Paixão ou Instinto Masculino

73 respostas [Último]
imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Estrela Guia,como vc falou eu me sinto bem, meu ego vai la em cima...mas nao quero nada e as vezes me dá ate raiva em pensar q ele só esteja querendo me usar...pensando q uma hra vai conseguir...como se fosse uma aposta....tenho q ter coragem, eu vou ter....ele ja sabe q nao quero nada....acho q tenho q ser grossa pra ele levar a sério...mas corro o risco d ele nem falar mais comigo....


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Si Cal...vocÊ é muito engraçada! hehhehheh eu sei q ele só quer me usar! Mas será q as pessoas não se tocam qndo levam um fora? Será q tem q ser ignorante?


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

é isso aí, como vc falou q tem vários colegas homens ele pode até querendo mostrar q ele consegue, será o \"trofèu\" se conseguir te seduzir. se ele não falar mais com vc, problema dele, sinal q não merece teu respeito, só o respeite como colega evitando atritos, de resto será favor não ter amizade com alguem desse nível. se valorize a aprenda a selecionar quem realmente merece tua estima e tua amizade.


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Queria opiniões masculinas tb para saber o q funciona na hora do \"corte\"!!!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Isis...alguns homens só entendem categoricamente e sem rodeios...ou vc está querendo deixá-lo em banho-maria? Realie sua postura profissional, será que vc está passando uma imagem errada?


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

É isso q tenho medo, de eu estar passando a impressão que estou \"me fazendo\" e não é isso. Só que se for para perder a amizade dele, assim será!


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Já tentei ser chata, ja fui mal arrumada, ja fui cheia, metida, só pra ver se funcionava e nada......


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Isso mesmo, gostei de ver. Vc tem caráter garota!!!


Abraços!


imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

E se eu tentar mais uma vez dar o fora bem claro, pela 3ªvz e ele continuar qq eu faço? Parto para grosseria?


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

eu tb acho q n eh amor coisa nenhuma... isso é atração.. ele quer satisfazer o desejo e ponto...