.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

agente se confundiu um pouco aki! veja bem:

guri pra namorar = muito novo pra namorar


neste trecho talvez tenha deixado outro sentido, mas estava tentando dizer que ele assim como eu ñ fazia tanta kestao pra namorar! beleza?


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

mas é timido assim como eu!


Du...
No PF desde: 03/06/2010

to chegando aqui agora pra mim é diferente...de onde venho égua significa uma pssoa mal educada ou coisa assim...

e de onde venho guri é pssoa masculina hihihihihihihihihih


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

certo, desculp entao. e ta desculpada tb. mas quando eu disse \"se eu tivesse ficado no meu cantinho isso nao teria acontecido\" me referia ao fato da declaraçao!