O que vcs mulheres querem?

96 respostas [Último]
HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

É o que estou fazendo, quer dizer, desde ontem qdo ela agiu muito mal, vamos ver no que vai dar....

bjs...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

HomemSP...

Sabe, acho que vai muito de pessoa pra pessoa.

Eu sempre fui dedicada nos meus relacionamentos, sempre fiz o máximo possível para que tudo fosse bem... e nada deu certo!

Até que encontrei meu atual namorado... que é do jeitinho que sempre sonhei!

Ele não me dá café na cama qndo estamos juntos e nem me dá flores toda semana... mas é carinhoso, atencioso, preocupado e dedicado ao nosso relacionamento!

Ele tem uma filha de 2 anos e vejo que isso é da personalidade dele mesmo, ser assim carinhoso e atencioso, pois não é só comigo (mtos dizem que é assim pq é começo de namoro... e não é) pois vejo o carinho com a filha dele também!

Ele é romântico, gosta de me fazer surpresas, sempre que pode me dá um mimo, uma cartinha que seja... mas é dado com o coração, com muito amor!

Bom, quer saber como eu acabo agindo com tudo isso? É meio suspeito eu ficar falando, néé... mas eu retribuo estes gestos dele com muito carinho... mas pq a minha personalidade é ser assim!

Eu sempre fui carinhosa com todos e sempre gostei disso também, de receber carinho!

Talvez a tua namorida tenha recebido uma educação diferente da tua, por isso é assim. Eu aprendi desde sempre a ser assim... se vou no buteco da esquina ver a banda passar, eu dou um beijo nos meus pais e digo \"já venho\". Fui criada assim e a minha personalidade é esta: ser carinhosa com todos... e sempre quis um homem assim... e agora que achei o meu, não largo mais!!!

hehehe

Bjos e boa sorte amigo :)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Olá HomemSP


Nao gostaria,mas tenho que concordar com a maioria das opinioes aqui postadas,quando uma pessoa nnao sabe valorizar o outro,somente a possibilidade da perda faz com que ela repense...pena que tenha que ser assim,termos que usar de jogos e estratégias,quando tudo seria simples...mas é a vida,se essas regras funcionam para todos,nao sei,rsss

Boa sorte a você...


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

O problema é que ela reconhece e diz que ja perdeu namorados pelo mesmo motivo... mas ao mesmo tempo parece que nao se esforça para mudar.... e tudo o que faço tbm é de coração, não fasso \"isso\", esperando \"aquilo\" em troca, mas é a prórpria convivencia do dia a dia... outro dia ate o filho dela me disse que eu sou o sonho de consumo da mae dele, e ela tbm, raras vezes diz que sou a melhor coisa da vida dela e coisas assim,, mas da pra contar nos dedos de uma mao qts vezes ouvi algo assim... as vezes veja que ela trata os de fora melhor, amigas de faculdade e coisa e tal, sempre sorrindo e simpatica e qdo chego em casa quase sempre seca, sei la, vou dar um gelo e ver no que dá...


bjs


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Hummmm


Vou ser sincera com vc HomemSP,pelo modo que fala,sinto que vc está vendo as coisas como elas realmente sao,e posso te dizer que as pessoas nao mudam,a essência permanece,podemos melhorar...converse com ela,exponha isso e pense em vc,o quanto gosta dela para tolerar essas coisas...penso que ter alguem ao nosso lado é para sermos mais felizes do que poderemos ser sozinhos,tem que haver troca,doacao,respeito de ambos..,

Abraco


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Oi Lilica


Ninguém está mais feliz do que você,rsss,que coisa boa,curta esse momento,viva intensamente...pode ser início de namoro sim,mas se vcs quiserem isso permanece com o tempo,de uma forma diferente,madura,mas com os mesmos sentimentos,é bonito ver a forma que vc fala,expressa o sentimento que está dentro de você,continue assim...

bjs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

acho que o homemsp ta fazeendo muita coisa por ela...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HomemSP, tente dar um \"gelo\" na sua mulher, para ver se ela sente falta disso tudo que vc faz por ela, talvez ajude ela a perceber/reconhecer o quanto é importante ouvir um \"eu te amo\", fazer umas surpresinhas de vez em quando para quebrar um pouco a rotina do casal.

BOA SORTE!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Obrigada Annen...

No que depender de mim, será sempre assim... e, segundo ele, da parte dele será assim tbm!

Agora é esperar o tempo passar, né, amiga... e ver no que vai dar :)

Mas espero de coração que nosso relacionamento seja sempre um \"início de namoro\"!!

hehehe

:kiss:


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oie!! HomemSP, vou dizer por mim, mulheres não fiquem ofendidas. Mas é difícil mesmo nos agradar. Às vezes nem nós mesmas sabemos como fazer isso hehehe.. Mas eu acho o seguinte, esse negócio de ficar fazendo joguinho de gelo e não sei o que não funciona muito, principalmente pq vc estará fazendo algo que, pelo que vc mostra, é contra sua natureza. O que te fará sofrer do msm jeito. Acho que vc mima ela demais, e ela não tá dando valor! Acho que seria legal vc conversar muito sério com ela, perguntar afinal de contas o que ela quer de vc, se ela acha que tá faltando alguma coisa no relacionamento, etc. E falar que vc está se sentindo INFELIZ com isso. Relacionamento é uma via de mão dupla, não dá só pra vc fazer ela feliz. Não digo que ela deve fazer o msm que vc, pq cada um tem um jeito diferente de demosntrar o amor que se sente pelo outro. E talvez ela não seja adepta de ficar comprando presentes, etc. Mas isso não significa que ela te ame menos por isso. Só que ela não mostra gratidão pelo que vc faz por ela, e isso é extremamente frustrante. Vc tem que mostrar isso a ela, mas não com joguinhos, fale abertamente que vc está ficando frustrado com isso. Com a falta de carinho e atenção. E se controle um pouco nos mimos, pq no momento ela não tá merecendo tudo isso! Mas não queira dela o que ela não tem pra dar, por não ser o jeito dela. Mas tb não aceite menosprezo e indiferença... =)