Paixão ou Instinto Masculino

73 respostas [Último]
imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Biah...isso q me deixa triste sabe...essa \"amizade\" por interesse.....essa coisa de ter q ser legal ou ser ignorante...de ter a sensação de ser usada, de ser tratada como menina ingênua.....tenho pena da mulher dele.....


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Vc poder ser elegantemente grosseira...


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Ou ser ironicamente grosseira qm sabe?


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Também pode ser..eheheh.


Como é chato ser gostosa...rs.


Boa sorte!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Isis,


Eu já passei por isso e evasivas não funcionam, eles acham que estamos fazendo charminho para eles insitirem mais. Eu chamei o fulaninho e disse: Olha só eu quero te pedir desculpas se alguma das minhas atitudes te pareceu que estava dando abertura para o Sr. tomar certas intimidades, nunca foi a minha intenção. Como o Sr. (fala bastante senhor para ele se colocar no devido lugar) sabe sou comprometida, amo e respeito meu namorado, espero que pare com esse comportamento ou terei que levar isso à chefia. Amigos? E apertei a mão dele.


Ele não sabia onde se socar de vergonha. Nunca mais fez nenhuma gracinha. Nunca.


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Que nada, sou normal...sou bem discreta, por sinal odeio chamar a atenção pq sou timida...não uso nada provocante, mas me arrumo bem...não sei o q ele viu em mim......vai ver ele nao ta muito bem com o q tem em ksa....e por eu ser mais nova ele queira se divertir...


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Não posso negar que é muito bom se sentir desejada. Mas eu não curto cara galinha e galanteador....

Eu cheguei a conclusão q tenho q falar na cara dele mesmo...por e-mail não vai adiantar...ele vai fingir q nda aconteceu e c faze d loko.....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Isis,


Não quis dizer que fizeste alguma coisa (eu tb não tinha feito) é somente para ele se tocar que mesmo que tu tivesse feito não foi voluntário.


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Marianna eu t entendi.....mas eu ja fiz ele se tocar varias vezes ja falei na cara, ja mandei e-mail...mas parece q ele ta sempre querendo chegar perto, ficar me tocando...só q ate agora falei na boa...pelo visto tm caras q só etendem quando brigamos com eles...Acho q toda mulher ja passou ou irá passar por isso....Em tudo q eh lugar tm esses tipinhos q querem se aventurar....


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que o casamente dele foi p baixo, e ele quer aventuras para lembrar quando era mais novo... corta, pensa no teu futuro e filtre este tipo de amizades.