Poderia ser um convite para sair??

39 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"O que não abro mão é de uma paquera, sem chegar nos bjos e nos finalmentes...gosto de me sentir desejada e que mulher não gosta?"


Beleza! Agora sim! Assumiste uma condição! Penso que não serás mais criticada...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Rush,


Assim eu espero,pois fui incompreendida.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Ele pode estar querendo fazer um convite mesmo que indiretamente??


Ps: Já falei com ele sobre um show que ia ter na nossa cidade há uns meses atrás,ele falou que ia apenas levar a filha e que

não tinha idade para ficar ali...tipo que ele não curtia aquela "paradinha" rsrsrs não me lembro mais de quem era o show, acho que era de algum cantor de Sertanejo Universitário. DETALHE ESSE QUE ELE ME PERGUNTOU SE EU IA QUE NÃO ENTENDI SE PODERIA SER CONVITE INDIRETAMENTE É DE POP ROCK.

O que não abro mão é de uma paquera, sem chegar nos bjos e nos finalmentes...gosto de me sentir desejada e que mulher não gosta?"""


Essa é fácil...


Show de MUSICA SERTANEJA X SHOW DE POP ROCK???... a diferença é que a musica sertaneja incentiva diversão mais séria tipo junto a familia, casais, namoro, etc...e o rock incentiva DIVERSÃO, pura e simples, louca e sem compromisso. Acho que agora vai ficar fácil para vc perceber o que o seu amigo quer.


Massssss, como vc gosta de se divertir, então, como ele já sacou também isso... vá em frente, acelere, diga que vc está pensando em ir e que gostarias de encontrar ele lá... aproveite e divirtam-se.


P.S.: Lembrando que, ele continuará assim até ele conseguir o que quer ou até ele se convencer que vc está fazendo muito doce para ele e desistir de perder o tempo com vc. ;-)


Petit Marie
No PF desde: 22/01/2014

Nem tudo que as pessoas falam tem duplo sentido...

Vc que deve saber se ele tem intenção de te convidar para ir junto. Ou ele é mesmo fã e está dizendo a vc que gosta e vai ir. E vc, se quiser, vá tb. Simples assim.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas é claro que é um convite, enjoy!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Faah, se queres se sentir desejada, então por que não larga de vez seu namorado e vive sua vida de solteira??

Tá na cara que você quer viver vida de solteira , e não está levando seu namoro a sério.

Desapega menina. kkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

D@ny, não creio...

Acredito que a forista, assim como muita gente por aí, quer abraçar o mundo com as mãos e ter o melhor da vida de uma pessoa comprometida e da vida de solteira. Esquece que para cada escolha, um renúncia (ou ao menos deveria haver uma renúncia, né?). Que nem pais/mães que querem o prazer de ter filhos e vivem como se os mesmos não existissem. Enfim, seres humanos...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo, Miss!!!!


Saudades de tc com vc e com a Ro. :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim miss e isso se chama o que??


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não sei. Só sei q não me parece q ela está louca pra viver a vida de solteira, nem q está com o namorado por apego, como vc sugeriu.

Ela quer ter um namorado, alguém q mime, dê atenção, se preocupe com ela, bom sexo de plantão, enfim... as vantagens de ser comprometida. Mas não abre mão de fletar, paquerar e se sentir desejada como se solteira fosse.

Seria egocentrismo?