peguei papo do meu marido com a ex dele

63 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

?????????


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Affeee...a mulher que PEDE pra se fuder, porque confia no homem que ela escolheu como marido? Que fez com ela um pacto de fidelidade e lealdade? A CULPA É DELA? É pracabá neh!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Que fez com ela um pacto de fidelidade e lealdade? A CULPA É DELA? É pracabá neh!


As "inocentes" de plantão que me desculpem:

Acreditar que uma vez 'casados', os respectivos maridos, rolos e enroscos vão virar 'monges-ungidos-pelo-divino-espírito-santo-da-fidelidade- xiita-insípida-inodora e, PARAR de notar outras mulheres à sua volta é muita ingenuidade das sras.

E nem me venham com essa de que "põe a mão no fogo pelos atuais:

Desde que O MUNDO É MUNDO - quando ainda se penduravam nas árvores - os homens reparam, dão papo, xaveco e cantadas em outras -se vão até os 'finalmentes' é outra conversa.

E

Desculpem-me se interrompi algum conto da Disney por aí


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Acreditar que uma vez 'casados', os respectivos maridos, rolos e enroscos vão virar 'monges-ungidos-pelo-divino-espírito-santo-da-fidelidade- xiita-insípida-inodora e, PARAR de notar outras mulheres à sua volta é muita ingenuidade das sras.


Não é bem por aí, apenas esperamos o devido respeito.

Porque homem algum vai aceitar de boa sua parceira de papo estranho com o ex. Dizendo que vc não é significativo na vida dela...Vc aceitaria?

Vai querer ser "respeitado", então o mínimo que esperamos , é o meso respeito.

E não vem com essa de que isso não importa , que vcs homens não se preocupam com quem possa estar "rodeando" a excelentíssima. Qual o homem que gosta da possibilidade de levar uma galhada?

Por que desde que o mundo é mundo, o macho não gosta de ver sua fêmea assediada por outro.

Mas já evoluímos o suficiente para que o homem se porte um pouco melhor e seja menos "instintivo" e haja como o ser racional que diz que é. Se não quer ser fiel, casa-se pra quê???


Eu não coloco minha mão no fogo mesmo, nem pelo meu marido nem por homem algum, sou uma peste mesmo, Não vai impedir ele de fazer? Não vai. Mas eu deixo muito claro desde o início que eu sou assim. Controlo mesmo...Deixo claro o que espero do cara. Com todas as letras : Ou é ele e eu ou é nada.Espero respeito, honestidade e fidelidade. Se não me der isso (que é o mesmo que ofereço) puxo o cartãozinho vermelho na hora.

Quem está ao meu lado está porque quer , sabendo a praga que eu sou. hahaahhaha

Não vivo contos de fadas. mas sou adulta o bastante pra dizer claramente para um homem quando ele entra na minha vida o que eu espero dele. E espero que ele seja homem o bastante pra fazer valer a pena a minha confiança em suas palavras... to errada Besta???


DANIRSD
Offline
No PF desde: 07/11/2013

obrigado pelas palavras !!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E por que desde que o MUNDO É MUNDO, voces fazem isso?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Affeee...a mulher que PEDE pra se fuder, porque confia no homem que ela escolheu como marido? Que fez com ela um pacto de fidelidade e lealdade? A CULPA É DELA? É pracabá neh!


Depois as pessoas me acham isso ou aquilo pq eu sou contra alguns homens continuarem por aqui.

Aliás, eu sou contra homens darem palpites nesse site. Poucos são tão sem delicadeza como eu por aqui, mas não apoiarei nunca esse machismo declarado de alguns (de mulher eu até aturo meio que não aturando, mas de homem eu abomino).

A mulher mexeu no celular, e daí? Ela fez errado, mas o fato é que ela descobriu a safadeza dele. No fim das contas bem fez ela em bisbilhotar o celular do Dom Juan Tupiniquim, pelo menos ela provou que a desconfiança não era "viajar na maionese".


Para a autora do tópico, não crie culpas onde não existem. Você estava certa em procurar se havia desconfiança e está certíssima de ficar com pé atrás por tudo agora. Até posso concordar que uma terapia lhe beneficiaria, mas não por sugestão desse babaca idiota que é o seu marido. Ele não tem moral nem para colocar uma criança de castigo.

Eu tenho exs no meu face e nem por isso mantenho qualquer conversa mais íntima com eles hoje. Dois já estão até casados e um deles tem filhos. Continuar mantendo contato com pessoas do nosso passado é normal, anormal é achar que todo mundo que faz isso, faz com segundas intenções.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Aliás, eu sou contra homens darem palpites nesse site.


Não tenho nada contra. E quando vemos certas coisas ,podemos dar uma de Elisabet Bennet e dizer "Sempre pode rir-se deles!" eheheheheh


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
mas o fato é que ela descobriu a safadeza dele.


O fato é que ela leu uma troca de mensagens dele com a ex.

A "safadeza" é mera "especulação" da sra.

Quote:
Continuar mantendo contato com pessoas do nosso passado é normal, anormal é achar que todo mundo que faz isso, faz com segundas intenções.


E nos diga aí...nenhum deles nunca falou nada mais "picante" nessas conversas né ?

O assunto sempre é "Organização Social e Política Brasileira" claro...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Agora não se pode ter mais ex nas redes sociais?


E quem tem filho com ex então? sempre vai rolar papos picantes? ahh pqp né?!


E acho ridículo esse papo: "Quem procura acha". Então o mais certo era a criatura da esposa continuar sendo tachada de babaca por detrás das conversinhas fiadas com a ex? Se a ex é tão picante e boa assim pq virou ex?


Meu be, que bom que seu sexto sentido fez vc olhar o celular do desgraçado e ter pego a conversa. O fato é, o que vc vai fazer? uma vez que sabemos que depois que a confiança se quebra nunca mais será a mesma.


E não acredite em lágrimas.


Boa sorte!