odeio o homem que amo

10 respostas [Último]
jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

Oi meninas...meio dificil de entender né...odiar e amar alguem...mas é mais ou menos assim...gostaria que vcs me dessem um luz....

com 20 anos engravidei d um rapaz...nunca tivemosmum relacionamento serio, era só ficadas....desde o principio ele assumiu a paternidade...quando nossa filha nasceu nos aproximamos e tivemos um breve relacionamento..que nao vingou....pq ele nao se dedicou obvio....mesmo depois de rompermos o que nem existiu...continuamos amigos....ele lá em casa pra jantar....ficar com nossa filha...ou ate mesmo pra me levar no mercado...essas coisas...hoje le tem uma namorada..com quem nao tenho r]problema....s vezes ate almoçamos juntos na casa dele..pois os meu ex sogros são gente muito boa....só que de uns tempos pra cá...tenho cada vez aumentado mais o que sinto por ele....o odio..sabe quando o amor chega do ladinho do odio....e ele nem me olha na cara...muito dificil ele me dá oi..só quando precisa mesmo falar comigo..ele nao buscva mais nossa filha...pra ir na casa dele(mora com os pais)..quem busca e leva é o vô...ele ama a menina nao tenho duvida....o que el evita mesmo é o contato comigo.......odeio ele....odeio de uma maneira que ta me fazendo mau.....é muito dificill aceitar que ele nao teve o minimo de coragem em entar alguma coisa....eu tenho 23 anos e é td comigo.....carego uma familia nas costas....morro sozinha com a minha filha..e s´´o eu sei o que paço quando vou dormir e nao tem ninguem por mim e por minha pequena.....ninguem...e vejo ele nem me olha na cara..se bem que eu tb nao...vinjo que nem to vendo...evito tb...ainda por cima trabalho na empresa do pai dele...preciso velo sempre....chega a ser notavel a antipatia que temos um pelo outro...é horrivel..vejo ele tratando a namorada que ele conhece a 8 meses e nao deu nada pra ele....eu sei que preciso lidar com a rejeição..,mnas é dificil.....vejo ele como um covarde.tenho nojo....meninas me ajudem.....preciso mostrar que estou bem...eu quero que ele se arrependa muito...bjus..obrigado


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Jake!

Vc é tão novinha e já está passando por tantas dificuldades na vida...

Puxa menina - cuidar de uma filhinha sozinha e com a sua idade não deve ser nada fácil e por isso é super normal vc estar revoltada com o pai desta criança.

Vc sente pesar muito sobre seus ombros as responsabilidades q acarretam de ser mãe. Ser mãe, dentro de uma estrutura familiar não é bolinho e ainda mais no seu caso!

Vc é uma leõa corajosa, queria ver quem tem a metade de sua capacidade! Parabéns amiga!

Esse período é super pesado q está atravessando agora, tenha tranquilidade e paciência porque, com certeza, um dia tudo isso vai passar e vc e sua filha ainda terão muitas alegrias para relembrar.

Quanto ao ódio ao garoto, pegue leve - odiar alguém só acarreta desarmonia à nossa vida, pesa em nossa alma, nos deixa cheia de raiva e frustrações.

De que vale isso? Ele não está nem ai... Então parta pra ser feliz e busque, junto com o anjo de sua filha, viver mais leve, mais solta e principalmente felliz - pq vc merece!

um abração,

maya


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Nossa complicado hein Jake, acho que vc deve seguir seu caminho, de cabeça erguida, por sua pequena que precisa de vc forte. Tente esquece-lo, e ter um sentimento incomum por ele, ele não merece, um pensamento seu, uma lágrima sua, apenas deixe ele fazer o papel de pai que é fundamental pra filha de vcs, afinal ela não tem culpa de nada, talvez vc sinta ódio por ama-lo e não ser correspondida, ou não ter dado certo, mas vc deve seguir sua vida. E tente não sentir isso, esse sentimento ruim só nos faz mal. Bjus


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

é, complicado mesmo. Acho que tu odeia justamente por vocês não terem mais uma relação. É complicado dar uma opinião definitiva com base em apenas algumas linhas que tu nos resumiu uma história que certamente teve muitos outros detalhes que não tem como tu nos contar e que só vocês sabem, MAS, pelo que tu contou, acho que tu deveria era te desligar dele enquanto mulher.

