Pensamentos doidos ...

20 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É meninas eu acho q é loucura mesmo... É q tudo entre a gnt ficou tão mal resolvido como a Dih mesmo falo, q da vontade de consertar sei lá, eu só queria mostrar pra ele q eu cresci e q eu nunca fiz ele sofrer por mal, foi pura imaturidade mesmo, queria q ele visse esse meu lado ! Mais vcs estão certas eu nem tenho mais contato com ele, não sei qual seria a reação dele, e se ele contasse pro meu namorado ? ow mesmo pra namorada dele? eu ia morrer de vergonha :x ... Mais eu só queria converversar mesmo, a gnt não presisava ficar juntos, era só pra esclarecer as coisas... Mais acho q eu não tenho mais esse direito neah :/


Eu tenho 18 anos Dih R.


Beijos :D


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Normal Luizza, acho q todas já passaram por algo parecido! Eu mesma, qdo brigo com meu namorado, ou não estamos mto bem, penso em como seria se estivesse com o outro q me tratava tão bem e eu não dava valor...Talvez se eu for atrás dele e voltarmos, vai acabar acontecendo a mesma coisa depois de um tempo, ou seja, \"pq larguei meu namorado q me tratava tão bem, não dei valor, deixei dele p voltar com este...\" Um círculo vicioso! Sempre é tudo lindo no começo, depois vira uma certa rotina de que queremos fugir e voltar aos bons e lindos tempos...Insatisfações momentâneas, passageiras. Não devemos nos deixar levar por essa loucura...


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee meninas...eu estou sentindo meu namorado muito distante de um tempo pra cá...parece q ele não me da o mesmo \"valor\" de antes, como se não tivesse mais aquele medo de me perde =/ ...e eu fico mal e começo pensa essas coisas...fico meio perdida :S ...Ás vezes penso em termina, ás vezes penso em envesti mais no namoro ou dar um gelo mais sei lá... o que vcs acham ?


... Obrigado pelos conselhos meninas, vou ficar na minha...


beijosss


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Ah que lindo, temos a mesma idade *-* haha

Nessas horas que eu fico confusa sobre terminar ou não, investir ou não e tudo mais, eu do um tempo pra mim, sabe? Por que a gente perde muito tempo pensando nos outros, e ás vezes nem vale a tempo. Eu faria isso, ficava uma semana na sua, vendo seus reais valores, as coisas que você espera pra você, o que você realmente quer pra você e como que você esta realmente se sentindo com cada ponto dessas situações.. E outra coisa, o seu namorado.. Esquecendo o sentimento e tal, sendo só racional.. Ele é o que você espera que um homem tenha pra te fazer feliz? O ex era? De personalidade, ideais, físico (por que querendo ou não, é um ponto importante, a atração pela pessoa), e tudo mais que precisamos e talz. Por que se não for amiga, larga.. Somos muito novas pra ficar perdendo tempo, estamos na idade de aproveitar, sem se preocupar tanto com as rugas que possam aparecer se as coisas derem errado.. Boa sorte, qualquer coisa estamos aqui :D


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

óo a gnt tem a mesma idade saushas :p


Então... Ontem era umas 19:30 eu dei um toke no celular dele... ai tomei banho , jantei e como não tinha nada pra faze eu deitei pois tava muito cansada... Começei a pensa no jeito q ele estava me tratando ultimamente, na frieza dele sabe... e começei a comparar o jeito de agora e o de antes, fiquei muito triste mesmo... Ai coloquei meu celular no silencioso pra qndo ele me retornasse eu não escutar, não deu vontade de conversar com ele sabe ? me deu um trem ruim... Ai eu acordei pra ir ao banheiro tinha 2 ligações deles... nem retornei , nem nada ...


Não sei mais o que pensar...É Dih acho que vc ta certa

vou pensar mais em mim mesmo...to cansada de faze de tudo pra gnt da certo... ele fala q não recuperou muito ainda das brigas q andamos tendo mais sei lá, acho q ele tbm tem q fazer por merecer e não só eu :/


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

luizza querida, se vcs se curtem acho que devem conversar para parar as brigas e ter um relacionamento mais tranquilo, pq nimguem merece ficar vivendo assim, mas tem que valer!

bjo e boa sorte!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

A gnt teve uma conversa sabado... ele falo q não queria terminar, que era coisa da minha cabeça e que tudo ia voltar ao normal... eu entendi ele... mais as coisas não melhoraram... Ontem a gnt não converso, vou evitar falar com ele hj tb... vo pensar um pouco mais na situação...


É ... tem que valer a pena neah ...


Beijos e Muito Obrigada meninas... Vou analisar melhor a situação, vou tentar parar com essa loucura de ex.


Beijos


:)


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

:s


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Como se costuma a dizer: não há fumo sem fogo.

Se sente que algo se passa, seja sincera consigo mesma: analise bem o que sente.

Quanto ao seu namorado e à namorada dele, se vocês se querem, está na hora de serem sinceros com eles pois, eles merecem isso.

Atenção a apenas uma coisa: por vezes, misturamos os sentimentos. É que é bom lembrar-se do seu ex na altura em que mais precisa mas, quando estava com ele, não lhe ligava muito.

Espero que entenda o comentário. Só não quero que se precipite.

Beijos


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Huumm ...o problema smileana é que eu não sei se ele sente algo por mim ainda... se ao menos soubesse... éee... acho melhor eu ficar na minha pra não arrepender depois neah...:/


Brigadão... Beijos

=]