persistir ou desistir?

90 respostas [Último]
Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Musa:Eu tenho que ser sincera sim, mas se ele souber que eu sai pra conversar com meu ex será um tiro no pé!Jamais vou contar isso a ele, a não ser que eu queira mesmo romper.Não existe a menor possibilidade de ele saber por outra pessoa.


Apple Pie:Vou tentar ser sincera, eu sinto um vazio grande longe dele, fico lembrando de tudo que ele fazia por mim e sinto um grande remórcio.Tenho muita admiração por ele, acho que é o tipo de homem que a maioria das mulheres sonha encontrar.Sinto falta tmbém da pele, tínhamos uma química incrível.Confesso pra vc que quando estava com ele ficava me questionando se o certo não era estar com meu ex.Isso gerou um grande conflito interno e não me dediquei a nenhum dos dois inteiramente.Fiquei com um, com outro e depois com os dois ao mesmo tempo (sem que soubessem claro).Resultado ambos se sentem desgostosos comigo, reclamam das mesmas coisas, que eu não quero nada sério, que não ligo, que não me preocupo com eles, não participo da vida deles não sou companheira, etc.O relacionamento com ambos desgastou, e eu fiz isso pq não tive coragem de optar por um deles!

Quanto ao ex eu fui muito, muito mesmo apaixonada por ele, tivemos uma história legal mais cheia de conflitos e não sei o motivo de eu não ter me desligado dele ainda, pq sinceramente

não é amor.Hoje alimento alguma expectativa por medo de ficar sozinha mas vejo o que deixei de viver com meu namorado por tantas dúvidas que existiam em relação ao meu ex.


Austranlopiteus:Imagino que o que vc diz , que ele deve desistir, é o que ele deve escutar de todos os amigos dele.Agora, dizer que ele é meio frouxo, mostra sua falta de sensibilidade.Será que nunca se apaixonou? Será que vc nunca deu uma nova chance a pessoa que ama?será que nunca foi traído?Ele apenas acredita e corre atrás do que deseja.


Circe, minha querida, eu entendo o que quer dizer, acho que no fundo eu fui egoísta, não queria magoá-lo propositalmente mas apesar dos inúmeros pedidos, conversas e reclamações, não conseguia me desvencilhar do ex.E olha que tentei!Uma vez cheguei a ficar três meses sem nenhum contato,mas depois,nem sei dizer como, começou tudo de novo.

Eu sei que se fôsse o contrário me sentiria a última das mulheres, ou então, enjoaria do cara e partiria pra outra frustrada!Vc falou aqui, usando as mesmas palavras dele, que ninguem pode viver assombrado com um fantasma do passado.

Sabe, eu estou sofrendo mas sei que não injustamente ou por acaso, isso tudo, essa indecisão trouxeram muita angústia pra mim também.Talvez seja melhor mesmo eu me afastar pro bem dele.é que as vezes bate aquela ansiedade louca e vontade de ficar ligando sem parar!Eu sei que não posso me comportar feito uma garotinha mimada que não aceita a perda... sei lá, não sei o que fazer.... não quero ser um grude, ser lembrada como a ex louca que enche o saco!Não mesmo!Mas.... mesmo ele não querendo me atender, nas vezes em que falamos ele me passa ainda alguma esperança...


Brurs obrigada amiga, estou fazendo isso


Lessa é o que estou tentando!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Mas vc namorou os dois ao msm tempo? E como que vc conseguiu fazer isso sem que eles descobrissem? Mas vc ainda tá namorando seu ex? Não entendi...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ornela, minha jovem pisadora de bola,


Reafirmo e sustento: ele é frouxo. Deposite aí todas as tuas esperanças.


Mas, se ele tiver senso, compre umas caixas de lenço de papel pra ti. Vai precisar.


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Australopithecus: Frouxo nada!Noooosssa vc deve ser um machão, que não admite mulher que não anda na linha?! Ahhh Tá!Esses machões são umas moças em casa!Quando existe sentimento a história é outra.

A única coisa que pode ter razão é que eu posso precisar mesmo da caixa de lenços...fazer o quê?!

A vida é assim, a gente erra, se ferra, aprende a lição pra não errar de novo.

Que seja!


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Apple Pie: Sim, namorei os dois ao mesmo tempo, eles moram em cidades distintas e eu viajo muito a trabalho.O problema foi que meu namorado começou a ligar e eu nunca atendia o cel quando estava com o outro, ele começou a sacar, começaram as desconfianças... no fundo ele deve ter quase certeza que rola isso.Até porque eu rompi com ele duas vezes e numa dessas vezes eu cheguei a admitir que estava dividida entre ele e meu ex.Até tentei ser honesta e sincera!

Não foi leviandade, talvez egoísmo, querer manter a situação, segurar os dois até me decidir por um, como os homens costumam agir, sabe?Mas não me orgulho não, a pior prejudicada com tudo isso, EU MESMA!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ornela, minha irritadiça jovem,


Acredito que um curso intensivo de semântica seria de enorme interesse pra ti.


O pobre rapaz com o qual vc se relacionava sente-se envaidecido e orgulhoso com a tua ferina defesa aqui no fórum. No fórum... é, no fórum...


Sim, namorei os dois ao mesmo tempo, eles moram em cidades distintas e eu viajo muito a trabalho.O problema foi que meu namorado começou a ligar e eu nunca atendia o cel quando estava com o outro, ele começou a sacar, começaram as desconfianças...


Que gênio investigativo ele foi!


Não foi leviandade, talvez egoísmo, querer manter a situação, segurar os dois até me decidir por um, como os homens costumam agir, sabe?


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

A meu ver você deve ficar sem nenhum!


Se queria tempo para decidir por um dos dois pq não se afastou deles? Achei muita falta de caráter namorar os dois ao mesmo tempo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Não foi leviandade, talvez egoísmo, querer manter a situação, segurar os dois até me decidir por um, como os homens costumam agir, sabe?


Patético


# poutz, deu [***] aqui e saiu errado aí em cima


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Afff... Olha eu acho que vc deve pensar um pouco sobre suas atitudes. Utilizar a desculpa que os homens fazem pra vc tb fazer não cola. Primeiro que não é todo homem que faz isso não! Depois que se vc amasse um deles ou ambos vc não faria isso com eles. Poxa vida, namorar os dois ao msm tempo! Reflita se são sentimento verdadeiros esses ou uma simples necessidade de não se sentir só... Vc gostaria de descobrir que o seu namorado tem uma outra namorada em outra cidade? Pense sobre isso! Acho que vc devia sim ficar sem os dois pra repensar suas atitudes e o que te levou a fazer isso. Pq isso que vc fez ngm merece, né! Estar em dúvida às vezes acontece, mas enganar assim duas pessoas pra mim beira algum problema de caráter, ou no mínimo um problema psicológico!


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Australopithecus,Patético é vc!!!


Não subirei ao tatame.


... Certas personalidades vagueiam pelos posts de terceiros, fazendo aqueles comentários mornos em que não dizem nada de si. Nem nada de nada. Um monte de frases onde se aproveita as vírgulas. Vazio total.


Mas, como \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"saco vazio não se sustenta sozinho\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"...

Tchan, tchan, tchan, tchan...

O(a) morno(a)-morto(a)-vivo(a) sai da cova, enfim: incapaz de um bom debate, inventa logo um combate.