Posso entrar?

74 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

ESSE PRÍNCIPE TAH "CAUSANDO"...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

E AINDA RESPONDE MUITO EDUCADO, UM CAVALHEIRO!!! ME POUPE! Quem será a PRÓXIMA VÍTIMA? "A LENDA DO ZORRO"


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Não basta cuidarmos só da aparencia fisica safadinha , precisamos sermos cuidados com a educação e bons modos.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Causando, causando o que? Repulsa?

o Homem vem aqui, diz que como presente para a noiva deu -lhe alguns adornos na testa, e é recebido como príncipe!

Desculpe a Sinceridade, mas não deu pra ficar calada!


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Eu entendo estrela que vocês fiquem chateadas, mas a gente é humano e erra as vezes, pior se erra em dobro com duas mulheres na cama....mas confesso que fui meio cachorro mesmo, e entendo que me vejam como um sujeito canalha. Mas verão que eu posso ser uma companhia muito interessante.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Meio cachorro?!


he-he :)


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

sim sra.poivre, mas dizem que os cachorros são fiéis né? então acho que quando eu virar um cachorro inteiro aí sim vocês verão que sou um sujeito bacana.


O que acha?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha, Tá bom, Sr. Princípe da Paixão... Não vai tentando subestimar a inteligência da mulherada desse forum hein, fica a dica! ;)


De bobas elas só tem as caras e o jeito de andar... ;)


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Se forem todas com a cara de boba que nem a sua, quero virar o diretor não renumerado desse hospício :)


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Bem meninas, tenho que correr para a academia, se tiver um intervalo, eu volto a conversar com vocês... :)