Sabe, procurar vê-lo apenas como o pai da tua filha (e preservar uma boa relação por isso, porque a figura paterna é essencial na criação de um filho), mas, como mulher, procurar conhecer outras pessoas, te desvincular de uma relação que, pelo que tu contou, parece que nunca deu muito certo. Não sei, é o que me parece pelo pouco que tu contou. Mas, acima de tudo, confia em ti e cuida da tua filha! O resto, é uma fase que com certeza vai passar! É só deixar o tempo fazer o papel dele... beijo! boa sorte


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Olá. No instante em que li seu comentário, pensei: acho que esses dois se gostam e se afastaram pq tem medo de sofrer... E no meio disso, veio a namorada, o escudo dele. Se antes eles fazia tudo por vc, de repente ter parado foi por algum motivo. Qual seria? Será que pq estava descrente q vcs poderiam formar um casal? Ou chateado pq vc não queria ele?

Mesmo assim, como disseram as outras, vc é guerreira. E acho que deveria canalizar teus sentimentos em vontade de ver sua filha crescer e ser feliz. E ódio? Larga disso. Isso faz mal à pele e ao fígado!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O ódio muitas vezes, é amor. Acho q vc ainda ama ele. Mas vc ñ se deu conta. O tempo é o melhor remédio Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Jake, pq acha que o ama? Pq ele não te olha mais? fala pra gente pq houve o rompimento, vcs estavam vivendo bem como pai e mãe da pequena... parabéns pela luta diária \"solo\" só quem vive esses momentos entende o teu trabalho e amor. bj.


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

O que acontece qdo o amor chega do ladinho do ódio??? Ou o ódio do ladinho do amor? Diga p/ mim... Eu acho que os dois se misturam e acaba que não se sabe o q é um ou outro! Vc é lutadora, mas tb deve estar carente, não acho fácil ser pai, mãe, irmã, empregada... e aguentar tudo sozinha... Dê uma folga p/ si. Alivia o coração do ódio... E acredite em tempos melhores.


jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

obrigado..pela msg....eu tenho consciencia de que é isso mesmo que devo..fazer...levar a vida.....até pq...eu tenho né..que tirar isso da cabeça....pq se um dia ele me procurar ....jamais me perdoaria se caisse na dele...que exemplo daria pra minha filha....ficar com um cara que nos deixou sozinha????....pq...ali nao foi falta de amor...ou falta disso ou falta daquilo....ele é um baita de um covarde..pq é bem melhor gastar grana com coisas futeis do que com a familia...ele é bem filhinho de papai e sem contar que eu sou geniosa, ...eu tenho a minha opiniao...sabe...nao espero ninguem fazer vou lá e faço....ele ja é bem diferente.....isso é coisa da minha maluka cabeça..pois se ficassemos juntos tenho certeza que ele nao teria nada pra me oferecer....mas obrigado meninas pela msg....o que eu precisava mesmo era desabafar...vcs foram otimas.....eu ja estou bem mais calma.....um grande beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Que bom que acalmou, jake. Acho que é bem isso, precisa dar tempo ao tempo. Estabeler teus valores e desejos, pensar em ti e na tua filha. Nos valores que queres transmitir a ela, etc. E sobre a questão amor X ódio, realmente são sentimentos que vivem de mãos dadas sempre. O contrário do amor não é o ódio, mas sim a indiferença. beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que bom Jake q vc aliviou a alma, ficamos felizes, leve sua vida com o coração leve rsrs rimou! Que dias melhores estão por vir, acredite! bj.