papo de homem

9 respostas [Último]
Deva
No PF desde: 19/07/2009

Gente, o negócio é o seguinte: vcs lembram que um tempo atras eu falei de um carinha que estava afim, e que eu tava na dúvida sobre o que ele sentia por mim. Entao, no ultimo fim de semana ele puxou uma conversa seria comigo falando que gostava muito de mim, que ha muito tempo ele nao sentia o que ele estava sentindo por mim, que ele treme qd me ver (essas coisas), que eu sou uma mulher para construir uma vida junto, mas que me conheceu no momento errado, pq agora ele ta curtindo a vida, já que antes todo o dinheiro que ele tinha era para 1 - pagar a faculdade, 2 - especializaçao, 3- montar o consultorio, 4 - pagar o apartamento. E que agora que ele ta com a vida montada ele acha que tem que fazer as coisas que sempre teve vontade mas que nunca podia por falta de verba. E que por isso ele nao quer namorar agora.

Bem, eu senti muita sinceridade em tudo o que ele falou. Apesar de nao concordar. E falei para ele que entendia o que ele tava falando mas que eu acho que qd a gente gosta de alguem de verdade a gente quer ta junto da pessoa o tempo todo, independente de qq coisa.

Falei que eu ia continuar ficando com ele ate o dia que me sentisse bem (eu gosto muto dele), mas que um dia pode ser que eu desista.

O que vcs acham??? Eu acho que ele gosta de mim, gosta da minha cia, mas acho que ele nao ta querendo se deixar envolver. Eu tenho a impressao que se eu continuar ficando com ele, ele vai acabar cedendo e namorando comigo. Vcs concordam??? Ou será que ele falou isso para deixar bem claro que nao quer nada serio mesmo????

O que eu devo fazer? Como devo agir?? Devo continuar saindo com ele???


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Deva, sabe q já vi essa história mais vezes, talvez esteja sendo sincero, e o velho medo da intimidade está pegando.. mas acho q vc se posicionou bem e se continuar firme acho q a estratégia pode certo, qto mais mostrar auto-confiança, tipo não estar nem aí, fazer suas festas com amigas, estar de bem com vc, mais rápido ele pode mudar de idéia, dê um prazo p/ investir neste amor e lute com suas boas armas, ok? bj.


katita
No PF desde: 15/09/2008

Sabe, se vc realmente gosta dele, continue sim! O papo pode ser meio chavão assim... mas creia... muitas vezes é isso q acontece mesmo... Um tempo p/ ser egoísta e poder curtir sem compromissos.

No entanto, eu acho... q se ele gosta mesmo de vc, terá momentos onde ele sentirá sua falta (um cinema... um passeio em algum lugar q se quer companhia) e daí pode rolar algo + fixo e sério, quem sabe?

Mas tb não perca a oportunidade de se divertir por ai, sem ele.

Me lembrei daquele filme com a sarah jessica parker e o Matthew McConaughey, acho q armações do amor é o nome... onde a mãe dele a contrata ela p/ tentar tirar o filho de casa, já q ele tem + de 30 e não deseja compromissos.

só que... bem, veja o filme...

de repente elas indicam aqui no preciso.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Eu já escutei isso, alias no tópico que criei eu questionei justamente isso,rsrsrs

E como vc fiquei em dúvida se acreditava ou não, pq para nós mulheres é estranha a idéia de gostar de alguém e não querer ficar com ela, para nós parece lorota mesmo, pq quando gostamos, podemos estar curtindo a solteirice numa boa que não nos importamos em abrir mão disso para ficar com o amado, mas eu acho que nós mulheres somos mais adaptáveis à mudanças bruscas deste tipo,rsrsrrs

Vá curtindo com ele, sem criar mts expectativas, e se ver que o tempo passa, que ja deu tempo de sobra do rapaz curtir a vida e ele não se resolve, parta pra outra.

