Perdido Totalmente... Me AJUDEM!!!

59 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que o Danilo foi dormir mais confuso ainda... mas as vezes é BOM uma BOA QUIZUMBA para fazer o exercicio da respiração... rs


danilo.cs
Offline
No PF desde: 07/03/2013

então ta difícil viu...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Rapaz, quanta sacanagem com essa sua noiva, hein?


Seis meses saindo com as duas (pelo menos foi o que entendi..)


Olha, faz um favor para sua ex noiva, atual, sei lá... Deixe que ela encontre um cara que realmente vai respeitá-la, ao menos.

Pode ser que ela pense que não pode viver sem você e que está com a oitava maravilha do mundo, mas não está. Ela sabe que houve um tempo que você ficou com as duas?


E essa Gabi, que belo papel dessa moça.. Aceitar ficar se encontrando com um cara noivo...

Aff, odeio gente que pensa que pode ser feliz a qualquer preço.

Não me espanta vocês dois terem se dado bem, normalmente pessoas egoístas se atraem..


Fique sozinho, cresça e aprenda que relacionamentos e pessoas não foram feitos para serem brincadeira na mão de um cara tão imaturo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

como vc vai viver tranquilo no meio de um furacão?


Vc pode até não ficar com a Gabi, mas continuar com sua noiva por acomodação é um erro fatal. A vida passa muito rápido meu amigo, já passou 11 anos sabendo que sua noiva não é a mulher da sua vida, então não se prenda à isso. Isso é costume!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Mas Danilo, sida seu coração. Não troque o certo pelo duvidoso, a não ser que esse certo esteja te fazendo infeliz..."


E o que é certo? O comodismo de 11 anos? Fala sério, nessa vida se soubessemos o que é o correto para nós, não teríamos tantos arrependimentos, tantas aprendizagens...

O fato é, com a noiva não está dando certo, pronto, termina. Se ele vai continuar ou não com a Gabi isso já é outra história...


Não existe o certo ou o errado, existe o que é melhor pra você.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Musa, o certo eu quis dizer, é o que ele já conhece... Afinal são 11 anos...


A outra ainda não foi esgotada...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ma é burra essa sua namorada hein..

te aceitar de volta?


danilo.cs
Offline
No PF desde: 07/03/2013

amiga02


Sei que errei e posso estar errando estou tentando ao máximo fazer com que eu sinto amor pela minha namorada, estou sem contato com a Gabi a um mês, sei que tem julgamentos diversões, mas gostaria de ouvir criticas construtivas, por mais negativa que seja a situação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Danilo, mas e sua namorada... oq ela acha de toda esta situação de fato?? e voce pensando friamente oq acha de toda situação de fato??


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

vc quer ouvir o q então...

que te chamamos de coitadinho, de inocente, quer que batemos nas suas costas?

faz favor...