opinião de vcs!

59 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

também acho incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de angi z
angi z
No PF desde: 17/02/2010

baladas não são indispensaveis p mim tanto que não saiamos todos os fins de semana era as vezes,mas agora ele simplesmente não quer mais sair,entendo que ele tem direito de mudar ou de não gostar das mesmas coisas que eu,só que tambem acho que um casamento ambas as partes tem que aprender a seder,e compreender o outro,p mim isso é questão de conversa e entrar em um concenso,como ja ocorreu em outras situações onde eu não concordava com algo mas pelo fato dele querer e eu ver que era importante p ele acabei sedendo.Ele ja não,acha que se ele não quer eu tambem não posso querer ou gostar.:(


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

a mesma coisa, pra mim tbm nao é indispensável tanto q ano passado fiquei 5 meses sem sair pra festas pq nao tava a fim. Mas as vezes eu gosto e ele tem q entender e me levar pq eu faço varias coisas q eu nao suporto pra agradar ele tbm.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pois é, aí já complica mesmo.. Tipo, eu não curto muito ir em certos eventos que tem aqui, mas meu esposo gosta muito, então muitas vezes fui em shows com ele só para fazer companhia, para deixá-lo feliz, mas isso também cansa, sabe? E agora estou em uma fase que dificilmente irei a algum lugar sem estar com vontade. E se ele ficar me amolando demais pra sair, vou dizer a ele pra ir sozinho ou arrumar alguém que curta ficar saindo todas as vezes que der vontade nele. Acho que um deve respeitar os limites do outro. Não custa nada sentar, conversar, e entrar em um consenso.. O que não pode é ficar enchendo o saco do outro para que ele lhe acompanhe em algo que ele não se sentirá bem. Uma dica, tente deixar os passeios mais interessantes para o parceiro..


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Angi,


Pelo visto, realmente há incompatibilidade de gênios. Nesse caso, como você gosta dele, tente dosar as atividades: semana sua vez, na outra semana, vez dele. Não acho que você precise parar de sair só porque estão casados - juro que achei que vocês eram bem mais velhos quando li o tópico -, mas deve optar por programas mais coerentes com o gosto de ambos. Um barzinho mais tranquilo, com os amigos do casal, esse tipo de coisa.


Mas como Stª Quinn falou, se é o jeito dele, é bom você pensar a respeito e rever suas prioridades. Te digo isso por experiência própria: no meu namoro anterior, comecei a querer sair mais, me divertir, ir à praia, essas coisas. Sempre convidei meu ex, mas ele simplesmente não ia a lugar algum. Como minhas primas iam, eu acaba indo junto - ficávamos eu e uma amiga de vela. Fui percebendo que eu precisava mudar de namorado também por termos gostos tão divergentes: ele acordava no sábado e no domingo meio dia e só queria saber de ver filme. Olha, aquilo me deprimia muito e eu acabei cansando.


Quando se é jovem, todos tem sua idéia do que é aproveitar a vida. Se o outro nos impede, no futuro isso pode gerar atritos do tipo \'não fiz porque você me impediu\', o que não costuma ser agradável. Reveja tuas prioridades, conversa com teu marido e tenta ajustar a vida de vocês.


Ah, e quando casamos a vida social muda um pouco sim, não tem jeito. Mas como você bem disse no começo, o essencial é não deixar cair na rotina - e isso não significa ir em todas as baladas, viu?


Beijos


imagem de angi z
angi z
No PF desde: 17/02/2010

Pois é circe eu tambem pensei nisso vou rever meus conceitos sim,não vou a todas as baladas e nem sou do estilo baladera,mas eu gosto de ir as vezes e ele quer simplesmente abandonar não ir mais a balada,tanto aceitei rever meus conceitos que quero conversar com ele e entrarmos em um acordo,tentar achar programas que agradem aos dois fazer juntos.


Bom queridas estou indo p minha casa agora,vou tentar essa conversa hoje,mais tarde conto a vcs como foi...obrigada pelos conselhos.Adoroooo esse espaço onde podemos dividir nossas experiências.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom tentem fazer coisas que os dois gostam.. vc vai ter que abrir mão das baladas, mas um barzinho com amigos não faz mal pra ninguém né?? talvez ele não goste de ir em baladas pois se sente \"ameaçado\".. ele é ciumento?? tenha uma conversa com ele..

depois que eu comecei a namorar também acho estranho ir em baladas, nem vou mais. Ultimamente eu e meu namorado estamos curtindo barzinhos, cinema, festas de família, shows que os dois gostam.. sacrifícios para agradar aos dois, e evitar conflitos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cada um tem que ceder.


Um fds vcs ficam em casa assistindo um filminho embaixo do edredom.

E no outro fds vcs curtem uma balada, dá uma tequila pra ele ficar mais relaxado na festa. (hehe)

E tem que fazer um acordo tbm de fazer o que o outro gosta, mostrando ânimo. Não adianta tu reclamar de ficar assistindo um filme em pleno sabadão, e não adianta ele ir na festa só pra te agradar e continuar ficando com essa cara de morte.

E não precisa ser festa sempre ne? Pode ser um jantar, um passeio...

Vcs realmente são mto novos.


Acho que se continuar assim a relação de vcs não vai durar mto tempo.

Se os dois se amam, ambos tem que se ajudarem!

Boa sorte!

:**


imagem de Clary
Clary
No PF desde: 16/05/2010

Para os homens balada é pra dar uns pegas, agora ja que estao casados claro que devem sair mais em programas diferentes, tente sair com outros casais tbem onde as conversas sejam as mesmas...


imagem de angi z
angi z
No PF desde: 17/02/2010

amigas demorei para postar novamente porque o clima ficou pesado,tentei conversar com meu marido,e ele foi direto em sua resposta \"NÃO GOSTO MAIS DE BALADAS,E NÃO VOU MAIS A BALADAS\".chegamos a ter uma pequena discussão e para evitar que nos alterassemos mais acabei a conversa por ali mesmo,estamos conversando apenas o essencial e não voltamos a tocar no assunto.ontem a noite ele me deixou uma mensagem no msn...rsrsrsr,falando que ou entramos em um acordo e eu abro mão de vez das baladas para fazermos programas mais leves ou então eu vou sozinha as baladas,mas quando eu voltar ele não vai estar em casa me esperando.E AÍ OQUE VCS ACHAM?