Perdendo minha esposa?

40 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não creio que seja fake, uma coisa é tu pensar em uma farra com duas muléres sem envolvimento emocional, outra bem diferente é envolver uma terceira pessoa (mesmo sendo uma mulér) que vai tocar e tentar seduzir quem tu ama de verdade!


É a velha história de que sexo sobrevive bem sem amor, mas sexo com amor é bem melhor!


Recomendo ao sujeito fazer a lição de casa direitinho agora, e aguentar as decisões oriundas das dúvidas que você mesmo plantou na cabeça da sua mulher.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Gul acredito que não seja fake tbm ele é praticamente meu vizinho kkkk


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha Jeanmartins...

Em primeiro lugar, vc realizou a sua fantasia certo??

Toda ação tem uma reação... Com certeza sua esposa ficou com medo de vc se interessar pela fulana, mas aconteceu o contrario

ela quem se interessou, mas convenhamos aqui, se essa "amiga" dela aceitou assim de livre e espontanea vontade e ainda fica ligando pra sua esposa... Qum garante que essa fulana já não estava interessada na sua esposa???

Por que pra uma amiga aceitar tranzar com o marido da outra 01° ela não é amiga(é cobra)

02° Ela tem intenção em alguém

03° Ela vai insitir até que vcs se separem

Agora amigo a conclusão:

" Se vc sufocar a sua esposa, ligando enchendo o saco e brigando, vc está assinando seu divoricio, mas cabe a vc reconquistar o amor da sua esposa meu caro, seja criativo)

Nunca diga algo negativo pra ela, apoio não é critica

Boa sorte!


jeanmartins
Offline
No PF desde: 16/10/2013

Biby, estou fazendo isso sim...

Estou me esforçando ao máximo, ela esta se esforçando muito pra nossa relação voltar ao que era antes, esta se afastando desse pessoa...

e ontem tivemos contatos mais íntimos, não fizemos amor ainda, ela não se sente bem ainda, mas acho que logo vamos superar isso.

Mas é claro, por eu ser uma pessoa muito insegura passo maus bocados....


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Meu caro amigo, insegurança é a chave pro fim de qualquer relacionamento, se vc não confiar em vc msmo vai confiar em queem???

Ela está tentando .. Ótimo!!! sinal que ela te ama, agora jean vamos combinar

que " Tudo nos é permitido mas nem tudo nos convem !" certo??


jeanmartins
Offline
No PF desde: 16/10/2013

Biby, como eu disse pra mim mesmo e pra Deus quando pedi perdão, Nunca mais farei isso....

Porque realmente, não vale arriscar, por mero prazer, tenho muita fé que vou conseguir reconquistar minha esposa, e gostaria de algumas dicas de como reacender nela o desejo de fazer amor comigo!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

jeans Mande-me um e-mail e conversaremos melhor sobre


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

gente que loucura foi essa?

Como um casal que vive bem a 13 anos consegue pensar em trazer uma outra mulher para cama deles?? genteee como?? NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR.. se fossem namoradinho sei lá dava at para pensar, mais UM CASAMENTO (algo consagrado por Deus) de 13 anos? desculpa, mais acho que vcs foram longe demais.. fugiram da rotina de uma forma nada agradavel, na hora pode at ser uma delicia(eu particularmente iria odiar) mais enfim na hora pd ser otimooo, mais e depois?? o respeito, a confiança, o AMOR? se sua mulher fez isso pode ter certeza q ela te trai e se vc quer realmente ficar com ela vai ter q aceitar ser chifrudo o resto da vida!

Pensa a mulher com o mesmo cara a 13 anos, vai sair da rotina com outra mulher na relação.. é claro que ela vai enlouquecer sabe pq.. mulher sabe oq mulher gosta, onde ela gosta que pega, onde ela gosta de chupa, que beija, sabe quanto tempo gostamos de cada coisa.. enfim mulher sabe dar prazer a mulher, pq sabe como sentir prazer!!

Com certeza ela fez, gostou, repitiu e está repetindo e não vai parar por agora.., complicada sua situação!


Mais se msm assim vc ainda quer? tudo bem aceite essa situação e vá em frente vai q uma hora ela cansa de só ter prazer.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeeee!!! Que radical!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Radical demais.

Querer afirmar que a esposa dele esta fazendo isso, ou aquilo...é um tanto demais...