Poderia ser um convite para sair??

39 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Egocentrismo, falta de maturidade e caráter prontofalei kkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Egocentrismo, falta de maturidade e caráter prontofalei kkk


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Miss J,


Você foi perfeita nas suas colocações,pois é exatamente assim que me sinto! E acho na minha humilde opinião,visão não sei um pouco menos arcaica que issu não é egocentrismo não, de forma alguma!


O mundo nos exige muito,nossos horários não batem,não conseguimos ficar juntos o tempo que gostaríamos e além do mais moramos bem longe um do outro...ele mora no norte da cidade e eu no sul rsrs mas o todo tempo que temos juntos aproveitamos bastante e da melhor maneira possível.


Não acho egocentrismo,ou pecado...Toda mulher gosta de se sentir desejada estando ela solteira ou muito bem comprometida,e que me prove o contrário a mulher que ache issu mentira!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Miss J,


Sempre tive muitas restrições na minha vida,talvez possa ser por issu que eu seja umas das pessoas nesse "mundim" que queira como vc disse


"abraçar o mundo com as mãos".


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

uiiiiiiii foi 2x..


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Mesmo correndo o grande risco de ser chamada de boba, feia, chata e remelenta vou responder em um tópico da Faah. Primeiro, deixa eu me preparar:



Pronto, agora vai:


Quote:
"O que não abro mão é de uma paquera, sem chegar nos bjos e nos finalmentes...gosto de me sentir desejada e que mulher não gosta?"


Gostar de se sentir desejada é uma coisa, provocar isso é outra bem diferente e demonstra problema de auto-estima.

Eu sempre quis abrir um tópico, e talvez eu abra, sobre uma conversa que um amigo me passou. No finado msn (já faz um tempinho isso, hehe)

Ele estava conversando com uma colega, naquele papo mole que a gente sabe bem como é de duas pessoas flertando, mas bem no início, ou seja, aquele conversinha mole mas sobre coisas banais do dia-a-dia. Nessa conversa, a pimpolha disse coisas como:

"Ahh, toda a vez que a porta da sala abria e não era você eu ficava decepcionada" (Ele tinha faltado na aula)

"Ahh, eu tenho inveja da fulana porque ela tem o número do teu celular" (E lá foi o trouxa passar o celular para ela)

No meu entendimento, essa criatura tava de paquera. Mas aí, ele convidou ela para um cinema e tcharam: ela saiu da conversa rapidinho. Deu tchau e se mandou. Ah, também era comprometida. Pelo menos no também finado Orkut ela estava namorando, fato que o meu amigo babaca só descobriu depois.

E então, o que a garota queria? Simples, um trouxa para ficar xavecando ela, colocando a auto-estima dela lá em cima e mais nada. Sair com ele, isso ela não queria.

Fazer isso de caso pensado, só pode ser, não tem outra explicação, auto-estima baixa.

Eu acho os caras que caem nessa conversinha mole uns babacas, mas até os babacas merecem respeito.

Então Fahh, e se fosse ao contrário, e se um cara te cantasse, ficasse te paquerando e na hora do vamos ver caísse fora, você ia gostar? Se seu namorado estivesse nesses flertes, você ia gostar?

E será que mais alguma alma sincera já fez igual o que a garota do meu exemplo fez para me explicar o porquê de se fazer isso?


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Pois eu duvido que ela caia fora. Faah, a nossa Baleira ? Ela vai é com tudo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


vai leivar bailinha?


rsrsrsrs


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu acho que pode ser um convite sim, mas se fosse eu, esperaria algo mais direto, pra ter certeza disso, ver se ele vai tocar novamente no assunto falando do show e te perguntando se você irá de novo e tals... É a minha opinião.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu aixo, Fááhh que se to saer vai teir que xopar a balenha


rsrsrsrs