Possível gravides x Relacionamento indo muito mal

20 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Putz maiarinha, como é que vocês acham uns trastes desses?


Já vi de quase tudo na vida, pouca coisa me surpreende, mas a conclusão é uma só; sempre pode piorar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Maiarinha seja bem-vinda..


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nossa,menina,seu ex-marido é realmente um monstro.Mas graças a Deus sua filhinha nasceu e você recomeçou.Siga em frente mesmo,de cabeça erguida.Aliás,qual a sua idade?Você me parece tão novinha...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

...Com certeza vocês devem ta se perguntando o que estou fazendo com um homem desses porem eu o amo, e sempre tive esperanças que ele mudasse ou melhorasse com o tempo ..


Então depois desta narrativa, tu queres saber o que exatamente??? se temos uma FORMULA MAGICA?? eu pessoalmente não tenho. enfim.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Tenho uma colega que vive uma situação igual a essa. É triste e revoltante de ver. A guria era uma deusa, linda, cobiçada por todos os homens, alegre, feliz. O marido enfeiou-a, não a deixa se cuidar e a prende em casa, ela não pode ter nem celular, não pode receber visitas de ninguém. Mas ela o ama, e espera que ele mude. Já fazem 8 anos que ela espera. Quem sabe amanhã neh....


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Minha nossa Svetlana, essa sua morreu/?? Pq pra se sujeitar a isso tem que estar morta no minimo


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ninguém entende o que aconteceu com ela, era um furacão. Namorava quem queria, trabalhava, estudava, e de repente puft!, Realmente parece que aquela guria que eu conheci morreu e colocaram uma cópia no lugar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não julgo quem está dentro de uma prisão dessas; acho triste. Muito triste, e as vezes a pessoa esta numa situação de intensa fragilidade e nós que estamos de fora...é muito fácil criticar. Essas mulheres precisam de ajuda. É um problema sério.


Lembro que quando engravidei do pai do meu filho e em seguida eu não quis continuar o relacionamento pois o alcoolismo dele estava ficando cada dia mais evidente, uma conhecida minha ficou horrorizada com minha decisão. Lembro como se fosse hoje ela dizendo: não! Tu tem que voltar com ele! TU não pode ficar sozinha! E mesmo eu dizendo que o cara era viciadíssimo em álcool que não admitia isso....ela insistia que eu precisava ficar com ele....acabei dando uma gargalhada imensa e disse a ela que eu não era siamesa com ninguém e que sozinha eu ia longe. Perdi a amiga hahahahaha


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo plenamente, a relação fica tão destrutiva, que a mulher passa a acreditar que não merece muita coisa mesmo. Gente, fujam desse tipo de homem, enquanto ainda existe amor-próprio, depois pra se levantar no meio dos cacos é mto difícil!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu não julgo quem está dentro de uma prisão dessas


tipo, o bêbê?


rsrsrsrs