A ponto de explodir!!

17 respostas [Último]
Cahh
No PF desde: 22/01/2010

Pessoal sou casada a 2 anos e temos uma filhinha de 1 aninho e meio, moro ao lado da minha mae, e minha mae q praticamente ta criando minha filha, ja q eu trabalho o dia todo e meu marido tambem , mas oq ta pegando é o seguinte, eu descobri um msn antigo meu q fazia um tempao q eu nao entrava e entrei pra ver quem eu tinha ainda na lista, descobri q era 2 ex namorados, um dia eu entrei e estava la um online falei rapidinho com ele como q anda a vida dele essas coisas nada demais, ja q eu larguei dele nao gostando mais dele, e meu marido fuçando no computador descobriu q eu tinha esse msn, e conseguiu ver n sei aonde q eu tinha so esses dois contatos, mas n conseguia ver a conversa, eu expliquei td pra ele q n tem nada a ver, mas ele n aceita, ele fala q n quer terminar o casamento, mas tambem nao olha na minha cara fazem 20 dias, eu tento chegar pra conversar com ele, e ele me fala que n esta bem comigo ainda, so me trata com desprezo e so responde oq eu pergunto emburrado, eu me sinto mto mal, ele come e bebe na minha mae, tem roupa lavada e passada, as vezes eu acho que oq segura a gente junto é o medo dele perder o contato com a filha e tambem a comodidade que ele tem. Estou a ponto de explodir e mandar td a merda, pq eu acredito que c ele me amasse realmente ele nao aguentaria fikar longe de mim tanto tempo. Me ajudem a refletir essa situação, nao aguento mais isso, to a ponto de pegar minhas coisas e sumir, mas n queria acabar com meu casamento ja que eu o amo muito...:(


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

vcs já vinham tendo esses tipo de afastamento? ou estava tudo um love e dai por causa disso mudou tudo?????

filho não segura ninguem........ chame ele para ter uma conversa france.... mesmo que vc não tenha feito nada de errado, peça perdão..se desculpe pelo acontecido...e veja a reação deele.. se ele simplismente não queerer nada..nem conversar e tal... dai cabe a vc tomar uma decisão.......


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Você tentou conversar com ele...mas ele diz que ainda está magoado, então pare de tentar conversar...ele não tá afim

de ouvir, fique na sua, quer ficar emburrado, problema dele.


Se você não fez nada de errado, não tem que ficar se arrastando viu...dê tempo ao tempo...tente viver sua vida normal, uma hora

ele vai chegar...aí, sentem e conversem...


As vezes é necessário a gente deixar de mão, ficar batendo contra uma parede é se machucar mais vez mais...


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Cahh


Eu não sei como é sua relação com seu marido, mas eu jamais aceitaria que ficassem \"fuçando\" nas minhas coisas. Eu acho isso um desrespeito!

Eu não destruo cartas e fotos antigas, portanto devo ter diversas de ex-namorados e se o meu marido ousasse reclamar de qualquer uma delas, que procurasse outra mulher. Meu passado faz parte de minha história. Mas este é o jeito que eu vejo os relacionamentos.

Eu acho que você deve rever as bases de seu relacionamento, se ele está assentado em respeito mútuo, lealdade, ou não.

A partir disso, refletir o que você quer para seu futuro: alguém que respeite você, ou alguém pronto a direcionar um dedo acusador por qualquer motivo.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Se vc não fez nada de errado, não tem porque se preocupar.

Se ele também não quer ouvir, o que mais vc pode fazer? Espere ele esfriar a cuca. Caso vc ainda esteja diposta a colocar as coisas no lugar quando isto acontecer, faça. Mas é como te disseram aqui, vc não deveria ficar rastejando em volta dele.

Mantenha a calma....


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Eu acho que houve sim um vacilo da sua parte, fazendo contato com o ex-namorado, principalmente porque não foi uma coisa que você conversou com o seu marido logo em seguida, mostrando que não tinha nada a esconder. De qualquer forma, eu acho que o fato de você ter entrado e falado com o cara faria mesmo qualquer um questionar qual era a sua intenção, o quê, afinal, você queria. Como vc se sentiria, no lugar dele?


O seu marido ter fuçado nas suas coisas também foi um vacilo, mas isso dá a impressão de que ele não se sente seguro com você, senão ele não faria isso. Confiança a gente conquista, e parece que isso vc ainda não conquistou isso com ele. Aí, com isso, ele também perde a sua, e vira uma bagunça.


Eu acho que vc deve avaliar bem o seu casamento e o seu comprometimento com ele. Se você concluir que ele é uma coisa importante mesmo para vc, acho que seria o caso de vc admitir para o seu marido que você foi um pouco infantil, não pensou na hora que aquilo pudesse gerar desconfiança, e, daí em diante, se comprometer a ter mais transparência nas suas atitudes.


Este será o momento de estabelecer bases sadias para o seu relacionamento, colocando a forma como vc vê as coisas, ouvindo como o seu marido vê as coisas também (por exemplo, a manutenção de amizade com ex, etc) e, a partir daí, entrar em um acordo sobre como vcs vão se tratar com o respeito e a consideração que ambos merecem, que todos merecem.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Cahh,


Me desculpe lhe falar isto, mas você vacilou e vacilou feio. Qué ser humano vai acreditar que vc não conversou nada de mais com algum deles neste tempo todo??? só nós aqui, pois vc é anônima e nós acreditamos que por causa disso vc está falando a verdade já que não se expõe.


E infelizmente o ciúme de homem é pior que o da mulher, acredito eu, pois isso faz ele sofrer mas nao perdoar. E aqui vc tem que decidir o quê vc mesma vai fazer... se chutar o balde ou se abrir todinha com ele. ;-) vc é que sabe!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se ele não quer se separar , dá o tempo que ele precisa para digerir a versão da história que ele deduziu. Está na cara que ele acha que você deu papo pra um ou os dois ex, mas se não quis se separar, isto logo vai passar.


Ele parece meio imaturo, ficando assim de birrinha, ao invés de conversar. Porém, há culpa sua nesta história, também. Pra que ficar dando papinho pra ex? Ato falho? Algo inconsciente?


Mas a sugestão é deixar ele desemburrar, e daí colocar tudo em pratos limpos. Porque se você simplesmente deixar assim, ele desemburra, mas esta história vai voltar a cada briga. Será o fantasma assombrando a relação de vocês.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se fosse ao contrário ,vc ,que não ia querer assunto com ele por um bom tempo, é melhor deixar o tempo acalmar ele, tenha paciência !


Cahh
No PF desde: 22/01/2010

Gente eu acho que ele ta sendo infantil de fikar assim emburrado e nao falar comigo em 20 dias , eu tento chegar perto e ele fala que nao esta bem pra conversar, ate qdo vai isso, eu nao vou mais procura-lo, vou esperar mais uns dias c ele nao melhorar vou chegar e falar que vou embora, pois assim nao da pra fikar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vcs tem que conversar como adultos. E diga pra ele que irá ser a última conversa sobre isso, que depois ele resolve o que quer fazer da vida:separar ou continuar.

Mas ficar te ignorando e tendo tudo na sua casa é demais. Como vc falou: mta comodidade.