persistir ou desistir?

90 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Mas o que tu tem que sair com o ex se quer voltar com o outro?

O que tu tem na cabeça?


E não me venha com essa de que vocês são apenas bons amigos que essa comigo não cola... um dos dois sempre SEMPRE tem segundas intenções...


Saísse sozinha... saísse com uma amiga, com uma conhecida... mas não com o ex!

Mesmo que ele não saiba agora... uma hora ou outra ele acaba ficando sabendo... e aí?

Ele já tinha desconfianças e tu mesma diz que com razão... ele já se sentia intimidado pelo ex e com ciúmes... e é justamente com esse que tu sai pra beber e deixa de atender o cara que tu quer?


PÔ!


Se tu quer reconquistar o cara, precisa fazer melhor que isso...


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Sabia que ao participar de um fórum estaria sujeita a vários julgamentos e várias respostas até hipócritas mas estou me abrindo, me expondo, dizendo o que sinto e assumindo meus erros.Vim aqui, justamente pelo anonimato e pela necessidade de desabafar, encontrar apoio talvez, ainda que virtual.

Cada um tem o direito de pensar e achar o que quiser mas será que esses que criticam e julgam não tem sua sujeirinha em baixo do tapete?

Apple, eu não estou justificando meu comportamento porque alguns homens agem assim, apenas fiz um comparativo de que a minha cabeça estava funcionando igual a de um homem, porém, como já disse, não me orgulho de ter enganado ninguem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha doce Ornela: vá à Igreja e penitencie-se. Depois, volte pra casa e pratique sessões intensivas de autoflagelação. Faça isso durante seis meses ininterruptamente. Boa sorte.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom não vou te criticar mais!


Mas afinal das contas vc já decidiu qual vc quer?


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Respondona, eu sei disso, a questão é justamente essa, com tudo isso de errado que fiz, será que ele ainda me daria uma chance ?será que eu deveria insistir?

Outra coisa, ele não sabe que eu estaa com o meu ex, não há como ele descobrir isso.E obrigada pela sua resposta


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

rsrsrs....Australopithecus: Isso funcionou pra vc?


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Leonina, sim já! Mas parece que tarde demais!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
Na verdade ele tem motivos pra ter ciúmes...


Então, meu ex me levou pra beber (estava carente e precisando preencher aquele vazio e fui) ele ligou e não tive como atender....


Jamais vou contar isso a ele, a não ser que eu queira mesmo romper.Não existe a menor possibilidade de ele saber por outra pessoa...


Fiquei com um, com outro e depois com os dois ao mesmo tempo (sem que soubessem claro)...


No começo do post eu comecei a achar que teu namorado fosse o errado da história, afinal, terminou contigo por telefone e tudo mais.. Mas depois.. Deus do céu.. Como tu ainda tem coragem de ir atrás deste rapaz???


Garota, ele confiou em você, e você fez isso com ele.. Não acha que ele merece ser feliz com alguém que o respeite não? Como tu iria se sentir se fosse o contrário???


E depois de tudo ainda, tu ainda teve a coragem de sair novamente com o ex, deixou o pobre rapaz te ligando com cara de idiota NOVAMENTE..


Minha filha, já ouviu a frase: \"Quem muito quer nada tem???\"


É isso que algum dia tu irá aprender na marra.. Por que pelo visto ainda não aprendeu..


Quem quer ficar com TODOS, acaba ficando sem NENHUM..


As pessoas não são objetos, elas tem sentimentos, elas sofrem.. Deixe de ser essa garotinha sem caráter, mimada e egoísta que tu está sendo e jogue limpo com esses dois.. Tu acha que está sofrendo, mas e ele??? Tu acha que ele gosta de ser feito de otário? De ser traído? Humilhado???


Pense bem no que tu está fazendo guria, um dia as coisas voltam pra você...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom tente conversar com ele, falar que gosta dele e tal!


Mas não sei se ele irá perdoar. Eu não perdoaria!


Boa sorte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha megalomaníaca Ornela,


Não queira se comparar comigo :-)