O você fariam nesta situação?Confusa...

3 respostas [Último]
imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

:dry: Estou passando por um momento,fase bastante Delicada e Confusa também.

Há algum tempo atrás, recebia ligações até mesmo em meu trabalho onde ninguém falava nada,somente deixava eu escutando o que se passava e para variar a voz do meu Namorido.Tudo bem algumas conseguir pegar o número ,ligar ,mas diziam ser engano,outros dizendo que o conhece porém outra pessoa poderia ter ligado(um amigo) tanto para o meu Celular,quanto para o Dele.Só pararam quando ligamos,falando com grosserias que poderiámos processar por tais atos.

Somos iguais até nos defeitos,só não sabemos quem é pior,pois quando o conheci fiquei com Ele apenas para me vingar de uma pessoa que havia me magoado muito.Ele já era afin de mim,mesmo sem termos sido aprensentados formalmente antes,porém descobrindo que era casado(morava com a namorada)á pouco tempo,me afastei Dele ,não aceitava convites,ligações e qualquer coisa que poderia nos aproximar.Mas terminou o relacionamento,saimos e estamos juntos até hoje(14 meses)moramos juntos,enfrentamos muitas coisas e pessoas do passado que tentaram de tudo para nos separar.

A verdade é que talvez esteja fazendo o mesmo comigo,porque sinto que está mentindo,escondendo algo,mesmo uma pessoa pra quem eu liguei dizendo que precisava ter seu número por motivos profissionais,ainda não consigo acreditar nesta história;acho que tem outros funcionários para passarem o recado pra Ele caso esteja em outro local,já que é proibido atender o celular estando em serviço?!Talvez Ele esteja confuso do que quer,se fazendo de vítima ou até tenha razão,mas enquanto não desvendar esse mistério aqui estou Super Confusa,fugindo da vontade de cair em tentação,me vingar ,traí-lo com um certo alguém que me seduz porque O Amo muito apesar de tanta raiva,mágoa e desconfiança. :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenta descubir quem é essa pessoa. Pois tbm acho muito esquesito tudo isso. Mas fica calma tudo se resolve com conversas Beijooo


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Pois é ,esta dessa vez conseguir descobrir;se trata de uma recepcionista de um dos Departamentos onde Ele trabalha.Bem pra explicar melhor,Ele é Garçom, serve água,café em reuniões ou quando é necessário para os Ads de maior porte;ou seja chefões em um dos Ministérios daqui(Brasília)só que tem copeira ,esta faz café e atende os ramasi dos pedidos,aí é que está :Porque seria preciso ter número de celular de funcionário sendo pessoal,se tem copeira para atender e lhes passar os pedidos ,locais de onde é necessário servir?!Esta pessoa me atendeu,disse que seria necessário o número deles,por não encontrá-los na copa,tudo bem,mas se estar servindo e é proibido atender celular o poruqe ligar pra Ele e não pra Copeira deixando o recado?!Ainda ficou com sinismo,sabe,quando a pessoa parece estar falando sorrindo da tua cara?!Aff\'s,no mais algumas pessoas estarão investigando semana que vem,mas até lá fico nesta angústia,raiva e dúvida.Dando tempo pra Eles se divertirem ,rindo pelas minhas costas..E aí o que faria?Tô quase me arriscando e me vingando Dele,mas tenho medo de estar errada e jogar tudo ppara o alto?!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Não entendi muita coisa do que você disse, mas certamente você não é a pessoa mais equilibrada da face da terra. Você diz que ficou com o sujeito para se vingar de outra pessoa e agora fala novamente em vingança. Afinal, o que é estar numa relação para você?


Já te ocorreu que relação a dois é para fazer bem, é para ter lealdade, é para existir companheirismo? Se você está o tempo inteiro pensando em jogos, algo está muito errado com sua concepção de namoro.


Reveja se você realmente está nesta relação por amor ou por simples teimosia. Superficialmente, segundo o que você postou aqui, a impressão que dá é que você está mais preocupada em achar coisas erradas ao invés de sentar e conversar como adulta e tentar resolver - e quando digo isso, imagino que a conversa seja honesta e que você, ou aceite o que ele te diz ou parta para outra.