paixão

63 respostas [Último]
joseph
No PF desde: 18/01/2010

Bah. Me desculpem. Acho que, ou ela foi muito sucinta e não falou tudo (porque não li nada que desse motivo pra traição), ou eu que estou muito antiquado mesmo.. pra mim não é o fato de ser colega de trabalho. Fosse com qualquer um, não tem justificativa. Repito, ela não apresentou nem um motivo para tal ato. Só falou que pouco se vêem por que ele estuda e trabalha. Ou seja, o cara foi penalisado por ser um cara correto. Lamentável.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, apenas traí-lo porque o vê pouco, já que ele trabalha e estuda, ou seja, está lutando para melhorar a vida de vocês, já seria o requinte da canalhice.

Mas traí-lo com um colega de trabalho, sujeitando-o à chacota entra todos os que o conhecem, chega às raias do sadismo. Você é a maior FDP da qual eu tive notícia nestes últimos tempo.

Tenha vergonha na cara. Conte para ele o que você está fazendo, junte suas coisas e saia de casa. Não tenha a cara de [***] de pedir nada. Você não merece a comida que ele põe na mesa para te alimentar.


R4f4el
No PF desde: 11/02/2010

Não sabe da valor ao que tem...tenha pelo menos a dignidade de contar tudo a ele...e sair da vida dele para ele poder ser feliz com uma outra mulher que o respeite, o complete, o ajude...dentre outras coisas...você não o merece...


vanessat
No PF desde: 04/03/2010

Mas o que é isso? Caracas, ninguém se respeita mais?? Confusa vc? Confusa estou eu....o q leva uma pessoa a fazer uma coisa destas? Que tipo de escolha é essa? O mínimo que vc deveria ter pelo seu marido era respeito e terminar a relação se quer sair por aí dando pro primeiro que aparecer...e ainda colega de trabalho dele? Cara, vc passou de todos os limites, se coloca no lugar do seu marido...como fica a vida dele quando ele descobrir? PENSE antes de fazer as coisas e NÃO faça para os outros o que não quer q façam para vc.... espero que seu marido se livre de vc o mais rápido possível e refaça a vida dele.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Acho que vc se empolgou com uma boa transa, apenas!!! Não creio que de momento vc esteja realmente ciente do rumo que quer dar pra tua vida. Sexo # amor # paixão Acho que vc misturou tudo. Se é só fogo daqui a pouco dá uma abaixada e a razão toma a frente das decisões. Até mais...


imagem de fenix18
fenix18
No PF desde: 04/03/2010

Que que isso?!Acho que você fez a coisa errada. Se quer ti divertir com outras pessoas,fique solteira. Não esqueça que você é casada! Sinceramente, acho isso uma falta de respeito com seu marido!


imagem de Dininha
Dininha
No PF desde: 02/03/2010

Desejos e fantasias todos tem! Mas no momento que vc aceitou se casar, o que deve prevalecer é o respeito!!!! Vc é livre para fazer suas escolhas e transar ou namorar com quem quizer, desde que não interfira na vida alheia, que neste caso interferiu!!!!! Pense no seu marido.....como vc agiria se estivesse no lugar dele???? Acho q a melhor coisa é parar por aqui, decidir o que vc quer, abrir o jogo com o teu marido e dar um fim na relação antes de ficar saindo com outro. Para e tenta tomar o caminho certo de agora pra frente,pois a besteira já esta consumada, agora é agir com integridade daqui pra frente para seus parceiros (falo dos dois já q o outro nao sabe q vc é mulher do colega) nao sofrerem por uma burrada sua!


imagem de Kellydoll
Kellydoll
No PF desde: 04/03/2010

Ser infiel é uma coisa, ser desleal é outra..... tu foi desleal....mas não te atormenta, a maioria dos homens não pensaria duas vezes antes de trair a mulher com uma amiga dela.....tu só fez algo que há muito tempo os homens já fazem... mas, como nós mulheres não somos covardes... assume pra ele o que tu fez e paga pra ver.... qq coisa q acontecer já é melhor q conviver com esse tormento.... fala antes q outra pessoa fale, pois alguém já deve estar sabendo .... e mais, o “amigo” dele não vai ficar contigo..... só se divertiu.... se não tem consideração com o amigo, não vai ter contigo.....


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Quando eu quero provar um p* diferente, eu pego meu \"consolo\" de latex...


Afff nossa... ninguém merece traição... seja honesta com ele...


Vc não merece ao menos a consideração de seu marido.

coitado.


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Que cara de [***]...

Não sabe o que tu faz... eu sei, primeiro seja honesta com o teu marido nem que seja agora e cai fora do teu casorio. Bah traição pra mim eh o fim da picada. É falta de caráter, respeito, amor ao próximo, é tudo de ruim.

Ninguém te abriga a ficar com quem não queres, não tem pq trair. Termina logo teu relacionamento com tue esposo, e se algum dia se arrependeres, será muito bem feito.