Preciso de ajuda!

98 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Du... 17 anos é uma idade especial, tempo de curtir e aproveitar muita coisa, acho que está na hora de resolver esse amor, pelo que vc conta, me parece q ele gosta de vc, mas é tímido, talvez tenha medo de perder sua amizade, acho q vale a investida. No dia dessa festa, puxe ele para um lugar em que possam conversar, diga o q sente olhando nos olhos dele, tente um beijo, e se não rolar, ao menos vc fez a sua parte e poderá então desistir de vez dessa paixão, não dá pra viver nessa incerteza... boa sorte, bjooo


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

é! eu sou timido tb, quando gosto de uma garota fico no meu canto pois tenho medo de perder a amizade dela caso nao consiga ficar com ela. olha o exemplo: gostei de uma garota que trabalhava na mesma empresa que eu, so fui me declarar a ela um pouco mais de um ano e isso quando eu estava acredintando que eu iria sair, agente nao se via todos os dias pq ela trabalhava em outro bairro, pensando que eu iria sair, quando fui la a trabalho aproveitei um momento pra falar com ela, ela ñ deu a minima pra mim quando eu estava la me declarando a ela, mas como o jogo ja estava perdido mesmo, eu fui falando... ñ deu em nada... mas pelomenos aprendi a liçao! hehehe...


Du...
No PF desde: 03/06/2010

...pensei nisso Dudy mas depois de ele ter me deixado falando sozinha fiquei com meus dois pés atras, sou mto insegura, mas vcs jah devem ter passado por isso ou passam sei la qualquer coisa q ele faça é mto como hj só de ver a cara dele qndo entreguei o terço... e ainda qndo ele me disse eu sabia q tu ia fica pensando q eu ñ queria te responder ... somos parecidos e ao mesmo tempo iguais meu pai diz q eu perdi tempo brigando com ele, ele diz que sou mto xucra e eu digo q o xucro é ele, nosso convivio é mto bom é engraçado por mais que a gente \"brigue\" pouco depois ja estamos nos falando... o problema todo é que tenho medo de CONTINUAR ME ILUDINDO ele é sim alexsandro guri pra namora tah ele tem os dislises dele q eu sei mas ele é homem gnt sei q é normal nem deslise da pra chamar pq ele é livre! ...tenho medo alexandro de q me aconteça oq te aconteceu mas sei la meu maior medo é ñ conseguir olhar mais pra cara dele de tanta vergonha e somos muito ligados ... mas vc sobrevibeu ne alexsandro? hihihihihihi parabéns! Obrigada pela força vou precisar mto de vcs essa semana pois afinal só tenho ela antes da festa e bem q meu presente de dia dos namorados podia ser um sim, mas sei la ja to mais preparada para um não e o Caronte conseguiu me deixar mais nervosa mas ele pode ter razão ñ descarto a posibilidade se eu conseguir fazer isso Dudy vamos ter uma semana de anciedade...hihihihihi


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

cuidado com esse tal de caronte.... é prejudicial a saude.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

eu falei que ele nao é guri pra namorar? nao entendi sua critica sobre mim!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

eu falei que ele nao é homem? ihhhhhh nao critiquei ninguem, apenas contei uma historia minha, sempre venho aki no forum pra tentar ajudar, estou quase sempre on, e gostaria de pode lhe ajudar. mas tudo bem, deixa pra lá.


Du...
No PF desde: 03/06/2010

ñññ ñ fiz critica ñ alexsandro bem capaz vc ai tentando me ajudar seria muito idiota da minha parte te criticar vcs sim poderiam me criticar...

axo q eu q entendi errado sua resposta anterior pensei q vc qria dizer q ele gostava de namorar e ñ ficar e quiz reforçar dizendo q sim q ele era guri pra namorar.. entende???


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

bom eu sobrevivi a akilo, aprendi a liçao e espero ñ repetir o erro. se eu tivesse ficado no meu cantinho, akilo ñ teria acontecido!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

ñ entendi........


Du...
No PF desde: 03/06/2010

Nossa me desculpe Alexsandro ñ era minha intençaõ te ofender só quiz reforçar oq eu tinha entendido q vc tinha dito desculpe se usei mal as palavras tah?!