opinião de vcs!

59 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

mas exatamente por isso q o meu sai as vezes pq eu digo q vou sozinha se ele nao for, agora por exemplo vai ter o show da ivete em julho eu ja to desde agora negociando é um saco isso, aí ele fala a gente ja foi uma vez nesse show nao sei pra q ir de novo,mas eu disse nao quer nao vai mas eu vou sozinha, aí ta la emburrado jogando na minha cara q eu só penso em sair que ta gastando dinheiro pra me dar conforto em casa e bla bla bla, só deus sabe com isso enche o saco


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

pode realmente ser uma crise ou uma fase, aí vc tem q tentar identificar isso.


imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

Oi angi,


Me diz uma coisa? como era antes de vcs casarem? Tu já perguntou pra ele, qual a diferença entre vcs estarem casados ou não? Porque antes tinha divertimento e agora não tem?


Pra motivar um pouquinho tu pode propor um fim de noite depois da balada... só vcs dois... um motelzinho... uma festinha particular. Pô... 2 anos de casados? Era pra vcs estarem em lua-de-mel ainda...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

kkkkkkkk junior é só assim q eu convenço a peste aqui a me levar pra balada, digo q vou beber todassss mas lógico q quem acaba bebendo é ele e qdo voltamos ele capota na cama e eu durmo em paz hahahhaha


imagem de angi z
angi z
No PF desde: 17/02/2010

kkkkkk lullynha mto boa tatica,pois é ultimamente nem isso ta dando certo,se saimos ele fica tão chateado que não quer saber de mais nada junior a não ser chegar e dormir.


como falei anterriormente junior ele sempre curtiu sair tbm,qndo questiono ele sobre oq aconteceu ele responde que cansou de baladinha que chega a achar idiota o modo como as pessoas se portam depois que começam a beber e tal.ta dificil!!!!

To achando que vou ter que virar senhora que o programa mais emocionante que vou fazer sera jantar fora..rsrsrsrrs(deus me livre)


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é oq eu disse antes nao sei ate qdo minhas táticas vao durar, mas deus me livre tbm virar senhora de jantar fora rsrsrs


imagem de angi z
angi z
No PF desde: 17/02/2010

vou tentar conversar com ele mais uma vez e propor que entremos em um acordo,talvez uma baladinha mais lite um barzinho e de vez em quando onde eu quiser ir,quem sabe?não custa tentar né.


Mas tambem me irrita mto a falta de compreensão dele as vezes a paciência chega aos limites.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu te entendo, como eu sei q ele nao é muito de sair eu nao fico pedindo isso o tempo todo, a gente sai uma vez por mes, ou qdo tem alguma festa boa, mas mesmo assim todas as brigas ele diz q eu só penso em sair, eu fico tao doida com isso q só eu sei. Tenta negociar com ele alguma coisa, tipo o meu ama cinema e eu nem tanto, entao eu falo eu vou no cinema se vc for pra tal lugar comigo.


imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

O mais incrível pra mim é o impressionante poder que vocês mulheres tem sobre homens. Vocês conseguem o que quiser de nós. O problema é que muitos homens acham que depois de casado (muitas vezes até antes) isso não tem mais importância e até não admitem que isso é verdade, mas é!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Comigo ocorre o mesmo, talvez por meu esposo ser mais jovem que eu.. Ainda estamos em sintonia diferente.. Ele gosta de sair, ir em shows, etc.. Já eu, não tenho mais saco pra certas coisas, e normalmente chego cansada e quero ficar em casa.. Acho que se pra você, as baladas são indispensáveis, o melhor é trocar de marido, ou então voltar a vida de solteira.. É o jeito dele, dificilmente ele irá mudar isso para lhe agradar.