Pediu um tempo e no fim terminou.

28 respostas [Último]
imagem de deiazimmer
deiazimmer
Offline
No PF desde: 14/09/2012

Sim, tudo passa mesmo, eles correm atrás por sentir que estão perdendo a pessoa ou já perderam e se arrependeram...nessas 3 semana não corri atrás por mais que eu quisesse, não ia fazer isso comigo mesma não queria me ver mais machucada, então resolvi parar de me importar ai deu nisso, ontem veio falar comigo do nada.. então sei lá eu tenho um sentimento muito forte por ele ainda, e se é pra ser vai ser, só o tempo vai dizer mesmo.


imagem de deiazimmer
deiazimmer
Offline
No PF desde: 14/09/2012

E muito obrigada pelo conselho :) bjos


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

No fundo todo mundo sabe que essa história de "dar um tempo" é a certeza de um fim.

Ou ele não ama mais você, ou encontrou outra, ou queria curtir outras mulheres nesse tempo.

Seja qual for a alternativa cabe a vc saber se um dia ele quiser voltar vc vai querer ele de volta.


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Olá, Querida! Essa história tem um pouco do que eu passei!

Viva a sua vida, nao se deixa abalar, curta o bastante, conheça novas pessoas, se diverte mesmo e pense em voce.

Bjos e tudo de bom!


north
No PF desde: 19/11/2012

Lady Ashton could not choose but courtesy coach factory outlet ; but there was in her obeisance an air of haughtiness approaching to contemptuous repulse. Ravenswood could not choose but bow; but his manner returned the scorn with which he had been greeted.¡°Allow me,¡± she said, ¡°to present to your lordship MY friend.¡± Craigengelt, with the forward impudence which men of his cast mistake for ease, made a sliding bow to the Marquis, which he graced by a flourish of his gold-laced hat. The lady turned to her husband. ¡°You and I, Sir William,¡± she said coach factory outlet online , and these were the first words she had addressed to him, ¡°have acquired new acquaintances since we parted; let me introduce the acquisition I have made to mine ¡ª Captain Craigengelt.¡±Another bow, and another flourish of the gold-laced hat, which was returned by the Lord Keeper without intimation of former recognition, and with that sort of anxious readiness which intimated his wish that peace and amnesty should take place betwixt the contending parties coach outlet online , including the auxiliaries on both sides. ¡°Let me introduce you to the Master of Ravenswood,¡±pinglunlizu1122, said he to Captain Craigengelt, following up the same amicable system.But the Master drew up his tall form to the full extent of his height, and without so much as looking towards the person thus introduced to him, he said, in a marked tone: ¡°Captain Craigengelt and I are already perfectly well acquainted with each other.¡±¡°Perfectly ¡ª perfectly,¡± replied the Captain louis vuitton outlet online , in a mumbling tone, like that of a double echo, and with a flourish of his hat, the circumference of which was greatly abridged, compared with those which had so cordially graced his introduction to the Marquis and the Lord Keeper.Lockhard, followed by three menials coach outlet online , now entered with wine and refreshments, which it was the fashion to offer as a whet before dinner; and when they were placed before the guests, Lady Ashton made an apology for withdrawing her husband from them for some minutes upon business of special import. The Marquis, of course, requested her ladyship would lay herself under no restraint Coach Outlet ; and Craigengelt, bolting with speed a second glass of racy canary, hastened to leave the room, feeling no great pleasure in the prospect of being left alone with the Marquis of A¡ª¡ª and the Master of Ravenswood; the presence of the former holding him in awe, and that of the latter in bodily terror.


alessandra bonas
No PF desde: 18/08/2013

Estou EXATAMENTE na mesma situação!

E também há 3 semanas sem ter nenhum contato depois do término.

Bom saber sua história, conto pra amigas e ninguém consegue entender o que ele sente.

Complicado, né? Ele terminou comigo chorando, mais do que eu, e dizendo que me ama muito, que sou a mulher da vida dele...

Nosso namoro estava muito bem, mais do que nunca. Ele sempre foi muito romântico e fizemos uma viagem menos de 1 mês antes de terminar.

Quando lembro vejo que não faz nenhum sentido ele simplesmente querer terminar agora pra curtir a vida.

Pior, saber por outras pessoas que ele conta pros amigos dele que me ama mais do que tudo, que sou a mulher da vida dele.. mas não vem atrás.

Por já ter passado por isso, dessa vez eu não chorei. Fui muito firme e na conversa fui bem sensata e calma. Se é isso que ele quer, tudo bem.

Acabei tendo muito mais força pra fazer minhas coisas e cuidar de mim.

Quando fico mal, é porque paro pra pensar que ele quis curtir a vida... mas conhecendo a vida que ele tinha, o que ele acha que vai encontrar de tão bom a ponto de jogar tudo que a gente viveu no lixo?

Acabei descobrindo, por outra amiga que namora um amigo dele, que são os amigos fazendo a cabeça deles. Que eles precisam aproveitar a vida...

Querendo ou não, estamos "bem" e não estamos ali disponíveis. Quando vai cair a ficha deles que eles podem perder a gente pra sempre?

Acredito que se sou realmente a mulher da vida dele, isso vai doer uma hora. E espero que tenha coragem de vir atrás.

Enquanto isso, um dia de cada vez. E quem sabe a gente não conhece outro cara que faça a gente se apaixonar, né?

Boa sorte pra vc!! É bom ver finalmente um caso igual, e ver que conseguimos ficar bem na maior parte do tempo.


Mas não vá atrás dele, de jeito nenhum!! Se quiser desabafar porque está triste, procure uma amiga!


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Criadora do tópico:


- Espero que você fique bem, esse negócio de "dar um tempo" é uma falta de consideração! Porém, ficar saindo pra balada, encher a cara, ficar com mil caras na noite também não adianta... procura ter um equilíbrio e não ir de "8 a 80", não que você faça isso, mas muitas mulheres fazem... depois no fim, só causa mais sofrimento.

- Quanto ao teu ex, depois "a casa cai", mas ele que se vire.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Caramba>> n~sei se teria o mesmo discernimennto q vc, na moral, eu ia correr atras lutar, me rebaixar p/ o meu amor me aceitar de volta....


Mas vejo e me inspiro no teu caso... de aaaaaalgum dia isso acontecer cmg>> na boa vc esta bem resolvidaa... mt boa sorte, tdo de bom p/ vc e caso voltem.. reveja vc tambem nesse tempo se algum di vale a pena voltar!11