Perdido Totalmente... Me AJUDEM!!!

59 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Danilo, fui casada 09 anos e meio, me separei com uma criança de 02 anos ... FOI FACIL?? não, não mesmo!!!!!!!... MAS ERA O NECESSARIO para que não houvessem sofrimentos, insatisfações, e DESCAMBASSE de VEZ... vai por mim, existem situações que devem ser analisadas friamente... (e nao to dizendo para fazer isso ou aquilo) mas o que fizer faça pelas razões CORRETAS!!! ...


danilo.cs
Offline
No PF desde: 07/03/2013

Sim sei que não é fácil, ainda mais tendo filhos e ela também teve muita coragem a Gabi, pois foram 19 anos desde namoro e casada e foi honesta com o ex dela e disse que não sentia mais amor por ele, ela mesmo me disse Eder te falta coragem para agir, e as vezes que preciso disso, encarar o que vier e enfrentar quem tiver que enfrentar e tentar...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

E eu fico pensando que se fosse uma mulher postando isso aqui... haja circo pegando fogo neste PF...


Mas Danilo, sida seu coração. Não troque o certo pelo duvidoso, a não ser que esse certo esteja te fazendo infeliz...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Danilo,

Acho que você é muito inexperiente na vida. Namora desde cedo, não sabe que o mundo é muito maior que a tua circunstância.

Na minha opinião, você deve se afastar dessas pessoas, para não faze-las sofrer. Deve tentar encontrar/compreender numa terapia.

Ademais, curta a si mesmo por um tempo, se conheça, paquere, saia, faça amigos. Falo isso não é por você ser homem, as mulheres também tem todo o direito de fazê-lo sem serem taxadas de "vadias".

Boa sorte, lembre-se que não há mal que sempre dure...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eis, eu pessoalmente concordo que a ANALISE deve ser feita (nao sou daquelas que acham que ela é a PANACEIA) mas em casos pontuais e IMPORTANTISSIMO mesmo a analise...


Danilo faça, pois se não fizeres, mesmo que saia, faça amigos, paquere e curta... tenho cá para mim que arranjaras uma pessoa LOGO LOGUINHO e não é exatamente esta a ideia do Eis e a Minha rsss entendeu???


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Sim! Não me venha " se enrabichar" com alguém Danilo... hehehe

Tens que aprender a ficar sozinho, antes de tudo.


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Faço das palavras do Eis as minhas.

Ñ sei, a vida se enrola mesmo as vezes, mas vc está é visivelmente angustiado. Nem sempre a gente dá o passo certo, mas temos de aprender com os erros tb, ñ é?

Só que ñ é justo enrolar uma pessoa. Termine. E se achar lá p/ a frente que é ela a mulher, conquiste-a de novo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Danilo,


Que situação a sua, em?


Não quero lhe julgar, mas foi muita sacanagem você ter traído a sua ex noiva. Estou me colocando no lugar dela e imagino a dor que ela sente e o sofrimento que ela teve por você. Muita sacanagem mesmo. Me desculpe.


Pelo que eu li, acho que você deve terminar com a sua ex noiva e voltar para a Gabi, pois você ama realmente a Gabi.


A Gabi tem um passado com ex marido ex é ex é passado, sei o quanto é difícil para você o contato que a Gabi tem com o ex dela. Ela tem uma bagagem queira você ou não.


Ou você aceita ela como é ou sai fora. A realidade é esta, amigo.


Entre você a a filha(o) dela (gabi) ela vai escolher o filho (a). Existe ex marido, ex amigo, mas não existe ex filho e isso é para sempre.


Eu passo pela mesma situação que você, meu namorado tem bagagem tem filhos(3) é mais velho que eu 14 anos e tem que ter contato com a ex dele (do segundo relacionamento extra-conjugal no qual teve uma filha que hoje tem 5 anos e separou do casamento dele) e tem 2 filhos (17 e 20 anos do casamento dele relacionamento verdadeiro, casou na igreja como manda o figurino). Por incrível que pareça me dou bem com a ex esposa dele do casamento verdadeiro já a segunda não me dou bem nem converso com ela, pois ela me provocou e muito.


Meu namorado com a ex esposa dele já não tem mais aquele contato como tinha quando os meninos eram pequenos, muito raro eles conversarem e isso é o tempo mesmo.


Já a segunda tem que ter contato, porque a menina tem 5 anos e é um mal necessário, para criar a criança. Eu entendo totalmente a necessidade da menina e procuro trabalhar dentro de mim isso.


Enfim, o que eu quero lhe dizer é que se você conheceu a Gabi nessas condições, ou você aceita ou pula fora, nem tudo na vida é mar de rosas. Se ela não tivesse uma bagagem, provavelmente seriam outros problemas.


Sua ex noiva não merece ser usada como um step, pois é desta forma que eu estou vendo.


Você precisa de um chá de crescimento e refletir mais sobre a sua vida e o que está fazendo.


Cuidado com as atitudes que está tomando, pois o que está fazendo com as duas não é certo, pode acabar machucando todo mundo e você ficar literalmente sozinho.


Desculpe pelas minhas palavras francas...


danilo.cs
Offline
No PF desde: 07/03/2013

Carlita magina, obrigado pelo que escreveu preciso ouvir isso, sei que errei demais, mas preciso ouvir a verdade e encarar...tenho que tomar atitude sim...obrigado e vc seja muito feliz no seu relacionamento


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Obrigada, Danilo!


Desejo para você SORTE, sabedoria e felicidade em suas escolhas. ; )