paixão

63 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

vc deve estar confusa de mais...

seu casamento não ta legal? tenta conversar com seu marido e ver se vcs tem vontade de ficarem juntos... quando as coisas não andam bem, achamos q a grama do vizinho é mais verde q a nossa...

acho q em primeiro lugar vc tem q parar com essa paixão louca e pensar no q vc quer... tomar uma atitude em relação ao seu casamento... e depois se vcs decidirem se separar vc procura esse cara e começa uma nova relação...

nem ele iria gostar de estar na pele do seu marido, e se vc faz isso com seu marido pq não vai fazer com ele tb?

pense bem e tenha calma e sabedoria para sair dessa q vc se meteu!

bjao e boa sorte!


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

Voce foi atras do que vc não estava tendo em casa certissimo!!!


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

isso mesmo vc está certa e deixa o seu marido pra mim.


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

flordeliz

larga seu marido que é bom,trabalhador e estuda para te dar um futuro melhor e fica com um qualquer......

Mulheres como vc tem levar na cara.... safada.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"a maioria dos homens não pensaria duas vezes antes de trair a mulher com uma amiga dela.....tu só fez algo que há muito tempo os homens já fazem... mas, como nós mulheres não somos covardes... \"

Bah! Parei de ler aqui... mulher cornuda e recalcada dando opinião pra uma sem-vergonha, ngm merece...


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

mulher feito essa concerteza deve ser igual as vagabundas, sem vergonha que não sabe sossegar com um homem só e quer sair dando para qualquer um e o primeiro que aparecer.

ela merece ficaer sem nenhum dos dois.

pu...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Soraya periguete. rsrsrsrs...


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

master_fos

se te pego vou mostrar a periguete. rsrsrsrs

ah! já que eu tenho parafuso a menos porque voce não coloca um parafuso na minha rosca.


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

he Soraya

assanhadinha, tá com foguinho tá?


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Soraya


Que fogo é esse sossega o piriquito.rsrsrrs