peguei papo do meu marido com a ex dele

63 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então colega, deixe-me contextualizar os fatos para emitir uma opiniao..


Voce estava casada a 03 meses (ele separado a quanto tempo), como foi a separação dele? tipo houve discussões, ele saiu de casa, ela saiu de casa? existem filhos? qdo vc o conheceu ele ainda era casado com a ex, ou não? enfim....


DANIRSD
Offline
No PF desde: 07/11/2013

ele já estava separado a mais de 3 anos , não sei ao certo como foi o termino da relação deles , procuro não me aprofundar muito nisso , mas pelo que entendo ela saiu de casa porque ele permaneceu na casa , não existem filhos , quando estavamos nos conhecendo não tinha nem 1 mês , ele logou o face no meu cel e esqueçeu de sair peguei papo dele com ela , ele falando que largava tudo para ficar com ela , falei com ele , na vdd nem queria levar isso a diante , ms como estavamos nos conhecendo não dei muita importancia , ate porque não existia nada de concreto entre agente ,ai depois de casada aconteceu o que descrevi , e tem mais , acho que ele já tinha apagado alguma coisa , porque hoje em dia ela tambem é casada e ela tinha respondido assim pra ele , você sabe que não traio ... olha não consigo tirar essa conversa da minha cabeça , tem horas que eu paro e só me vem esse papo na cabeça , consigo visualizar a conversa interinha , ele hoje não me dá motivos nenhum , não tem mais facebook, ele é casei demais , carinhoso , mas sabe , a insegurança acho vai me rodear o resto da vida , tem horas que tenho ate vontade de acabar com esse relacionamento pra acabar com esse fantasma , mas gosto muito dele , muito mesmo !!! será que um dia consigo confiar nele de novo será que um dia tiro isso da minha cabeça ??? queria muito viver uma relação de confiança , mas depois dessa não consigo viver toda essa confiança ....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

" ela tinha respondido assim pra ele , você sabe que não traio ..."


Quer provas mais concretas de que sue marido qria algo com ela? Vc está tapando o sol com a peneira... deve ser horrível ficar com alguém e esse alguém desejando outra pessoa. Mas, cada um é cada um!


"será que um dia consigo confiar nele de novo será que um dia tiro isso da minha cabeça ??? "


Não.


Boa sorte!


DANIRSD
Offline
No PF desde: 07/11/2013

é horrivel pode ter certeza ... e tb sei que nunca irei tirar isso da minha cabeça !!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não faça isso com vc mesma. Se não vai tirar isso nunca da cabeça, sua vida vai virar um inferno.

Ou vc acaba então ou coloca uma pedra em cima disso, já que ele parece ter se focado mais no relacionamento de vcs. Recomeça. Mas não fica repetindo isso na sua cabeça, vc vai acabar emocionalmente muito doente.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Concordo com cada vírgula!

Ele estava tentando algo com a ex, e você não confiará nele nunca mais, sempre haverá essa sombra.

Por isso que sou radical com traições, não dou segunda chance nem por decreto, e se isso ocorresse comigo eu terminava na mesma hora, sem remorsos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nisso eu concordo com vc.

Não consigo perdoar traição.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, DANIRSD:

Minha opinião: eu acho que ele queria a ex de volta, mas sabe aquela coisa? "Melhor uma mulher na mão do que duas sonhando" ? Ele tentou, e como ela não correspondeu, ficou com voce.

Afinal, voce já estava na vida dele, e melhor tentar um novo relacionamento do que ficar sozinho.

Se agora a postura dele é diferente, ele se mostra um "anjo", cabe a voce decidir se vai mesmo zerar essa história do passado dele e não azedar tudo daqui pra frente, pois afinal, ele está dando PROVAS de que quer mesmo ficar numa boa com voce, não está simplesmente falando que mudou, e voce comprovou isso.

Mas confiança é como cristal, trincou, não tem conserto; viver no inferno da desconfiança é se torturar a longo prazo...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Alice, concordo plenamente com vc!


DANIRSD
Offline
No PF desde: 07/11/2013

é minha gente tava na cara que ele queria era a ex dele , queria não sei lá as vezes ainda quer ... bem lá no fundo ....