Alias, não dispense a idéia de estar com ele e ao mesmo tempo engatando outras relações ( afinal, se não namoram serio, isso não é trair, concorda?) pois o tempo passa mto rápido e se vc perde tempo só com ele, vai que depois não dá certo e vc tem que começar td do zero? De se ao direito de tentar outras histórias, outras paixões enqtnto investe nele tbm, pq vc pode ter certeza que ele não tem somente uma alternativa...


imagem de Ma_florzinha
Ma_florzinha
No PF desde: 06/08/2009

Se vc sente que ele gosta de vc de verdade... acho que pode ser que vcs ficando... as coisas comecem a ficar mais serio aos poucos... que quando ele perceber já vai ser tarde d+... ele já vai ta envolvido... já vai ta gostando mais ainda... que não vai ter outro jeito a não ser namorar... Mas fica esperta... se esse gostar dele... é de verdade... pq se não for... pula fora que é robada!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ahh... eu acho que vc deveria ir ficando com ele, qdo se encontrarem, ja que ele nao quer nada sério (por enquanto, como vc disse), vc tbm deve aproveitar seu lado de curtição! Nao fique à mercê dele! nao liga, nao chame-o para sair, nao aja como namorada sem ser uma! nada de pegar no pé e etc.... se encontraram? fique. Se nao se encontrarem em festas e etc, aproveita! Se ver que este tempo de solterisse nunca acaba... aí vc solta o verbo, vc tem sua vida e nao pode ficar esperando o momento dele nao.


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Gente, sexta feira aconteceu algo terivel... fui numa boate, encontrei com ele lá, ele tava chegando em uma menina, eu fui e mexi com ele e continuei andando....nisso veio um menino e começou a conversar comigo e qd ele (meu menino) viu ficou puto e arrumou uma confusão danada...brigamos e ele nao quer mais falar comigo.... ontem eu liguei para ele para q a gente pudesse conversar e se entender mas ele esta irredutivel... falou que nao gosta d emulher q fica dando papo para homem no rock.

Gente... eu tentei de todas as formas falar e mostrar para ele que eu gosto dele, que eu quero ficar com ele e que o que aconteceu nao tinha nada a ver. Mas ele falou q nao me quer mais.

Nao sei o que fazer!!!! To triste... muito triste.....como que pode isso acabar assim....desse jeito...por esse motivo.....eu nao fiz nada. Muito pelo contrario, só nao to namorando com ele pq ele nao quer.

Alguem me ajuda... o que eu devo fazer?? Eserar um pouco e ve se ele me procura ou ir atras dele.

Só um detalhe ontem na nossa conversa ele foi bem duro comigo e falou com todas as letras que eu sou pagina virada na vida dele.

Mas sabe qd vc sabe que isso nao é verdade...eu sei que ele gosta de mim, e acho que ta usando isso como pretexto para fugir desse sentimento que ele sente.

Meninas me ajudem por favor...to sofrendo tanto com isso. Nao consigo pensar em nada para reverter essa situação. Preciso de sugestoes urgentes!!!

Eu quero esse homem pra mim.


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

colega!essa cara ta se achando demais,voce deu muita bola pra ele,fica na tua, ele tava querendo e um pretexto pra cair fora,qdo o cara quer uma mulher,nao tem quem o faca ficar longe,qdo ele nao quer nao tem quem faca ficar perto,se ele tivesse a fim de voce como diz,ai q era hora de assumir algo com voce pra nao perder pra outro...sei q e dificil ja passei por isso e ja amigas pasarem tb,se voce se contentar com migalhas em so ficar com ele quer,ele nunca vai quere namorar com voce,pois vai estar disponivel pra ele e o q e facil homem nao gosta,entao qq dia ele aparece namorando com outra q foi dificil pra ele...pense o seguinte:SE ELE NAO TA COMIGO E PQ NAO ME MERECE.......AUTOESTIMAAAAAAAAA..........


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Concordo plenamente! Ele estava esperando um motivo para sair fora e não ser o errado da história:afinal ele só não quer mais pq vc (segundo ele, claro) deu motivos para ele, e não pq ele estava só de brincadeira!

Tanto ele não estava a fim, que estava chegando em uma outra menina, não foi isso? Oras,se ele estivesse emocionalmente envolvido com vc, teria chamado vc para ir com ele a boate, ou mesmo que tivesse ido sozinho e te encontrasse lá, chegaria em vc e não em outra, concorda?

Esse cara não estava dando valor aos seus sentimentos, uma vez que sabia o que vc sentia, então não pode nem argumentar que se sentia inseguro em relação a vc!

Parta para outra sem culpas, vc foi honesta com ele e sua consciencia tem que estar tranquila, não aceite como seu, um erro que foi dele!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Continua com ele. Sem compromisso sério. E curta sua vida Beijo