A paciencia ta esgotando, o que faço

9 respostas [Último]
Becca
No PF desde: 18/02/2010

Gurias e \"gurizes\" deste blog, preciso de conselhos. Namoro a seis anos, no inicio do ano ficamos separados um tempo por decisão e vontade dele, acabamos voltando e eu tava querendo muito isso .Dai, de um tempinho pra ca, tenho me sentindo meio estranha em relação a nós, não sei se é porque esperava que qdo voltassemos iamos morar juntos, o que ainda não aconteceu e me deixou frustrada ou se o amor ta diminuindo. Só sei que to perdendo a paciencia com ele, tipo ontem sai da pós graduação as nove e eu tinha dito que achava que acabaria oito e meia, dai por meia hora ficou calado o tempo todo, e eu me irritei, perguntei o que era e ele disse não era nada. Resultado, dormimos de mau, gente isso nunca tinha acontecido. Eu não sei o que faço pra reverter isso, é be dificil arrancar algo sobre sentimentos dele pois ele é mjito fechado, como eu já o conheço, já sei na hora o que ta rolando, o porque ta de cara feia, mas eu não sei o que faço, nem tenho vontade de falar com ele, e isso é extremamente anormal pra mim, pois sempre corri atras dele feito louca sempre tentando deixar as coisas bem, o que faço por favo rm digam!!!!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Pelo visto você esta esgotada deste relacionamento, pense bem, vê se vale a pena continuar com ele. Boa Sorte!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Becca,


Olha, eu até diria para você conversar, tentar entender o porquê de atitudes ilógicas, mas pelo visto ele não é de conversa, então nem deve ser muito gratificante tentar.


Já passei por isso e posso te afirmar uma coisa: quando eu já não tinha mais paciência, eu já sentia que aquela relação não era para mim. Antes eu era tolerante, tentava ser compreensiva e ceder. Depois, aos poucos, fui perdendo a paciência, fui deixando de lado coisas que me incomodavam até o momento em que criei coragem e pedi um tempo. Foi doloroso, porque era tempo demais de namoro, mas naqueles dias, pensei e vi que não queria aquilo.


Fiz aquele exercício de me visualizar com ele dali há dez anos e o que vi não me agradou. Ele não mudaria, já havia me dito, não gostava de falar do que sentia e fechava a cara sem motivo, o que me deixava muito chateada. Terminei a relação e nunca me arrependi. Faça esse exercício, pense no porquê de você ainda estar com ele: será comodismo? será amor verdadeiro? será hábito? Pense bem, porque trata-se da sua felicidade.


Um abraço


imagem de Taurina
Taurina
No PF desde: 18/06/2010

Circe concordo com vc, fazer uma análise do que pode ser a sua vida dali a 10 anos é muito bom, pq se o cara já está assim antes de estar morando com vc imagina depois.. Pensa bem Becca ...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É ruim, quando acontece isso. Bom eu acho que vc ta começando a se cansar. Mas tenta dá uma chance p/ vcs dois Beijo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

se ta assim antes de morar junto..imagina depois de casadvcs tem que ver bem o que vcs querem!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

casados*


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Becca, uma das principais coisas é não ir pra cama \"de mal\". Mesmo que leve um tempão, faça ele colocar pra fora o que aconteceu, o que deixou ele brabo e o que te incomodou, mesmo que ambos saibam exatamente o que o outro vai falar.

Dialogar é não deixar as dúvidas tomarem lugar da verdade. Quando a gente expõe o que incomoda, as soluções aparecem, e não \"em sonhos\", por isso resolver antes de dormir qualquer conflito, vai ajudar a amanhecer de humor renovado, pois o que aconteceu ontem ficou em ontem.

Insista com ele, resolva as coisas de hoje hoje, não depois de dormir. Amanhã pode ser apenas o capítulo 2 de infinitos se deixar acumular, ou mesmo se tornar o capítulo final.

Bjs e boa sorte.


Becca
No PF desde: 18/02/2010

Ai muito obrigada! Eu sei que devia ter feito isso, inclusive perguntei novamente antes de resolver me \"virar\", só que como eu disse, a paciencia ta esgotando, parece que é um bebe e tem que ficar instindo, eu sei e tu estas muito certa sobre isso. Vou ver se quando houver uma póxima vez, tudo se resolva. Ainda não falei com ele, acho que nem vou tocar mais nesse assunto quando nos falarmos. E tu ve, eu nem sabia exatamente a hora que a aula terminaria e ainda avisei que TALVEZ fosse oito e meia, é isso que me tira do sério sabe.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

EU aconselho vc terminar! Vc deve estar enfadada com esse namoro! Nem falta ta fazendo pra vc! Aproveite e termine! Acho q vc não gosta mais como antes! e é ocmo a Circe falou, se ele ja ta assim agora, imagina daqui uns 10 anos, que porre né?