O que vcs mulheres querem?

96 respostas [Último]
HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

Olha Caronte, a ideia nao é arrumar mulher no site, amo a minha, e tenho muito tesao tbm, mas se chegar uma hora em que nao da mais...quem sabe né,,, nao sabemos de onde a felicidade pode vir, e uma mulher deste site e exatemente igual a qualquer outra, talvez com uma cabeça ate um pouco melhor, pois se expressa e tem opiniao propria... mas a ideia nao é esta nao...rsss


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"eterna insatisfação feminina\"....


É exatamente esse o ponto da questão!!! Mulher nunca está satisfeita, por isso não há motivo para tu te esforçar tanto assim para ser o homem perfeito, mesmo se tu for perfeito ela não vai ficar satisfeita mesmo assim, então não esquenta a cabeça com isso, vive a tua vida e tenta ser feliz, com ela ou sem ela.


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

É Leonina, nao da pra ser bonzinho nem ficar com,\"amorzinho\", \'beijinho\" e tudo no inho....


bjs...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

tristeza qdo tem um homem q me parece excelente, tem umas q nao dao valor, só por deus mesmo.


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

Bom Baltazar, nao sou perfeito e nem quero ser, mas me esforço para ser o melhor possivel e ser com os outros como gostaria comigo, mas nem sempre as coisas são como queremos, Qto a lullynha, se nao souber dar valor, a vida segue, e se só der valor depois que perder... ai ja perdeu........


bjs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Discurso de abertura:


\"Olha Caronte, a ideia nao é arrumar mulher no site, amo a minha, e tenho muito tesao tbm\"


Pausa para a realidade:


\"mas se chegar uma hora em que nao da mais...quem sabe né,,, nao sabemos de onde a felicidade pode vir, e uma mulher deste site e exatemente igual a qualquer outra, talvez com uma cabeça ate um pouco melhor, pois se expressa e tem opiniao propria\"


Discuros de encerramento:


\"mas a ideia nao é esta nao...rsss\"


Olha, não é uma crítica, é mais uma observação. Cada um participa do PF por suas próprias razões e não existe uma mais legítima do que a outra.


Eu só me reservo o direito de, de vez em quando, fazer uns comentários irônicos...não esquenta, faz parte, acho até que iriam reclamar de mim se eu não fizesse....a gente se respeitando, tudo fica bem...


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

Se nao amasse a minha, nao estaria aqui com este tema para tentar melhorar o relacionamento, estaria com outra, mesmo que qdo vc sai com outra, qdo volta pra casa os problemas continuam os mesmo e no mesmo local....... e cada um tem o direito de achar e falar o que quiser, desde que nao perca o respeito, qdo vc coloca um tema no PF, tem que estar aberto a todos os comentarios.. e criticas....


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Estava a quase 10 anos, nunca trai, sempre tentei ser boa esposa, recebi flores uma unica vez...tem gente que ñ valoriza mesmo...da uma chacoalhada nela...castiguinho sabe?! Se arruma um pouco mais, um perfume diferente...demora um pouco para chegar...so um ti liga nela...Boa sorte HomemSP


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Estava a quase 10 anos, nunca trai, sempre tentei ser boa esposa, recebi flores uma unica vez...tem gente que ñ valoriza mesmo...da uma chacoalhada nela...castiguinho sabe?! Se arruma um pouco mais, um perfume diferente...demora um pouco para chegar...so um ti liga nela...Boa sorte HomemSP


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi homem!

vc ta deixando a bola dela muito cheia...

da um tempo nesses mimos todos e ve se ela não vem correndo atras...

vai dar certo!

bjoos e boa sorte!