Porque é tão difícil encontrar um amor de verdade?

144 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Já postei esta frase aqui num outro topico... e vou de novo...


Não ame !

Depois que você já entregou

sua vida, sua alma e seu coração,

a pessoa destrói tudo com

um simples NÃO!!!


Muitos banalizam os sentimentos...


dama, querida... nao se preocupe em encontrar alguém neste momento e nem entender porque teu ex agia daquela forma.

Viva o seu momento egoista, saia, divirta-se, faça compras...

Se ame....


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Gurias/guris, to lendo tudo... aos poucos vou respondendo.


É complicado ter nosso caráter posto à prova porque outras não tiveram caráter... Qual a minha culpa nisso tudo???


Aqui no PF uso uma máscara como avatar, mas na realidade sou super sincera. Se escondo meu rosto aqui, é para não expor quem realmente sou e não expor as pessoas que convivem comigo.


Não tô legal, mas vou ficar bem. Se vcs me perguntarem se eu voltaria com ele, caso ele me pedisse desculpas, a resposta é \"não sei\". A gente vai acumulando problemas e chega num ponto em que se sente exaurido.


Se me perguntarem se gosto dele, a resposta é sim. Porém, me questiono até que ponto vale a pena passar por cobranças e incomodações deste tipo.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Outra coisa... é bem mais simples analisar o problema dos outros e dar pitaco. Quando é com a gente é tão confuso! hahahaha


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Eu acredito no amor, e não há nada nem ninguém que me faça crer no contrário... E lembrem-se... Só é enganada quem se permite enganar, a solução dos nossos problemas e frustrações não é um homem q vai nos dar... Mulheres seguras não dependem de homem algum para serem felizes, elas são por elas mesmas pq são capazes o suficiente para isso, hj por ME amar e ter esta convicção sou muito feliz... Apesar de ainda não ter encontrado minha alma gêmea... Parece até egoismo da minha parte mas primeiro eu, segundo eu e terceiro eu o resto que vier é lucro...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Por isso mesmo... não acredito no amor...uma relação.

Acredito em mim... e o cara que vier a gostar de mim que prove que existe e nao me venham com palavras.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quote:
As pessoas são diferentes, e esperam coisas as quais o outro não está disposto a agir conforme se espera. a grande sorte é encontrar alguém com as mesmas idéias e expectativas.


Sim, Julio, concordo. Mas exigir que pessoa abra mão de coisas e não aceitar mudar a si, é complicado.


A implicância dele invade até a minha vida profissional. Ele não tolera que eu converse com colegas de trabalho e clientes.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Eu só acho que assim Paulinha as coisas se tornam tão mais difíceis, tão mais amargas... Mas em relação a acreditar em vc já é um ótimo caminho.


Dama com certeza vc não precisa de pessoas te dizendo cm agir até pq ninguém está vivendo o seu momento... Acho é hora de pensar em vc e tentar pontuar o q realmente te faz feliz e qto vc ainda está disposta a ceder por este homem... O lance de se amar é fato! Se vc SE colocar antes de qq coisa se perguntará: SERÁ QUE PRECISO DISSO MSM?? E desta forma teu próprio coração te trará as respostas q precisa.... Boa sorte querida, ame-se e seja feliz!!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Vou sair um pouco do foco do tópico, gente, príncipe encantado e alma gêmea ,é balela que botam na cabeça das menininhas desde criança, assistindo desenho da disney e lendo contigo.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Cada um tem suas convicções e eu respeito as suas Julio mas não tem nada tbém q fará eu mudar as minhas. Cada um com suas opiniões e graças a Deus assim conseqüentemente com sua personalidade. E ter personalidade (como eu) em um mundo de iguais não é algo que muitos podem dizer q tem e eu me orgulho disso. Melhor eu me retirar tbém.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Dama querida desculpa por qq coisa... :kiss: