Preciso de ajuda

4 respostas [Último]
loirinha_
No PF desde: 01/08/2009

Eu namorava um menino por quase um ano e cinco meses, só que tipo nesse tempo todo que tivemos juntos eu pisava muito nele. Até então eu resolvi larga dele e decidi ficar com outro menino. Ai eu comecei a namorar com o esse menino, só que o meu ex namorado sempre vivia atras de mim, só que cada vez mais eu pisava nele. Só que agora, ele está meio que namorando outra menina e eu percebi que realmente eu gosto dele, apesar deu pisar nele sabe, eu vi que eu errei demais com ele e estou disposta a mudar por ele. Eu já tentei conversar com ele, só que a única coisa que ele consegui fazer agora é fugir de mim, me ignorar e se for ver está até pisando em mim por eu ir muito atras dele. Já pedi pra ele vim aqui em casa pra nós conversamos, só que ele não vem. E eu percebi muito tarde que eu realmente amo ele, que ele é o amor da minha vida. E eu queria que tudo voltasse ao normal. Eu sei que ele me ama, só que deve estar magoado comigo por causa das minhas atitudes de antes. Por favor, o que eu faço pra voltar com ele?! Realmente, eu percebi que ele é a pessoa que eu amo. :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Os homens ñ gostam que ficam, o tempo todo no pé. Dá um tempo p/ ele. E depois volta a conversar...... Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Puxa Loirinha que peças que o coração apronta pra gente, não? Primeiro vc precisa analisar se realmente gosta dele ou só está sendo tipo menina mimada que perdeu o brinquedo e agora quer de volta custe o q custar, pense bem nisso p/ não magoá-lo novamente.

Bem acho q precisa dar um tempo a ele, talvez o máximo q possa fazer é escrever um e-mail, dizendo que sabe o qto errou, o qto foi injusta e q até entende o q ele está fazendo agora, mas que precisava do perdão dele para continuar a viver, nem q seja p/ serem amigos (sendo amigo, dá p/ se aproximar novamente)... faça isso e depois nos conta o resultado, abra seu coração e trate-o com carinho e respeito daqui p/ frente. bj.


imagem de wallyne lima
wallyne lima
No PF desde: 29/07/2009

eu namorava com um garoto e nos terminamos 27/07

segunda-feira gente eu amo ele e não sei o que fezer ele ja se acostumou de tanto eu ir atraz dele eu acho que é por isso que ele faz isso e esta esperando pra eu ir de novo atraz dele ele so tem 15 anos e eu 17 sera que vale apena icar correndo atraz dele? ele fala que me ama! mas que cansou de passar raiva quando ele termina comigo ele fala que não vai mas voutar mais se eu for atraz dele ele acaba voltando ele tem amigos que ficam tando coisas na cabeça dele ele parece piolho que vai pela cabeça dos outros eu conversso com ele mais sempre algo atrapalha o nosso namoro gente eu fui a primeira pessoa que ele teve relações s..... e ele fala que nunca vai me esquecer mais o problema tambem e que ele e muito ciumento quer me roibir vde muitas coisas o nosso namoro ja teve muitas idas e voltas sera que eu devo continuar e investir o parar de vez e seguir em frente?

e eu tenho medo de ele arrumar outra pessoa vai doer muito em mim mais ele fala que não vai arrumar outra pessoa enquento ele gostar de mim o problema e que pra completar estudamos na mesma escola e no mesmo pavilhão e moramos na mesma rua fala serio né como é que eu vou conceguir esquecer ele com tudo isso?

me ajudem me deem uma ideia do que eu faço!!

bjs!!!!eee


imagem de wallyne lima
wallyne lima
No PF desde: 29/07/2009

o que vc fez com ele foi realmente pra ficar magoado ou ate esquecer de vez e como a dudy disse vc tem que analisar se gosta realmente dele e se ele ainda gosta de vc o mundo gira se vc gosta realmente dele lute por ele diga que errou e que esta arrependida do que vc fez tente converssar com ele é sempre assim nos so gostamos de quem não gosta da gente!!

obs: muitas vezes deixamos de amar quem nos ama pra amar quem nos despreza.