Posso entrar?

74 respostas [Último]
imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

E obrigado a todas vocês pelas boas vindas, acho que podemos compartilhar muitas e agradáveis experiências.


Anônimo (não verificado)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
Tive um noivado um pouco longo mas ela terminou comigo pois me pegou em um momento de fraqueza, com duas de suas amigas e ao mesmo tempo, e por isso agora estou largado


Que amigas hein...!!


Está largado? Procurou...achou colega!


Ah, seja bem vindo!


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Olá sra.Miss, sei lá, elas sempre estavam me dando uma letrinha, as vezes duvido que exista amizade feminina se tiver um homem no meio, e aconteceu que eu cai na tentação (eu tava meio louco de escatsy aquela noite) e me esbaldei. Não é bonito comentar isso, e até a droga é uma enorme bobagem que me arrependo, pois sou um sujeito geração saúde, e não gosto de coisas entorpecentes, gosto de curtir a vida em todo o seu potencial.


Estou ainda me achando e obrigado pelas boas vindas!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
elas sempre estavam me dando uma letrinha


Eta sô...rs, não quero amigas assim...rs


Quote:
as vezes duvido que exista amizade feminina se tiver um homem no meio


Existe sim, pode apostar! :-)


Quote:
e aconteceu que eu cai na tentação (eu tava meio louco de escatsy aquela noite) e me esbaldei


Droga é uma droga! Já vi tanta gente se ferrar por uso de entorpecentes...


Você disse que é biólogo, também sou...qual área tens afinidade?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que coisa!


:D


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Harley Night Train negra


Legal!


Seja bem vindo!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Seja bem vindo, se vc existe mesmo, se não saiu de um conto de fábulas, boa sorte, parece mais ser um MOTOQUEIRO FANTASMA, ainda se achando o tal. Tá bom!!!!!!!!!!!!!!! Me engana que eu gosto!


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Bah! Eu tb duvidei!


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Olá safadinha, vcs mulheres sabem que príncipes não existem, só em fábulas, então não posso ser apenas um personagem, sou um homem de carne, músculos e ossos, e para o meu bem, tenho uma boa auto estima. Não é porque eu ando de moto que posso ser considerado alguém especial ou príncipe mesmo, do mesmo jeito que eu não posso dizer que você é uma ninfomaniaca pelo simples fato de utilizar o nick safadinha.

Sou tão real quanto você e agradeço as boas vindas!