Perdendo minha esposa?

40 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Aline, me desculpa mas vou descordar de vc.... Eu particularmente tbm não faria isso nem em um namoro muito menos em um casamento, mas e se a mulher fez isso por ele?? pra satisfaze-lo afinal de contas 99,5% dos homens tem essa fantasia( podem não falar para suas esposas e namoradas) mas tem... E não é por que a mulher fez que ele vai ter q se contentar em se corno ou não, se ela o ama e fez isso para ve-lo feliz?

Ai vc me pode me falar : " Quem ama não trai!" Sim quem aama não trai, mas se ela estava junto e curtiu o momento.. Não foi traição,

Certo o ponto que concordo com vc mulher sabe dar prazer pra outra pq conhece os pontos certos, mas não é por isso que ela vai larga-lo ou trai-lo com a outra.. Ela o ama e apenas está confusa, normal é muita pressão pra uma mente só, é um caso de 13 anos, mulher nenhuma se sujeitaria a isso se não amasse seu marido

Então acredito que se ela está tentando como ele diz e ele fizer a coisa certa, ela nem vai pensar na outra pessoa, U-U


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não creio q ele seja fake,já vi casos assim...Uma amiga minha propôs ao namorado uma relação a três com outro homem.Resultado:o namorado a trocou pelo outro.Só depois ela descobriu q ele era bissexual...


Acredito q ela esteja mesmo confusa.Deixe as coisas se acalmarem e procure conversar com sua esposa,encontrar um modo de solucionar esse problema.Um bom diálogo é uma excelente maneira de se resolver muitas coisas...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Meu Deus Danny que isso???

kkk coitada da sua amiga :(


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Aconteceu isso com ela,Biby...Hoje o ex dela está até casado com o outro homem...rs


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

OMG Help Please...

Stop the world I want to get off!!!!!( Pare o mundo que eu quero descer!!!)

Que isso gnt???/

MAs bem opções sexuais a parte

boa sorte pra ela na proxima rsrsrs


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Acho natural a sexualidade entre mulheres, além de lindo de se ver e melhor ainda de conduzir. Mas se uma mulher minha pedisse pra retribuir ficaria complicado. Não me sentiria a vontade em dividi-la, nao daria atencao alguma ao cara, nao ia querer atencao dele nem iria curtir "esfregar os sacos" numa dp.

O risco que vocês correm em pedir esse retorno so por pedir e ter um momento de baixo reciprocidade ou se o cara já gostar de ficar numa pindura dessas ai.

De uma forma ou de outra, não acredito em descoberta/mudança repentina de gosto/opção, pode ate ter o "sair do armário" mas ele já sabia do que gostava. Era questão de tempo ela levar essa volta, se e que já não levava pelas costas.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Foi o q eu falei pra ela,J...Ela disse q não,q ele não fazia isso,mas depois,analisando friamente os indícios,ficou claro q ele já levava,q só estava com ela pra esconder q realmente gostava era de homens.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Relaxa Jean,

se tiver que perdê-la, já era, isso já foi decidido antes mesmo de você entrar na jogada, afinal elas são amigas de trabalho.

Provavelmente já rolou antes de você tomar ciência. Não pense que sua insistência a fez mudar de preferência, se fosse esse o caso seria justamente o contrário, ela estaria aqui dizendo que não suporta mais a situação.

Fato é que se você a liberou pra viver as fantasias dela (não seja pretencioso ao ponto de achar que eram só suas) agora tem que aguentar, você NUNCA mais será suficiente pra ela, acho até que você já sentia isso e por isso resolveu "apimentar" a relação.

A boa notícia é que como ainda assim ela se manteve com você esse tempo todo, então precisa de você. É como se você fosse o responsável pela liberdade que ela tanto queria. Ela tem necessidade de conexão emocional com um homem ao mesmo tempo que sua sexualidade é mais voltada para um corpo feminino.

Uma conversa franca tiraria sua dúvida. Se expõe, você não nada a perder, já estava tudo decidido.

Aprenda a lidar com isso ou a conexão emocional entre vocês vai se desfazer e ela precisará de outro pra repor.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Se o Infeliciano pega esse povo fazendo sexo a três e ainda por cima trocando de lado...Manda prender todo mundo!!!!! KKKKKKKKKKKKK


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Por trás daquela máscara rígida de moral e valores dito bem definidos que tem o Feliciano, Malafaia, Bolsonaro e outros, tem sem dúvida alguma segredos que nem eu nem você juntos imaginaríamos no extremo de nossas alucinações poder ser verdade.

Três alí é pouco.